- Até que a morte os separe. - o padre finaliza, fazendo Alexandre contorcer o rosto e me deixando confusa.
- Pode beijar a noiva!
Seus braços contornam minha cintura, e seus lábios se encontram com a minha testa. Um coro de palmas se inicia, ele me olha, eu olho para ele, e nossos olhos se encontram.
- Até que a morte nos una novamente. - sorrio, selando nossos lábios juntos.
Suas mãos descem pelo meu corpo, ele me puxa para si, invadindo minha boca e me deixando praticamente sem ar.
- Eu te amo. - Sussurro entre seus lábios.
Optamos por um casamento totalmente íntimo, com poucos convidados e sem o assédio da mídia.
Convidamos os irmãos de Alexandre, Diana, Fred, alguns dos homens que fazem a segurança de Alex, sua prima, seu cachorro e a família de Geovane.
- Ela tem quantos meses?
Pego a pequena Milena em meus braços, sentindo o seu cheirinho de bebê.
- 4 meses.
- Ela é a cara do pai, né? - olho para ela, notando uma certa semelhança com Geovane.
- Sim, mas não conta para ele. - sorrio, olhando para o grupo de homens que se formaram para fumar charuto.
- Se meus filhos saírem a cara do pai, eu me mato, já pensou? - Diana se aproxima, pegando a bebê dos meus braços. - Carregamos 9 meses e a criança sair a cara do pai? Eu não aceitaria isso.
- E você, Jasmine? Pensa em ter filhos? - ela se vira, enchendo mais um copo de bebida.
- O Alex quer ser pai, mas eu não me vejo pronta para isso. É muita responsabilidade.
- Mas você está se cuidando? - Diana interroga, balançando a bebê.
- Sim. - minto, vendo Alex olhar para mim do outro lado da festa.
Sorrio, o vendo alegre e solto.
- Não sentir verdade.
- Eu não acho que iremos engravidar este ano, mas se vier, veio, ficaremos felizes. Mas não é como se eu estivesse procurando isso.
- Você quer curtir o casamento, né? - assinto. - Você tem razão, filho requer muito tempo do casal, praticamente uma vida. Eu fiz o mesmo com Geovane. Ele queria antes, mas como o corpo é meu, eu quem escolhi o tempo.
- Eu penso em fazer uma faculdade, não sei de quê, mas eu quero. - penso, assistindo Alexandre vir até mim em seu terno preto, todo engomado.
Eu amo vê-lo em roupas formais.
- Olha, ela dormiu. - Diana sinaliza.
- Vamos por ela no quarto.
As duas se levantam, e Alex se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈
RomanceAlexandre Bianchini, o magnata italiano, parece ter tudo o que deseja. Jasmine, por outro lado, carrega o peso dos traumas de uma infância violenta. Apesar das diferenças de nacionalidade e idade, o destino os une de forma intrigante. Disposto a des...