Capítulo 33| Ir embora

116 12 3
                                    

Tudo isso que aconteceu na minha vida é tão inacreditável que eu mal consigo raciocinar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo isso que aconteceu na minha vida é tão inacreditável que eu mal consigo raciocinar direito.

— Ele irá nos deixar em paz. Você pode retomar a sua vida. — Contorna, sentando ao meu lado, tirando seus sapatos. — Meus advogados irão entrar com o processo de divórcio. — Comenta pondo os sapatos no canto do móvel abatido. Seu rosto está todo abatido de sono.

— Onde está a Diana? — Cruzo minhas pernas à procura de algum telefone com frio.

— Ela está de volta à Itália.

Ele tira do bolso o telefone e põe em cima do lençol como se lesse a minha mente.

— Achei melhor tirar meus irmãos e ela daqui.

— Quanto tempo eu fiquei desmaiada?

— Duas horas. — Suspira tirando suas calças, ficando apenas de cueca branca.

— Irei ligar para ela. — Me levanto indo até o closet.

— Eu irei dormir no quarto ao lado. — Me viro, olhando de corpo todo. — Irei preparar um apartamento para você na Itália.

O ouço em frente à janela que estampa o nascer do sol através do vidro.

Já estava me acostumando com essa vista.

— Caso algo aconteça me notifique. — Se retira encostando a porta, se direcionando até o quarto da frente.

Entro no closet, me sentando no estofado, sentindo a realidade cair sobre o meu corpo. Apoio minhas mãos sobre a mesa de vidro, sentindo os pontos da minha cabeça pulsar.

— O que a minha vida virou? — Sussurro, pincelando a tela preta do smartphone em minhas mãos.

Meu corpo inteiro formiga, parece entrar em combustão ao lado da minha cabeça que pulsa como nunca antes, parece que eu irei explodir a qualquer segundo.

Eu apareço estarei em Nárnia. Ou fora do meu corpo.

Talvez eu esteja fora do meu consciente, porque eu não consigo ter reação. Meu corpo reage e muito, mas minha mente parece estar desligada.

— Como eu me deixei enganar assim?

Deito minha cabeça na parede deixando cair sobre o meu rosto as lágrimas que eu insistir e me forçei a não soltar na frente dele.

Preciso encontrar coragem para ligar para a Diana. Me sinto extremamente insegura.

Não sei o que virar dela e eu não sei se é o certo a se fazer agora.

Não sei se eu falar que sei de tudo, ela irá desmentir tudo que ele me disse nessa madrugada. Mas meu maior medo é ela desmentir algo que eu acreditei, algo que me foi falado pela boca do mesmo que me foi omitido antes, e eu acreditei, novamente.

𝐌𝐈𝐒𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈𝐍𝐈   Onde histórias criam vida. Descubra agora