I already know the name of my brothers intended

50 4 0
                                    

— Sim, senti sua falta, minha cara Katrina — disse Klaus. — Está linda neste vestido.

— Linda eu sempre fui, Klaus, mas mudando de assunto: descobri o nome da pretendente dos meus irmãos. Quero que fale para Beka que o nome dela é Katherine — disse, notando a expressão surpresa dele. — Sabe algo sobre ela?

— Vamos conversar em outro lugar — sugeriu Klaus.

— Vamos para o jardim — concordei, caminhando com ele até lá. — Agora, diga-me o que sabe sobre Katherine.

— A única coisa que sei é que ela é órfã e veio de Atlanta — respondeu Klaus.

— O que será que aconteceu com a família dela? — perguntei, e Klaus deu de ombros.

— Mas mudando de assunto, seu pai ou seus irmãos estão em casa? — perguntou Klaus, se aproximando e segurando minha cintura.

— Meu pai e Damon não estão em casa, mas Stefan está. Ele não foi junto — respondi, colocando minhas mãos em seu peito.

— Escondido é ainda melhor, minha flor de lírio — disse Klaus.

— O que está querendo propor, Sr. Mikaelson? — perguntei com um tom inocente.

— Não se faça de inocente, Katrina. Você sabe do que estou falando, mas eu posso te mostrar — disse Klaus, antes de me beijar. Eu correspondi, e nosso beijo se tornava mais intenso a cada minuto, até que interrompi por falta de ar.

— Não podemos fazer isso aqui, é muito arriscado. Se Stefan nos ver, provavelmente contará para nosso pai. Sabe-se lá o que ele faria — disse, nervosa.

— Ei, não se preocupe, eu dou um jeito. Ninguém vai saber, meu amor — disse Klaus, colocando as mãos no meu rosto para me acalmar. Ele olhava fundo nos meus olhos de um jeito hipnotizante. — Que tal irmos para o seu quarto, minha querida?

— Está bem — disse com um sorriso, então o puxei até meu quarto. Entramos, ele fechou a porta e a trancou. Ele veio em minha direção e me beijou ferozmente, e eu correspondi. Klaus começou a desabotoar meu corselet, deixando o vestido preso apenas pelas alças de tule roxo em meus ombros. Ele desceu os beijos para o meu pescoço, e eu arfei com o efeito de seu toque. Deixei meus braços rente ao corpo, e as alças escorregaram, revelando minha roupa íntima. Klaus voltou a me beijar, segurando minha cintura e me levantando para que eu subisse em seu colo.

Klaus nos guiou até a cama, onde me deitou e começou a abrir meu espartilho, revelando meus seios. Resolvi trocar as posições, ficando por cima e descendo os beijos para o pescoço dele, que arfou.

— Eu sempre vou te amar, Klaus — disse entre os beijos.

— Para sempre é muito tempo — respondeu Klaus, arfando.

— Mas não o bastante — retruquei, e então vi seu rosto mudar, assustando-me. Antes que pudesse reagir, ele avançou no meu pescoço e me mordeu, e eu não pude gritar nem fazer nada.

(Quebra de Tempo)

Acordei assustada e vi Klaus se arrumando em frente ao espelho. Levei a mão ao pescoço onde ele havia me mordido e, com a outra mão, segurei o lençol sobre meus seios. Ele percebeu que eu estava acordada e veio até mim.

— Klaus, seu rosto parecia o de um demônio — falei.

— Mas você não parecia com medo — respondeu Klaus, se aproximando.

— Fique longe de mim — pedi, me afastando na cama. — Saia de perto, ou vou gritar.

— Isso não muda o que sente por mim, e você não vai contar a ninguém — disse ele, olhando profundamente nos meus olhos.

— Eu não... — comecei a falar, mas ele me interrompeu, colocando o dedo em meus lábios.

— Vamos continuar como antes — disse Klaus.

— Sim, vamos continuar — concordei, e ele sorriu.

— Você não tem ideia do futuro que planejei para nós, Katrina. Seremos só eu e você, governando a todos — disse Klaus. — Sem regras.

(Quebra de Tempo: Algumas semanas depois)

Nessas últimas semanas, a casa virou um caos. Damon e Stefan passaram a maior parte do tempo brigando por Katherine, e isso partia meu coração. Desde o dia em que mencionei minha intuição, parecia que havia previsto o que aconteceria.

Agora mesmo, Damon e Stefan estão quase brigando, e estou sozinha com esses dois malucos. Ambos se xingam e se aproximam mais e mais um do outro, até que, num piscar de olhos, já estão se golpeando. Levantei-me do sofá onde estava sentada, arrumei meu vestido e fui na direção deles.

— Damon, Stefan, parem! Estão agindo como garotos imaturos — disse, mas eles não me ouviram. Então, tentei separá-los. — Parem agora! Vocês vão acabar se machucando!

Enquanto tentava separá-los, senti um soco no rosto, e caí, sentindo meu nariz começar a sangrar. Imediatamente, coloquei a mão no nariz, e então os dois pararam de brigar e me olharam, preocupados.

— Viu o que VOCÊ fez? Acertou a Katrina! — disse Stefan, enfatizando o "você".

— Minha culpa? Se você não tivesse começado, nada disso teria acontecido — rebateu Damon.

— Calem a boca! Vocês não percebem que, desde que aquela mulher chegou, vocês dois mudaram? Nestas últimas semanas, só têm brigado um com o outro. Uma hora, um de vocês vai acabar morrendo — gritei, com raiva, e os dois ficaram surpresos.

— Katrina, você está falando isso porque está com ciúmes de não ser mais a favorita — disse Damon, e eu me levantei, ficando próxima a ele.

— Ciúmes? Damon, você não percebe que Katherine só está brincando com vocês? Ela não os ama! Para ela, vocês são apenas brinquedos sexuais — disse, enfurecida.

— Não diga isso dela, isso não é verdade. É muito imaturo de sua parte — respondeu Damon.

— Vocês estão cegos de paixão! Não percebem o que aquela meretriz está fazendo! Abram os olhos, por favor! Katherine está se divertindo com a situação deplorável de vocês. Vocês dois eram melhores amigos, mas agora parecem inimigos mortais, e isso parte meu coração. Vocês são as pessoas mais importantes para mim, e ver vocês assim é devastador. Antes de mamãe morrer, ela nos fez prometer que sempre cuidaríamos uns dos outros. Que sempre protegeríamos um ao outro, amaríamos um ao outro, e quando um estivesse triste, os outros o fariam sorrir — disse, fazendo uma pausa. — Acima de tudo, seríamos uma família, e é isso que estou tentando fazer agora. Estou tentando proteger e cuidar de vocês, mesmo com o coração em pedaços. Mas estão tão cegos por amor a essa mulher que não percebem o que estão fazendo.

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora