🥍 The game pt. 02 🥍

8 1 0
                                    

Conversamos mais um pouco ate que fomos para o campo e quando chegamos lá Lydia puxa Scott para ameaçar de fazer alguma coisa caso no percamos mais eu não dou muito bola ja que a Lydia provavelmente seja apresentar todos os caras do time para a Alisson e eu vou te a Melissa segurando meu celular.

- Melissa pode gravar o jogo para mim mandar para o meu irmão?- Perguntou.

- Claro querida gravo sim.- Disse Melissa e eu entrego meu celular para ela e volto para o campo ate que eu esbarro em um cara do time adversário e era o cara que eu menos gostava do time adversário. 

- Olha se não e a garotinha do time dos lobos.- Disse Oto.

- Ue deis de quando voce e do meu time?- Disse.

- Voce é bonita e tem uma língua afiada, mais ta no time errado.- Disse Oto.

- Não eu to no time certo mesmo que tenha um garoto mimado nele agora chispa.- Disse, Oto vai para o time dele.

Quando estava voltando para o lado dos meninos escuto o treinador e o Jackson conversando.

- E se eu socar o seu ombro agora, voce acha que ia doer?- Perguntou o Treinador e Jackson olha para o treinador com uma cara de que ta falando serio.

- Talvez.- Disse Jackson.

- Se quiser treinador eu soco o ombro dele com prazer.- Digo brincando e depois volto a andar.

Um tempo depois o juiz apita e todos os jogadores vão para o campo e ficam em formação e então o jogo começa a todo momento do jogo Scott pedem para passar a bola e nada e começo a armar um plano. Ate que a bola cai e Scott e Jackson correm na direção da mesma e Jackson derruba Scott que cai e Jackson pega a bola e eu vou ajudar Scott nesse meio tempo Jackson marca um ponto para o nosso time todos estavam comemorando ate eu, Scott e Stiles vermos Lydia e Alisson levantando um cartas escrito nos te amos Jackson.

- Jogo baixo Lydia.- Disse para mim mesma.

Eu e Scott escutamos Jackson pede para os outros passarem a bola só para ele e não passar nem para mim nem para o Scott o que me deixa irritada.

- Ai Scott que tal um jogo a dois.- Disse.

- Como assim? Voce tem um plano?- Perguntou Scott.

- Mais que isso eu tenho a nossa vitória, eu vou roubar sempre que possível a bola deles e vou te passar e se voce quiser fazer o mesmo não vou reclamar.- Disse.

- Ta.- Disse Scott e eu percebo que ele esta meio diferente mais eu deixo pois isso vai garantir a nossa vitória meio inconsequente da minha parte sim mais ele ta de capacete ninguém vai ver ele virando lobisomem.

O jogo recomeça e a primeira coisa que eu faço e quando a bola voa e correr usando um pouco a minha velocidade pulo e pego a bola deixando o garoto na minha frente de boca aberta depois eu corro e desviando dos adversários e quando vejo Scott jogo a bola para ele e mesmo marca ponto e todos comemoram todos menos a Lydia e o Jackson. O trinador manda passarem para o Scott todos se posicionam para começar a jogar novamente e então um garoto do outro time pega a bola e ele esta de frente para o Scott que assusta o garoto que passa a bola para Scott que começa a correr desviando dos adversários e então quase perto do gol e ele joga a bola para mim e eu jogo com tanta força pois estava com raiva que a bola quase fura a rede do gol e todos comemoram novamente todos menos Jackson e Lydia e o jogo fica empatado. Então o ultimo jogo começa quando Scott estava perto do gol ele estava cercado pelo goleiro por outros dois jogadores e eu percebo que realmente fui inconsequente em ter deixado ele daquele jeito era perceptível que ele estava perdendo o controle mais nos últimos minutos para acabar o jogo Scott marca o ponto e nos ganhamos vou ate Scott.

- Corre para o vestiário agora eu e o Stiles estamos atrás de voce.- Disse e Scott vai para o vestiário e vou ate o Jackson.- Ai Whittemore agente precisa conversar.

- Que foi Salvatore?- Perguntou Jackson.

- Sua atitude completamente infantil e narcisista quase nos custou a vitória me agradeça depois por ser mais esperta que voce e agradeça a gente ter ganhado por que a gente tivesse perdido além de voce ouvir o dobro do que voce esta ouvindo eu ainda ia te socar de verdade.- Disse e depois vou ate Stiles para o arrasto ate o vestiário mais aconteceu alguma coisa pois Noah estava no telefone.- O que aconteceu?

- Não sei.- Disse Stiles.

- O Scott ta no vestiário e a Alisson seguiu ele.- Disse quando íamos para o vestiário Noah desliga a ligação.- Eu e minha curiosidade.- Resmungo para mim mesma.- Que foi tio Noah?

- Era o legista disse que o que matou a vitima foi animal e não humano então vamos ter que soltar o Derek Hale.- Disse Noah suspirando.

- Ou seja, voltaram para a estaca zero.- Disse e ele concordou com a cabeça.

Depois disso eu arrasto Stiles para o vestiário no meio do caminho pego meu celular com Melissa que estava procurando Scott e eu invento que ele teve ter ficado tonto por causa da adrenalina e que eu e Stiles íamos ver como ele esta ela concordou e fomos para o vestiário chegamos lá vimos Scott conversando com a Alisson e depois beijando ela e quando ela foi embora nos cumprimentou e quando ela saio nos saímos do nos "esconderijo" e Scott veio ate nos.

- Eu beije ela.- Disse Scott com um sorriso bobo.

- Nos vimos.- Disse Stiles.

- Ela me beijo.- Disse Scott ainda com o sorriso bobo.

- Nos também vimos.- Disse feliz por ele bom pelo menos um de nos tres esta feliz em um relacionamento.- Ta feliz né?

- E-Eu não sei como mais...mais eu me controlei eu segurei a onda acho que eu consigo fazer isso pode não ser tão ruim assim.- Disse Scott sorrindo.

- Se voce tiver as pessoas certas do seu lado e as pessoas que voce ama se controlar vira algo fácil e para de ser um bicho de sete cabeças.- Disse.- Mais mesmo assim tem que tomar cuidado por que as vezes voce se apega as pessoas e quando elas se vão a raiva e a vingança podem te consumir mais isso e de pessoa para pessoa mais mesmo assim leva isso sempre na sua vida.

- Agente se fala.- Disse Stiles se virando para ir embora.

- Também to indo to faminta.- Disse me virando para ir também.

- Que foi?- Disse Scott nos impedindo de ir.

- Hm, o medico legista deu uma olhada na metade do corpo que achamos.- Disse Stiles.

- Eu vou simplificar as coisas o medico legista falou que o que matou a garota era animal não humano o Derek e humano e não animal o Derek não e o assassino coisa que eu ja suspeitava e o Derek ta solto.- Disse.

- Tão brincando com migo.- Disse Scott.

- E isso não e o pior meu pai identificou o corpo as duas metades.- Disse Stiles.

- O nome dela era Laura Hale ela era irmã mais velha do Derek.- Disse.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora