Então a campainha toca e vou atender era as coisas que avia comprado para redecorar meu quarto os entregadores levam as coisas ate meu quarto eu agradeço e eles vão embora então começo a redecorar meu quarto quando termino e já e final de tarde.
Resolvo sair uso minha velocidade de vampira e vou parar na estrada perto da entra de Beanco Hills fico parada no meio da estrada esperando algum carro aparecer, não demorou muito para aparecer um carro que me "atropela" e eu fico deitada no chão fazendo meu teatro um homem sai de dentro do carro e vai checar se eu estava bem quando ele se acha eu o ataco sugando todo seu sangue e o jogo no chão me levanto penso em me livrar do corpo ou deixar ele ali.
- Bom posso te deixar aqui com marcas de garras ou posso te enterrar e deixar seu carro aqui ou posso te colocar dentro do carro arrancar a porta dele e deixar varias marcas nele.- Disse para mim mesma.- E a terceira opção e bem interessante vai ser ela mesma.
Pego o corpo do homem e o coloco dentro no banco do motorista arranco a porta e jogo longe e uso o sangue que escorria da minha boca e respingo nos vidros foi pouco mais e o que deus para fazer uso minhas garras rasgo a roupa do homem e impressionante sai mais sangue rasgo o banco depois começo a danificar a lataria do carro depois de fazer tudo isso vou para casa usando minha velocidade quando chego tomo um banho como alguma coisa e vou dormir.
No dia seguinte acordo cedo e vou tomar banho e me troco coloco um cropped corpete preto regata uma calça cintura alta justa preta uma bota preta de salto cano curto e uma jaqueta de time de de lacrosse que mandei fazer na cor azul marinho faço um delicioso café da manha e pego as chaves do meu dodge viper minha bolsa e meus óculos de sol e vou em direção do meu com a pelada toda feita.
Dirijo ate a escola chego na escola estaciono e vou em direção a diretoria entregar a papelada era e senti a sensação de déjà vu e era um grande déjà vu chegando na diretoria aperto o sino para chamar alguém e vem a mesma mulher de ontem.
- Oi eu vim entregar a papelada para a matricula .- Disse ainda de óculos escuros.
- A sim você e a garota de ontem de manhã.- Disse a mulher então eu entrego a papelada para a mulher.- Esta faltando alguns documentos.
- Olhe direito tenho certeza que esta tudo ai.- Disse abaixando o óculos e olhando no fundo dos olhos da mulher que olha novamente.
- Tem razão esta tudo aqui espere só um minuto que eu vou pegar seus livros e vou chamar o coordenador para leva-la ate a sua sala.- Disse mulher indo pegar os livros logo ela volta e me entrega os livros e chama um homem.
- Prazer me chamo Augustin Pakowski um prazer senhorita Salvatore me siga vou lhe mostrar sua turma.- Disse Augustin começando a andar então eu o sigo te minha sala Augustin bate na porta e entra.- Licença professor e que hoje temos uma aluna nova seu nome e Katrina Salvatore pode entra Katrina.- Completou Augustin e eu entro.
- Eu vou ter que me apresentar ?- Perguntei meio confusa.
- Por favor Katrina se apresente.- Disse o professor.
- Bom meu nome e Katrina Salvatore como vocês já ouviram eu cheguei ontem na cidade mais eu já a conheço mais ou menos já vim para cá quando era pequena eu nasci em Mystic Falls Virginia uma cidade pequena como essa porem não vivi muito lá por causa do trabalho dos meus pais fique com eles bastante tempo ate quando minha vó morreu foi uma promessa que eu fiz para minha avó então agora eu sou emancipada a e também graças ao trabalho dos meus pais eu já conheci todos os países acho que e só isso agora posso sentar.- Disse tirando meus óculos escuros revelando meus olhos azuis iguais aos de Damon.
- Pode seja bem vinda senhorita Salvatore pode se sentar atrás do Steles.- Disse o professor apontando para um garoto magricelo de calo raspado vou ate meu novo lugar e me sento o garote se vira para mim.
- Prazer Stiles Stilinsk.- Disse Stiles.
- Katrina Salvatore espera Stilinsk você é alguma coisa do xerife da cidade.- Disse.
- Sou filho dele.- Disse Stiles.
- Legal e pergunta esse professor e de qual matéria ?- Pergunto.
- Historia.- Disse Stiles.
- Valeu.- Agradeci.
Então o professor começou a dar aula era como se eu estivesse vivendo um déjà vu ate por que o professor fez uma pergunta muito pertinente.
- Alguem poderia me dizer quando acabou a segunda guerra mundial Srta. Johnson.- Perguntou o professor e a menina que ele perguntou deu de ombros e eu, Stiles e Scott um amigo de Stiles estávamos conversando.- 1945 e Pearl Harbor Sr. Mccall Pearl Harbor.
- Ah é.- Disse Scott surpreso.
- 7 de dezembro de 41.- Respondi no lugar de Scott.
- Obrigado Sr. Mccall.- Disse o professor e todos dão risada.
- Disponha.- Disse.
- Muito bem aqueda do muro de Berlin.- Disse o professor.
- Foi em 89 sou boa com datas senhor.- Disse.
- A é boa mesmo ? vamos ao ano.- Disse o professor e eu apenas balancei a cabeça que sim.- Ato dos direitos civis.
- 64.- Respondi.
- Assassinato de John Kenedy.- Disse o professor.
- 63.- Respondi.
- Mart Luther King.- Perguntou o professor.
- 68.- Respondi.
- Lincoln.- Perguntou o professor.
- 1865.- Respondi.
- Roe contra Wade.- Perguntou o professor.
- 73.- Respondi.
- Brow contra o conselho.- Perguntou o professor.
- 54.
- A batalha de Jerez boy.- Perguntou.
- 1863.- Respondi porem antes fiz uma careta tentando lembrar.
- Guerra da Coreia.- Perguntou.
- De 50 a 53.- Respondi.
- Ara acabou em 52.- Disse o professor.
- É não na verdade terminou em 53 senhor.- Disse enquanto o professor voltava para frente ele apara e se vira para mim.
- Alguém olha rápido.- Disse o professor e então os alunos pegam seus celulares ate que Derek acha e diz .
- Foi em 19...53.- Disse Stiles e o professor olha para mim e eu apenas levanto as sobrancelhas como quem diz eu sempre estou certa e você me deve desculpas e você acabou de ser humilhado por uma garota que parece ter 16 anos mais que na verdade tem 163 anos então o sinal toca.
- Dispensado meus parabéns Stra. Salvatore vou lhe dar três pontos positivos.- Disse o professor enquanto arrumo minhas coisas.
- Obrigada professor.- Disse depois disso saio da sala e olho meu horário e Stiles e Scott estão me esperando do lado de fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
Hayran KurguMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...