Vampires, real or myths?

31 1 0
                                    

- O pior e que as duas estão certas, mas o que será que atacou essa garota para ela ter ficado sem sangue ?- Perguntou Chris.

- Pode ter sido tanta coisa se duvidar foi um ex namorado psicótico que matou ela e drenou todo o sangue.- Disse.

- Falando em namoro você namora Katrina ?- Perguntou Kate.

- Não.- Disse fazendo uma pausa dramática então Derek, Chris e Peter me olhão interessados.- Mais eu não quero ninguém no momento eu meio que tive um termino recente.- Completei vendo a esperança cair por terra.

- Entendi e vem cá Katrina você já conheceu o mundo todo mesmo ?- Perguntou Derek.

- Pois é tudo isso graças ao trabalho dos meus pais.- Disse.

Ficamos bastante tempo conversando e comendo ate que deu a hora de ir embora então cada um entrou em um carro e partimos para nossas casas dirigia tranquilamente quando vejo um bicho pular na estrada e dou uma freada brusca, o bicho fica me olhando fixamente e eu respirava euforicamente ate que ele corre para mata.

- Puta merda será que aquilo e o que eu to pensando que é ?- Pergunto para mim mesma balanço minha cabeça tirando o pensamento e volto a dirigir dessa vez acelero para chegar mais rápido chego em casa saio do carro e entro dentro de casa jogo minha bolsa no sofá e vou tomar um banho depois do banho seco meu cabelo e coloco meu pijama vou para cozinha preparo faço um taco e como depois vou para meu quarto assistir Top Gun: Ases Indomáveis termino de assistir o filme e durmo  acordo antes do despertador coloco uma roupa de corrida e vou correr e vou fazer minha corrida matinal e quando já estava amanhecendo começo a ficar com fome então hipnotizo um pessoa qualquer e o levo para o meio da floresta e o mordo começando a sugar seu sangue quando termino a pessoa ainda esta viva então digo a ela.

- Você estava correndo na floresta quando foi atacado por guaxinim agora corra para o hospital.- Digo e ele começa a corre e eu uso minha velocidade e vou para casa.

Quando chego em casa tomo banho e coloco um saia vermelha com um short da mesma cor da saia uma blusa/top preta um salto preto e uma jaqueta de couro coloco alguns anéis e algumas pulseiras deixo meu cabelo meio preso coloco o óculos de sol pegou minha bolsa e pego a chaves do meu outro carro vou para garagem destranco o carro e entro aperto o botam para abrir a garagem ligo o carro coloco o sinto coloco Gangsta's Paradise e dirijo ate a escola quando chego dou um cavalo de pau e entro no estacionamento quando esta tocando Candy Shop e todos estavam olhando para mim pois o carro e sem capota então para meu carro na vaga desligo o mesmo e saio do mesmo e quando saio ai que todo mundo fica olhando para mim.

Quando chego em casa tomo banho e coloco um saia vermelha com um short da mesma cor da saia uma blusa/top preta um salto preto e uma jaqueta de couro coloco alguns anéis e algumas pulseiras deixo meu cabelo meio preso coloco o óculos de sol pegou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carro Dodge Viper 2005)

Pego minha bolsa tiro a chave da ignição e saio do carro fecho a porta e aperto o controle para trancar o carro e saio andando e chego nos meu novos amigos que estavam todos de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa tiro a chave da ignição e saio do carro fecho a porta e aperto o controle para trancar o carro e saio andando e chego nos meu novos amigos que estavam todos de boca aberta.

- Que foi ?- Pergunto.

- Que foi ? você acabou de dar um cavalo de pau com um dodger vipper e ainda pergunta o que foi.- Disse Chris.

- Só foi um cavalo de pau não e como se eu estivesse fazendo drift e também não tinha nem um carro passado ou perdeste e eu tenho uma coisa para dizer depois.- Disse indo em direção a entrada da escola e sou seguida pelos quatro vou ate meu armário e pego alguns livros.- Seguinte ontem quando eu estava voltando para casa um bicho saio da floresta e paro no meio da estrada e fico me olhando e depois ele correu para a floresta de novo.

- E como era esse bicho Katrina ?- Perguntou Peter preocupado.

- Ele era grade parecia ate um urso com pelos pretos e olhos vermelhos brilhantes como se fossem duas pedras de rubis.- Disse lembrando da aparência fechando o meu armário.

- Que estranho eu já vi esse mesmo bicho lembra que eu falei para vocês três.- Disse Derek.

Então o sinal toca a primeira aula era matemática a aula foi tranquila a aula de geografia foi aproxima e eram duas  aulas seguidas que também foram tranquilas então deu o intervalo então continuamos conversando sobre o bicho ate que surgi-o o assunto do treino de hoje de Lacrosse.

- A Katrina hoje tem treino de Lacrosse e eu e você vamos assistir ta bom.- Disse Kate.

- Tá quem são os jogadores do time ?- Perguntei.

- Eu.- Disse Derek comendo.

- E bom você ser bom por que se não eu entro naquele campo e mostro como se joga.- Disse fazendo piada.

- Pera você sabe jogar Lacrosse ?- Perguntaram Kate e Derek.

- Sim eu sei  jogar Lacrosse quando estava em Nova Orleans eu era jogadora.- Disse.

- Além de ser extremamente linda e dirigir carros lindos ainda sabe jogar Lacrosse a cada segundo que se passa eu fico mais impressionado com você.- Disse Derek.

- Eu acho que se falamos com o treina dor ele deixa você entrar no time.- Disse Derek.

- Só uma pergunta quando vai ser o jogo ?- Pergunto curiosa.

- Daqui duas quatro semanas.- Disse Kate.

- Nossa tudo isso.- Disse ( Autora aqui uma coisa que eu esqueci de dizer foi que a Katrina entrou no meio do ano letivo lá para agosto e tals) Então o sinal toca era aula de historia a aula estava ate que legalzinha o professor na aula de ontem disse que íamos falar sobre os "vampiros" da historia.

- Vampiros reais ou mitos ?- Disse o professor escrevendo no quadro negro.- Kate.

- Mitos.- Disse Kate.

- Errado.- Disse e todos me olham.- Bom se formos analisar as lendas pela historia os romenos tinha o Condi Dracula como "vampiro" ele era conhecido como o Lord empalhador e segundo alguns locais Dracula bebia o sangue dos guerreiros turcos que ele matava mais outros dizem que Dracula era uma príncipe bom que fez um pacto com com um homem que avia vendido sua alma para o próprio diabo e então Dracula virou aos poucos um vampiro também a outras histórias pelo mundo de pessoas ditas vampiras como a Erzsébet Báthory pertenceu a uma família húngara no século XVI para ela manter a juventude ela, bebia o sangue de jovens que raptava e torturava e também tomava banho de sangue é claro também foram recentemente encontrados caixões selados em Mystic Falls alguns dos caixões encontrados estava aberto e meio chamuscado historiadores dizem que esses caixões são datados de 1864 onde segundo a historia de Mystic Falls ouve a grande caçada aos vampiros.- Completei explicando meu ponto de vista.

- Um bom ponto srta. Salvatore 10 para você e para srta. Argent também.- Disse o professor.

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora