Great, a crazy coach who is also a professor of economics and physical education

13 1 0
                                    

- Como sabia todos aqueles anos ?- Perguntou Stiles me acompanhado junto de Scott ate meu armário.

- Bom simples sempre quando estava viajando colocava meus fones de ouvido e pegava um livro de história esse armário precisa de um toque feminino urgente mente.- Disse.

- Qual e sua próxima aula ?- Perguntou Scott.

- Economia.- Disse fechando o armário.

- A e a mesma que a nossa quem dá essa matéria é o Treinador de lacrosse e professor de educação física.- Disse Stiles começando a andar e eu e Scott o acompanhamos.

- Qual o nome dele ?- Pergunto.

- Bobby Finstock.- Disse Scott.

- Mais falando em lacrosse você joga ?- Perguntou Stiles apontando para minha jaqueta.

- Sim, mais foi quando eu morava em Nova Orleans eu participei do time de lacrosse.- Disse.

- Dizem que já teve uma menina no time de lacrosse no time da escola só não lembro o nome bom foi antes da família Hale morrer incendiada.- Disse Stiles.

Então chegamos na sala da aula de economia e Stiles dá passagem para eu poder entrar primeiro então entrei na sala e me sentei em um cadeira Stiles sentou na da frente a minha e Scott do lado de Stiles quando estavam todos alunos na sala o professor/treinador saio de uma salinha de traz do quadro negro.

- Bom dia a todos vejo que hoje temos uma aluna nova seu nome por favor.- Disse o treinador.

- Katrina Salvatore senhor.- Disse.

- Seja bem vinda senhorita Salvatore eu sou Bobby Finstock professor de economia e treinador de lacrosse e pela sua jaqueta vejo que você e jogadora de lacrosse.- Disse o treinador.

- Sim já fui jogadora de lacrosse mais isso foi a muito tempo.- Disse e o treinador deu um sorriso de canto e andou para frete da turma e se virou.

- Alguém pode me dizer quais são as quatro perguntas fundamentais da economia ?- Perguntou o treinador e eu levanto a mão.- Srta. Salvatore.

- O que, Quanto, Como e Para Quem produzir.- Disse.

- Exatamente parabéns Srta. Salvatore.- Disse o treinador animado e eu penso.

= Ótimo,  um treinador maluco e também e professor de economia e educação física.= Pensei.

Então a aula começou normalmente quando acabou era aula de química e novamente eu, Scott e Stiles fomos juntos e sendo sincera não fui com a cara desse professor Adrian Harris parece que quando ele me viu parecia que tinha visto um fantasma. A aula novamente foi normal eu tive que sentar em dupla com um garoto Jackson ate o professor escreveu no quadro.

 | A análise de uma substância desconhecida revelou a seguinte composição centesimal: 62,1% de carbono, 10,3% de hidrogênio e 27,5% de oxigênio. Pela determinação experimental de sua massa molar, obteve-se o valor 58,0 g/mol. É correto concluir que se trata de um composto orgânico de fórmula molecular: (Massas atômicas: C = 12, H = 1, O = 16)

a) C3H6O2.

b) CH6O2.

c) C2H2O2.

d) C2H4O2.

e) C3H6O.|

- Quero que resolvam em  30 minutos venham me mostrar.- Disse o professor.

Então comecei a fez a formula era ate bem fácil fiz e fui mostrar para o professor.

{Alternativa "e".

Sabemos que a massa molar é igual a 58 g/mol, então, temos:

Cx Hy Oz
↓ ↓ ↓
12x +1y + 16z = 58

Agora é só fazer regra de três para cada elemento químico. Observe isso abaixo:

C:H:O:100% – 62,1% de C100% – 10,3% de H100% – 27,5% de O58 g – 12x de C58 g – y de H58 g – 16z de O1200x = 3601,8100y = 597,41600z = 1595x = 3601,8/1200y = 597,4/100z = 1595/1600x = 3,0015 = 3y = 5,974 = 6z = 0,99 = 1

Agora é só substituir x, y e z pelos valores encontrados: C3H6O.

* Outra forma de resolver seria encontrar primeiro a fórmula mínima por meio da fórmula percentual que foi dada no enunciado e depois calcular quantas fórmulas mínimas seriam necessárias para chegar à massa molar. Veja:

1º Passo: Temos: 62,1% de C, 10,3% de H e 27,5% de O. Dividimos cada valor desses, considerando em gramas, pelas respectivas massas molares:

C = 62,1/12 = 5,175
H = 10,3/1 = 10,3
O = 27,5/16 = 1,71875

Agora pegamos esses valores e dividimos cada um pelo menor entre eles, que é o 1,71875:

C = 5,175/1,71875 ≈ 3
H = 10,3/1,71875 ≈ 6
O = 1,71875/ 1,71875 = 1

Assim, a fórmula mínima dessa substância é: C3H6O.

2º passo – Determinando a massa da fórmula mínima e depois calculando quantas fórmulas mínimas são necessárias para se chegar à massa molar da substância:

C3H6O = (3 . 12) + (6 . 1) + (1 . 16) = 58 g/mol.}

Em quanto mostrava para o professor que ficou de boca aberta assim como quase todos os alunos ali presentes o professor deu o visto no meu caderno e fui para meu lugar guardar minhas coisas pois daqui a pouco daria o intervalo e foi o que aconteceu em quanto todos saião da sala avia uma garota que estava entregando folhetos para uma festa ela me entrega.

- Como você fez aquela formula em menos de 30 minutos ?- Perguntou Stiles.

- Era uma formula fácil se quiser eu posso emprestar meu caderno para vocês pegarem a resposta.- Disse simples.- Vocês vão na festa dessa tal Lydia. 

- Eu vou.- Disse Scott dando de ombros.

- Sabe o cara que você sentou do lado na aula então ele e o Capitão do time de lacrosse e namorado da Lydia a garota mais popular do colégio.- Disse Stiles.

- Ata.- Disse.

Então fomos para o refeitório eu emprestei meu caderno para os dois copiarem depois do intervalo fomos para aula de matemática que ocorreu tudo bem tranquila sentei na frente do Stiles e então era hora da aula de educação física que era com o treinador teríamos que escalar um paredão então fomos dividido em duplas eu fique com Jackson Whittemore o mesmo garoto da aula de química.

- Toma cuidado para não morre de falta de ar Mccall.- Disse Jackson.

- Como assim toma cuidado para não morrer com falta de ar ?- Perguntei confusa.

- E por que o Mccall tem asma.- Disse Jackson.

- Você acha graça ele ter asma você acha que o problema de respiração dele e uma piada quer saber quem é uma piada Jackson? Você que pelo que eu pude ver é aquele típico adolescente que toda escola tem que é metido a capitão de algum time da escola e que é filho de papai mimado que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo mais adivinha não gira você pode ser o cara mais gato da escola e todas as garotas gostão de você agora pede desculpa pra ele.- Disse.

(roupa que a Katrina estava usando na aula de educação fisica)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa que a Katrina estava usando na aula de educação fisica)

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora