- Vamos entrar.- Disse mudando de assunto e todos concordam e entramos pela porta da aragem eu sou a ultima para fechar a porta da garagem e entro quando entro os quatro estão de boca aberta pelo tamanho da casa por dentro.
- Sejam bem vindos a minha casa.- Disse andando.
- Isso não e uma casa Gatinha.- Disse Peter.- Isso e um palácio em forma de casa.
- Em 1º lugar não me chama de Gatinha e em 2º lugar não exagera Peter, agora me sigam.- Disse andando em direção a sala pego o telefone na mezinha de centro e entrego para Kate que estava atrás de mim.- Aqui para ligarem para seus pais.
- Quem são esses nas fotos e por que aquele quadro ta abaixado ?- Perguntou Chris apontando em quanto a irmã ligava para os pais.
- São minha família e alguns amigos e aquele quadro e um membro da família que não gostamos de lembrar.- Disse.
- A entendi mais por que não tem nenhuma foto da família junta ?- Perguntou Derek.
- Meus pais não gostão de fotos tanto que quase não tem fotos de mim e dos meus irmãos quando éramos crianças e meu irmão mais velho não gosta de tirar fotos.- Disse inventando por que no caso se eu vivesse com Damon eu e ele tiraríamos varias fotos.
- A entendo.- Disse Derek.
- Quem e esse ?- Perguntou Peter.
- Meu irmão do meio Stefan.- Disse sorrindo então depois de Kate liga para os pais dela e de Chris ela entregou o telefone para Peter que ligou para a mãe de Derek.
- Seu irmão e bonito em Kat.- Disse Kate.
- Kate ele e 2 ou 3 anos mais velhos.- Disse mentindo.
- Idai não me quer como cunhada Kat.- Disse Kate.
- A família Salvatore tem problemas com o nome Katherine sem ofensa eu acharia você uma ótima cunhada.- Disse depois de Peter falar com a irmã que ele e Derek iriam dormir aqui em casa nos começamos a arrumar as coisas depois de decidir onde íamos dormir eu mostrei a onde era a dispensa pra Chris e Kate em quanto eu Peter e Derek pegamos cobertor o lençol que serviria como cabana e eu pego pisca piscas para decorar e pagamos travesseiros e usaríamos como colchão as almofadas do sofá.
Voltamos com as coisa e peço a ajuda de Derek para tirar o balanço do gancho para colocar o lençol depois de colocar o lençol Peter me ajudou a colocar os pisca piscas no teto quando terminamos de arrumar tudo era 5:00 então subo e pego três pijamas do Stefan que ele deixou com migo e um pijama meu desço novamente e entrego para os quatro subo para tomar um banho e como eu percebi que Peter e Derek estão afim de mim coloco um pijama bem chamativo desço.
- Bom quem for tomar banho agora as tolhas ficam em um armário perto da pia.- Disse indo para cozinha mais especificamente em uma geladeira que fica nos fundos da dispensa pegar uma bolsa de sangue para beber e escuto os quatro conversando.
(na sala Narrador on)
- Ela fica uma tremenda gata de verde realça a cor do cabelo dela.- Disse Derek e Kate fica com uma pontada de ciúmes.
- Devo concordar com você dessa vez Derek ela esta uma gata.- Disse Peter.
- Vocês dois realmente estão gostando da Kat boa sorte por que ela parece uma garota difícil.- Disse Chris.
- Difícil com um pijama daquele acho meio difícil de acreditar.- Disse Kate.
- É só um pijama Kate.- Disse Chris então Kate levanta e vai para cozinha.
Katrina On.
Estava saindo da dispensa quando e dou de cara com Kate.
- Tudo bem Kate aconteceu alguma coisa ?- Pergunto .
- Onde e o banheiro ?- Perguntou Kate com "suas coisa" na mão.
- Vem com migo que eu te mostro um dos banheiro para você.- Disse indo na frente subimos as escadas e abro a primeira porta onde era o quarto de visitas e entramos no quarto e abro a porta.- Aqui.
- Obrigada Kat e mais uma coisa você acredita no sobrenatural ?- Pergunto Kate.
- Não acredito nem desacredito.- Disse confusa.- Por que ?
- Por nada.- Disse Kate então saio e deixo ela tomar seu banho.
{Lembrança de Kate on}
Estava pegando as coisa para nos comemos ate que vou um pouco mais profundo da dispensa e acho uma geladeira.
= Por que tem uma geladeira aqui ? Anão ser que seja aqui que ela guarde os refrigerantes.= Pensei e abria a porta da geladeira me deparando com varias bolsas de sangue de diversos tipos sanguíneos.= Por que caralhos ela tem isso aqui? Anão ser que a miss inteligente e roubadora de corações seja uma vampira.
Fecho a porta quando escuto Chris voltando para dispensa.
- O que você ta aprontando.- Disse Chris.
- Nada só estou terminando de pegar as coisas.- Disse.
{Lembrança de Kate off}
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
FanfictionMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...