- Lembra do que?- Perguntou Scott.
- Da família dele todo mundo morreu num incêndio tipo a uns 10 anos atrás .- Disse Stiles.
=Nem todo mundo.= Pensei.- Nossa que barra.- Disse.
- E o que ele quer aqui.- Disse Scott.
- Hum vam bora.- Disse Stiles então fomos embora eu e Stiles fomos para nossas casas enquanto Scott foi para seu trabalho na clinica veterinária, estava em casa assistindo um filme na sala com uma taça de sangue e alguns petiscos ate que a campainha toca.
- A serio Stiles você só aparece aqui em casa quando eu to de pijama.- Disse pausando o filme e indo abrir a porta eu estava com um pijama azul escuro e um roupão da mesma cor.

Quando abro a porta e dou de cara com Derek.
- O que você quer na minha humilde residência Derek?- Perguntei.
- Não vai me convidar para entrar?- Perguntou Derek.
- Entra vai mesmo que eu não queira que você entre.- Disse dando espaço para Derek entrar e ele entra e eu fecho a porta e volto para o sofa sento e pego minha taça.- Agora fala o que você quer lobinho.
- Não me chama assim.- Disse Derek.
- Ta bom lobinho.- Disse bebendo um gole do sangue na taça.
- Eu acho que você já sebe que seu amigo foi mordido por um lobisomem.- Disse Derek.
- Você acha que eu sei eu tenho certeza que ele foi mordido isso ate um beta recém transformado percebe e sente quando tem outro igual a ele.- Disse.- Mais se era só isso pode ir embora.
- Tem mais mataram a Laura.- Disse Derek.
- Eu sei eu vi ontem ela cortada pelo meio tem alguma ideia de quem pode ter feito isso?- Pergunto.
- Acho que os caçadores podem ter feito isso.- Disse Derek.
- Que maravilha tem uma Argent estudando lá na escola e o Scott se apaixonou por ela.- Disse com uma mão na ponte do meu nariz.- E melhor você nem tentar impedir ele Scott e mais teimoso que uma mula ou um burro quando empacam.
- Não acha que esta sendo um pouco exagerada.- Disse Derek.
- Não e falando em exagero você me fez lembrar que tenho que pedir uma coisa a uma bruxa, ali naquela gaveta tem algumas folhas de pergaminho e uma caneta junto pega pra mim Derek.- Disse apontando enquanto coloco a taça na mesinha de centro e Derek pega para mim as folhas de pergaminho junto com a caneta tinteiro.
§ Querida Rowena,
a quanto tempo não, não te contataria se não fosse urgente eu preciso de um favor seu.
Preciso que faça um feitiço para mim, bom lembra daquele colar que você avia gostado,
bem ele quebrou e o pior quando eu fui passar a pedra para outra corrente o pingente caio no chão e se espatifou e agora eu estou usando meu anel você poderia fazer um feitiço neste colar que esta junto desta carta? Se sim eu lhe agradeço. O feitiço pode ser de proteção normal.Assinado: Katrina Salvatore.§
- Você sabe que existe celular né.- Disse Derek.
- Sim eu sei lobinho porem esta uma caneta magica e esta folha de pergaminho também e magica agora esta vendo esse colar no balcão poderia me dar.- Disse me levantando pego um envelope coloco a carta logo que Derek me entrega o colar eu o coloco dentro do envelope dou para Derek segurar pego um fosforo de acender a lareira e sendo.
- O que você vai fazer.- Disse Derek curioso.
- Vou enviar o remetente e o inferno por que eu conheço a mãe do rei do inferno e ela e uma bruxa amiga minha a conheci em Nova York e o filho dela eu conheci no caminho pra Beanco Hills.- Disse e coloco fogo no envelope que pega fogo rapidamente enquanto digo algumas coisas em Latim e pago o fosforo.- Bom se era só aquilo que queria já pode ir embora.
- Só tem mais uma coisa você me ajuda a ajudar o Scott?- Perguntou Derek.
- Você me pedindo alguma coisa você ta bem.- Disse tirando uma com a cara dele.
- Sim ou não.- Disse Derek impaciente.
- Claro lobo rabugento.- Disse então Derek revirou os olhos e o acompanho a te a porta e Derek vai embora um seu camaro preto.
( Quebra de tempo )
Estava no vestiário feminino terminado de me arrumar quando escuto Jackson falar alguma coisa com Scott pois o mesmo avia se assustado.
- E ai rapaz como tá arrumando esses músculos?- Perguntou Jackson.
- O que?- Perguntou Scott de volta.
- O que ta fazendo pra ganhar toda essa massa?- Perguntou Jackson lentamente.
- Que que você ta querendo dizer com isso?- Rebate Scott com outra pergunta.
- Escuta Mccall vai me falar o que ta tomando e de quem você compra por que não tem como você arrasar daquele jeito no campo sem ta tomando algum tipo de remédio.- Disse Jackson.
- Ah você ta falando de esteroide, você toma essas coisas?- Disse Scott entendendo então Jackson empurra Scott nos armários.
- FALA O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ MACCALL.- Gritou Jackson então vou para o vestiário masculino coisa que era bem normal eu fazer já que todas as reunião do time era sempre no vestiário masculino.
- VOCÊ QUER SABER O QUE ESTA ACONTECENDO COM MIGO POIS EU TAMBÉM EU POSSO VER OUVIR E CHERAR COISAS QUE EU NÃO TINHA QUE VER OUVIR E CHERAR E FAÇOS COISAS QUE DEVERIAM SER IMPOCIVEIS ANDEI 5 KM PELA FLORESTA DORMINDO MAIS TENHO QUASE SERTESA QUE EU TO FICANDO TOTALMENTE MALUCO.- Gritou Scott.
- Hum se acha engraçado não é Maccall ta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é não importa o tempo que leve.- Disse Jackson batendo o punho no armário para intimidar Scott e quando Jackson se vira para ir para fora do vestiário ele da de cara com migo.
- Passa Jackson mais fique sabendo que depois agente vai ter uma conversinha tá.- Disse então quando Jackson passa por mim ameaço que ia fazer alguma coisa e Jackson se encolhe um pouco.- Olha eu já vi muitos imbecil mais esse ai consegue ganha o troféu de maior imbecil de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
FanfictionMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...