🐺 The alpha is here at school 🐺

10 1 0
                                    

Estávamos no treino de lacrosse quando o Treinador manda Jackson pega o taco longo e ate que ele estava se saindo bem ate que chega a vez de Scott que foi com tudo mais se deu mal.

- Ainda quer jogar no primeiro time McCall.- Disse Jackson e isso irrita Scott o mesmo se levanta do chão e o Treinador fala bem perto dele.

- Hahaha olha aqui garoto ate a minha avó tem reflexos mais rápidos que você e ela ta morta você acha que consegue reagir mais rápido do que o corpinhos sem vida da minha vovó morta.- Disse o Trinador e eu faço cara feia.

- O que o Treinador falou pra ele?- Perguntou Stiles.

- Falou merda.- Disse irritada.

- Sim senhor.- Disse Scott com seus olhos amarelos olhando para Jackson.

- Eu não ouvi.- Disse o Treinador.

- Sim senhor.- Disse Scott.

- Então tenta de novo.- Disse o Treinador Scott volta para minha frente na fila.

- Scott vai com calma não deixa esses merdas arrogantes te irritarem.- Disse baixo só para ele e Stiles escutarem.

Então o Treinador apita e Scott corre na direção de Jackson e o derruba que fica no chão com dor e Scott fica de joelhos no chão com sua forma de lobisomem sorte que ele esta com o capacete eu e Stiles fomos na direção de Scott.

- Scott.- Disse.

- Não consigo controlar ta acontecendo.- Disse Scott.

- O que aqui e agora?- Disse Stiles.- Ta vem vem.- Scott levanta e os três vão para o vestiário e no caminho vejo Derek parado do lado da arquibancada.

Quando eles chegam no vestiário Scott não aguenta e cai no chão e eu e Stiles nos ajoelhamos na frente dele preocupados.

- Scott você ta bem?- Perguntou Stiles.

- Saiam na da minha frente agora. - Gritou Scott com a voz destorcida e Stiles cai no chão com medo e eu caio para o lado Scott vai na direção de Stiles e o mesmo tenta se esconder  Scott e rápido me levanto rapidamente e vou atrás deles quando eu chego neles Scott já esta normal e Stiles esta apavorado segurando um extintor de incêndio.

- O que aconteceu?- Perguntou Scott.

- Voce perdeu o controle tava querendo matar o Stiles.- Disse e o mesmo arranca as luvas e se senta no chão.

- Eu e a Kat já te explicamos antes e a raiva a preção subindo e o gatilho.- Disse Stiles 

- Mais isso e lacrosse e um jogo bem violento se vocês não repararam ainda.- Disse Scott.

- Pois e vai ficar mais violento se voce matar alguém em campo... voce não pode jogar sábado vai ter que sair do jogo.- Disse.

- Mais eu to no time.- Disse Scott.

- Não ta mais.- Disse Stiles.

Depois disso nos fomos para nossas casas quando chego na minha casa vejo uma carta na frente da minha lareira e sorrio e a abro.

§ Querida Katrina,

aqui esta troquei o colar pois achei que aquele na combinava com voce então troquei ele por voce e fiz o feitiço nele e ousei colocar outro colar também enfeitiçado, sinto sua falta minha amiga. 

Assinado: Sua amiga Rowena §

Assinado: Sua amiga Rowena §

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ótimo. - Disse e coloco o colar e recebo uma chamada em videio pelo meu computador e era Stiles e Scott.

- O que vocês dois querem em?- Digo pegando meu note book e me jogando no sofá.

- Parece que o Jackson deslocou o ombro graças ao Scott.- Disse Stiles.

- Era para eu estar triste ou preocupada.- Disse dando de ombros.- Ele merece coisa pior por ser um idiota.

- Mais ele vai jogar?- Perguntou Scott.

- Não sabem ainda.- Disse Stiles.- Eles estão contando com você, Scott.

- Tomara que o Jackson não jogue não to afim de ver aquela cara de cu com câimbra estragando a minha noite.- Disse colocando o notebook no sofá e indo pega uma bolsa de sangue.

Quando volto vejo Stiles desesperado e Scott não estava mais na ligação tomo um gole do sangue como se estivesse tomando suco de caixinha.

- O que eu perdi?- Pergunto confusa.

- Tem alguém na casa do Scott.- Disse Stiles e a primeira pessoa que vem a minha mente e Derek.

- Merda Derek.- Digo com cara de tedio e depois de um tempo Scott volta para a ligação.- Ele te ameaçou né.

- Sim ele falou que se eu jogar sábado anoite ele me mata.- Disse Scott.

- Ele vai ter que passar por cima de mim se que quiser te matar Scott.- Disse tomando mais um gole de sangue.

- Pera voce ta bebendo sague.- Disse Stiles.

- Não eu to bebendo suco de strawberry, e claro que e sangue.- Disse sendo sarcástica.- Mais agora vocês vão dormir que amanha tem que acordar sedo.

No dia seguinte fomos para a escola e eu e Stiles esperamos Scott falar que ele não pode jogar amanha.

- Qual sera que vai ser a reação do treinador?- Perguntou Stiles.

- Total ataque de pelanca e ai vai ameaçar o Scott a tirar ele do time principal e o Scott vai fazer totalmente o contrario do que agente disse para ele fazer.- Digo encostada no meu armário e então o sinal toca e fomos para sala e nos dois vamos para sala.

Na sala de aula sinto a presença de outro lobisomem além do Scott e era a presença de outro alfa e eu fico inquieta e Stiles percebe.

- Que foi?- Perguntou Stiles com uma voz baixa.

- Ele ta na escola.- Disse baixo.

- Quem?- Perguntou Stiles.

- O Alfa ele ta aqui na escola.- Disse agitada.




For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora