Should put up a sign saying: Private property

21 2 0
                                    

Estava olhando o plano de estudos do semestre quando escuto um toque de celular e procuro da onde vinha o som ate ver que Scott também estava escutando o telefone tocar, ate que escutamos um voz e eu olho para a janela.

- Mãe ligar três vezes no primeiro dia não acha que é um pouquinho de mais.- Disse a garota do lado de fora falando no telefone procurando alguma coisa em sua bolsa.- Ai cadê minha caneta, ai meu deus eu esqueci minha caneta.

- A desculpa por deixar você esperar.- Disse o coordenador.- Então estava dizendo que não cresceu lá em São Francisco.

- Não mas nos vivemos mais de um ano oque é estranho para minha família.- Disse a garota.

- Hum espero que Beanco Hills seja sua ultima alvorada por um bom tempo.- Disse o coordenador que abre a porta da nossa sala.- Turma essa e a nova aluna Alisson Argent por favor fação com que ela se sinta à-vontade.

Que maravilha o passado resolveu me pregar pressas primeiro o corpo da Laura agora uma Argent daqui a pouco o próximo a aparecer e o Derek enfim Alisson vem na direção de Scott e senta na cadeira de traz dele depois que Alisson senta Scott estende uma caneta para ela que agradece.

A aula estava rolando normalmente e entediante ate que deu o sinal e eu agradeci pois estava quase dormindo eu, Scott e Stiles estávamos andando pelo corredor ate que nos separamos para cada um ir para o seu armário pegar, algumas coisas depois fomos de encontro com Scott que ainda estava no armário dele olhando para Alisson que estava, conversando com ninguém menos que Lydia a namorada do Jackson e chush de Stiles e logo chega o entojo do Jackson segurando Lydia pela cintura e eu faço cara de nojo.

- Como a garota nova pode estar aqui a cinco minutos e já esta andando com a turma da Lydia?- Perguntou Amber.

- Por que ela é gata gente bonita anda junto.- Disse Stiles.

- E só que no meio desse gente bonita tem um Jackson que é para balancear só que essa balança ta meio descompensada por que tem mais gente bonita do que feio se bem que o Jackson não é feio ele é apavorante chega ate parecer um membro da família Addans.- Disse.

- Olha só esse fim de semana vai rolar uma festa.- Disse Lydia.

- Uma festa.- Disse Alisson.

- É essa noite você devia ir.- Disse Jackson.

- A eu não posso sexta é a noite da família valeu pelo convite.- Disse Alisson.

- Tem certeza todo mundo vai depois do treino.- Disse Jackson.

- E treino de futebol ?- Perguntou Alisson foi quando eu lembrei que tinha que pedir matéria para alguém nada melhor do que pedir agora para Lydia então ando ate os três adolescentes conversando.

- Não na verdade é de Lacrosse, Whittemore .- Disse e depois "cumprimentei" Jackson.

- Salvatore.- Cumprimentou Jackson.

- Ah Kat você ta linda hoje você vai na festa depois do treino né ?- Perguntou Lydia.

- Vou sim e depois ou pode ser ate segunda não tenho tanta urgencia assim você poderia me passar a matéria de ontem.- Disse.

- Claro.- Disse Lydia.

- Pra que você quer a matéria de ontem Salvatore.- Disse Jackson.

- Não que seja da sua conta mais é por que ontem eu estava me sentindo mal e tive que ir embora no meio da aula mais é isso valeu Lydia te vejo na festa.- Disse saindo e voltando para Scott e Stiles e logo depois fomos para o vestiaria eu obviamente fui para o solitário vestiário feminino.

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora