- Ele se acha né?- Disse saindo do vestiário masculino junto de Scott e fomos para o campo quando chegamos e estávamos indo para jogar Stiles começou a nos chamar.
- Scott, Katrina espera ai.- Chamou Stiles.
- Stiles agente vai jogar na primeira eliminatória não pode esperar.- Eu e Scott dissemos juntos.
- Gente espera um pouco eu ouvi meu pai no telefone a analise das fibras do laboratório eles acharam pelo de animal no corpo da floresta.- Disse Stiles todo afobado.
- Cara eu tenho que ir.- Disse Scott pegando suas coisas e foi para dentro do campo.
- Depois você me fala ta Stiles.- Disse pegando minhas coisas e fui para dentro do campo.
- Era um lobo.- Disse Stiles para si mesmo mais eu escuto.
= Lobo é, o Derek não mataria a própria irmã e eu não senti que ele fosse um Alfa eu vou ver se visto o Peter pra ver se descubro alguma coisa.= Pensei.
- Pera ai galera chega aqui galera.- Disse o Treinador chamando todo mundo do time de Lacrosse ate que Scott acena para Alisson mais o treinador achou que ele queria fazer alguma pergunta.- Tem alguma pergunta Maccall.
- Não não foi nada desculpa.- Disse Scott então Jackson da uma risadinha e como eu estava do lado dele eu dou uma cotovelada na barriga do mesmo.
- Tudo bem.- Disse o Treinador.- Vocês já sabem como é se vocês não jogarem vão passar o resto da temporada sentados no banco agora se vocês jogarem maravilha seus pais vão ficarem orgulhosos sua namoradas ou namorado vão amar vocês agora todo o resto é só o resto agora vão lá e me mostrem o que vocês tem eu quero ver.
- Esse ai e loco de pedra.- Disse pra mim mesmo mais o treinador ouviu.
- Disse alguma coisa Salvatore?- Perguntou o Treinador.
- Eu disse que o senhor esta adorável hoje cortou o cabelo parece que o senhor esta mais jovial hoje essa cor realça a cor do seus olhos.- Disse puxando o saco do treinador.
- A obrigado.- Disse o Treinador então todos nos espalhamos em dois times e adivinha quem era do time rival Jackson já Scott ficou no mesmo time que eu.
Começamos a jogar um garoto joga para Scott que estava parado e quando começou a correr ate que Jackson o derruba então o jogo volta para o começo com Jackson e Scott se olhando o treinador apetita e Scott pega a bola e começa a correr e a se esquivar dos outros jogadores ate que ele da um mortal em uma barreira de frente para o gol e então Scott joga a bola que passa no meio das pernas do goleiro fazendo assim nosso time marcar um ponto.
Chego perto de Scott e fazemos um toca aqui e Jackson fica com cara de panaca mais do que ele já tem então faço um aceno com os dedos de maneira sarcástica para Jackson todos estavam comemorando o gol de Scott menos o time de Jackson então o treinador chama Scott. (Damon=Katrina)
- Mccall vem aqui.- Disse o Treinador e Scott vai ate o treinador.- O que foi aquilo meu filho isso e um jogo de lacrosse se ta pensando que esta aonde na equipe de ginastica.
- Não treinador.- Disse Scott.
- Então o que foi que eu vi aqui.- Disse o Treinador.
- Eu não sei eu só queria fazer o gol que nem a Katrina.- Disse Scott.
- E você fez o gol e adivinha você vai jogar garoto você ta no primeiro time só deixa os pirocopteros para Katrina.- Disse o Treinador e todos comemoram e Stiles percebe que eu e ele quando estávamos tirando uma com a cara de Scott ontem na floresta podia ter um embasamento de verdade.
(Quebra de tempo)
Estava na floresta mais especificamente encima de uma pedra de frente para um lago deis da primeira vez que vim para Beanco Hills eu gosto de vir para aqui e por incrível que pareça fica perto da casa de Derek da onde estava sentada podia ver a antiga chaminé da casa então suspirei lembrando do jeito que avia ficado quando tudo aconteceu o sentimento de impotente de não te conseguido salvar todos os Hales. (Coloque a musica)
- Eu bem que podia ver o Peter no hospital né.- Disse então me levanto e uso minha velocidade para ir para o hospital eu sei não e mais o horário de visita e eu também posso dar de cara com a mãe do Scott quando chego no hospital vou para a recepção.- Oi boa noite eu gostaria de saber se eu poderia ver Peter Hale.
- Olha infelizmente não já passou o horário de visitação se você poder vir amanhã mais cedo.- Disse a enfermeira da recepção então olho no fundo dos olhos da recepcionista.
- Você vai mudar de ideia e vai deixar eu ver Peter Hale e vai me levar ate o quarto dele.- Disse.
- Que saber você pode mais ninguém pode saber disso me acompanhe.- Disse a enfermeira me levando ate o quarto de Peter quando ela abre a porta meu coração fica apertado.- Vou deixar você a sos.
Entro dentro do quarto e fecho a porta ando ate Peter e ver a sena dele sentado na cadeira de rodas parecendo um vegetal apertou ainda mais o meu coração foi quando vi metade do rosto de Peter deformado.
- Oi Peter lembra de mim?- Perguntei sabendo que não receberia uma resposta e me agacho para ficar na mesma altura que ele.- E claro que você não vai me responder eu só queria que você soube-se que eu sinto muito pelo que aconteceu.
Então vejo o dedo de Peter mexer mais sinto algo diferente nele algo como a força alfa então eu entendo o que aconteceu com Laura.
- E quero que saiba de mais uma coisa eu sei o que você fez com a Laura mais não se preocupe não vou contar para o Derek ainda.- Disse me levantando.- Foi bom te ver velho amigo.- Completei e fui embora um pouco revoltada mais fazer o que amanha além de ter treino e escola tenho uma fez para ir e tenho que fazer compras.
No caminho para casa peguei algumas bolsas de sangue e sai pelos fundos do hospital e fui para casa um minha velocidade chego em casa e entro guardo as bolsas de sangue na geladeira escondida na dispensa quando recebo uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
Hayran KurguMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...