Welcome to Beacon Hills High School

47 3 0
                                    

Estava andando no estacionamento quando um garoto esbarra em mim e ate que ele e gatinho olhos claros cabelo com um topetinho e camiseta preta por cima uma jaqueta de couro, calça jeans azul e tênis ele me encarava e eu revirei meus olhos.

- Perdeu alguma coisa na minha cara.- Disse cruzando os braços.

- Além de gata também e respondona gostei eu sou Peter Hale.- Disse o garoto.

- Que bom pra você agora sai da minha frente.- Digo me virado de costas para ele indo para a secretaria e resmunguei no caminho.- Era só o que me faltava mal cheguei nesse lugar e já tem o típico garoto que se acha o fodão.

Eu estava na secretaria da Beanco Hills High School falando com a mulher que trabalhava com a papelada da matricula quando ela diz que esta faltando a assinatura de um responsável eu reviro os olhos e abaixo meus óculos de sol e olho nos olhos dela e a hipnotizo.

- Olhe direito sei que esta tudo ai.- Disse e a mulher olha para os papeis de novo e levanta a cabeça olhando para mim de novo.

- Você tem razão esta tudo aqui.- Disse a mulher.- Aqui seus horários e a senha do seu armaria sua sala e a 6 A e seus livros.

- Obrigada.- Disse sendo educada saio da secretaria e vou para o meu armário guardar algumas coisas no caminho como tinham meninos olhando joguei meus longos cabelos ondulados para traz com a mão quando chego no meu armário quando o abro faço careta.- Esse armário precisa de uns ajustes.

Tiro meus óculos e coloco dentro da bolsa pego alguns livros e coloco dentro do armário quando fecho a porta do meu armário. Chego em uma sala com uma plaquinha em cima escrito sala 6 A a porta estava aberta então entro e me sento três cadeira perto do fundão me sento e coloco a mochila em cima da mesa pego um livro que estava lendo em casa de dentro da minha mochila e continuo a ler fico ali por um bom tempo ate que o sinal toca e então a sala vai se enchendo e então três meninas vem na minha direção e uma delas fala com migo.

- Ei você ta sentada no meu lugar.- Disse a garota porem eu finjo que não ouvi nada.

- Ei ela falou com você garota.- Disse a outra então fecho meu livro e olho para elas.

- Não tinha o nome de ninguém quando e cheguei.- Disse.

- Olha aqui queridinha você vai sair dai por bem ou por mal.- Disse a outra menina então eu me levanto e olho nos olhos da menina do meio que era loira tinha olhos verdes e usava roupas de patricinha.

- Você vai falar para suas amiguinhas que vocês vão sentar em outro lugar tá queridinha.- Disse hipnotizando-a.

- Meninas vamos sentar em outro lugar.- Disse a garota e as outras duas ficam confusas e seguem a "líder"  e sentam em outro lugar então me sento novamente então o professor entra.

- Bom dia classe hoje temos uma aluna nova conosco Katrina poderia vir aqui na frete se apresentar por favor.- Disse o professor então eu me levanto e vou ate a frente quando chego me viro de frete para todos.

- Bom eu sou Katrina Salvatore eu acabei de chegar na cidade eu nasci em Mystic Falls que fica no estada de Virginia porem minha família saio da cidade quando eu era um bebe já viajei por todo mundo ou seja sou Poliglota e isso eu acho agora eu posso me sentar.- Disse olhando para o professor.

- Pode seja bem vida a Beanco Hills você vai gostar muito da cidade.- Disse o professor então andei ate minha mesa e me sentei e vejo um papelzinho em cima da minha mesa me sento e abro o papelzinho estava escrito "olha para o lado ------>" então quando olho para o lado da seta vejo um menino me olhando olhos azuis franja de lado bem arrumada usa uma camisa verde por de baixo uma camiseta preta e calça preta e tênis.

- Sou Derek, Derek Hale um prazer conhece-la.- Disse Derek.

- Katrina Salvatore o prazer e meu.- Disse com um sorriso simpático no rosto depois volto meu olhar para o professor ele era o professor de historia.

- Alguem poderia me dizer quando acabou a segunda guerra mundial Srta. Johnson.- Perguntou o professor e a menina que ele perguntou deu de ombros e eu e Derek estávamos conversando.- 1945 e Pearl Harbor Sr. Hale Pearl Harbor.

- Ah é.- Disse Derek surpreso.

 - 7 de dezembro de 41.- Respondi no lugar de Derek.

- Obrigado Sr. Hale.- Disse o professor e todos dão risada.

- Disponha.- Disse.

- Muito bem aqueda do muro de Berlin.- Disse o professor.

- Foi em 89 sou boa com datas senhor.- Disse.

- A é boa mesmo ? vamos ao ano.- Disse o professor e eu apenas balancei a cabeça que sim.- Ato dos direitos civis.

- 64.- Respondi.

- Assassinato de John Kenedy.- Disse o professor.

- 63.- Respondi.

- Mart Luther King.- Perguntou o professor.

- 68.- Respondi.

- Lincoln.- Perguntou o professor.

- 1865.- Respondi.

- Roe contra Wade.- Perguntou o professor.

- 73.- Respondi.

- Brow contra o conselho.- Perguntou o professor.

- 54.

- A batalha de Jerez boy.- Perguntou.

- 1863.- Respondi porem antes fiz uma careta tentando lembrar.

- Guerra da Coreia.- Perguntou.

- De 50 a 53.- Respondi.

- Ara acabou em 52.- Disse o professor.

- É não na verdade terminou em 53 senhor.- Disse enquanto o professor voltava para frente ele apara e se vira para mim.

- Alguém olha rápido.- Disse o professor e então os alunos pegam seus celulares ate que Derek acha e diz .

- Foi em 19...53.- Disse Derek e o professor olha para mim e eu apenas levanto as sobrancelhas como quem diz eu sempre estou certa e você me deve desculpas e você acabou de ser humilhado por uma garota que parece ter 16 anos mais que na verdade tem 157 anos. Então o sinal toca e todo mundo arruma suas coisas.

- Dispensados.- Disse o professor e nos saímos da sala e fomos para aula de Educação Física. 

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora