Katrina.
Já fazem 56 anos que estou ao lado de Klaus muitas coisas aconteceram deis que o conheci Elijah, Finn e Freya se viraram contra Klaus, eu continuo estando morta pelos olhos de Damon depois do que aconteceu Damon e Stefan não se falam mais Klaus, Rebekah, eu e Kol saímos de Mystic Falls assim com Stefan fomos para Chicago um linda cidade e bom movimentada nos quatro morávamos em um aparte hotel enquanto Stefan morava em um apartamento ate que grande Klaus e Stefan ficaram bem próximos nestes últimos anos estávamos em uma festa eu estava usando um lindo vestido de franjas preto e azul com uma sandália preta de salto um colar de perolas luvas de renda pretas uma tiara de pedras meu cabelo estava em um penteado que da ilusão de que eu cortei e uma maquiagem simples.
Eu dançava com um homem que me puxou para dançar e Rebekah dançava com outro Stefan e Klaus não vazia ideia de onde estavam, eu já estava entediada do que estava daquilo tudo adoro dançar mais e com Klaus que eu gosto de dançar não com um fulano de tal qualquer que fica se esfregando em mim cheirando a bebida, barata e pisando no meu pé acada dois passos passos de dança já Rebekah teve sorte de pegar um cara que estava melhor do que eu. Em resumo a festa ficou muito boa só consegui aproveitar quando me livrei daquele cara que foi quando eu e Rebekah achamos dois rapazes que não calavam a boca, em quando a cantora fazia seu trabalho de cantar.
- Desculpe atrapalhar a conversa meninos mais tem gente que vem ouvir a musica.- Disse Rebekah fazendo os dois rapazes se olharem e um dele era meu querido irmão mais velho Stefan.
- Ho sinto muito querida estamos ofendendo vocês, e se posso elogiar esta linda esta noite querida irmã acho que você canta melhor que ela.- Disse Stefan fazendo os homens dar risada.
- E preciso mais que uma carinha bonita dessa de bebe para nos ofender.- Disse Rebekah acariciando o rosto de Stefan.
- E obrigada Stef mais só isso não vai melhor meu humor depois daquele bêbado que pisou em todos os meus dedos.- Disse e eu e Rebekah viramos de costas e saímos andando e Stefan pega no braço de cada uma de nos puxou para nos virar para ele.
- Não vai me dizer que ficaram com raiva do que eu falei né.- Disse Stefan.
- Sim você esta agindo feito criança Stefan a coitada esta cantando para conseguir dinheiro ela esta nessa profissão por que gosta e ninguém ta ligando.- Disse.
- Me perdoe mais e que esta musica que ela esta cantando e muito entediante era melhor você estar cantando do que ela.- Disse Stefan.
- Claro quando merecer nos te perdoamos agora faz um favor para a Gloria e cala a boca.- Disse Rebekah e nos saímos andando.
Depois que Gloria terminou de cantar o apresentador me chamou me deixando surpresa Stefan deve ter falado que eu sei cantar e falou que eu era tímida de mais para pedir para cantar estavam todos olhando para mim então eu fui em direção do palco subi pela escada com a ajuda do mesmo apresentador quando cheguei no microfone antes de começar a cantar disse.
- Stefan e bom estar feliz com isso e você e seu amiguinhos e bom vocês calarem a boca e procurar um par para dançar essa musica.- Disse fazendo todo mundo calar a boca ( gente eu peguei essa musica por que eu achei que combina com a Katrina ).
Em quanto cantava passava um filme em minha cabeça de tudo deis de quando conheci Klaus e seus irmãos ate quando Katherine entro na minha vida e na de meus irmão a minha briga com Damon e captura de Katherine e a traição de papai atirando friamente em seus próprios filhos e me apunhalando pelas costas, quando finalmente terminei de cantar todos aplaudiram e do palco pude ver Klaus sorrindo para mim.
- Senhoras e Senhores esta foi Eleanor De la Vega.- Disse o apresentador e novamente ele me ajudou.
Desci as escadas eu fui ate o bar onde estava Klaus e mesmo me recepcionou com um abraço e um beijo apaixonado.
- Estava linda cantando minha querida.- Disse Klaus passando a parte de traz da mão de maneira gentil em meu rosto.- Só foi uma pena não poder dançar com você já que estava cantando.
- Obrigada Sweetheart mais eu ainda mato Stefan.- Disse e Klaus ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
FanfictionMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...