happy birthday Katrina here your gifts

23 3 0
                                    

Depois do que Kate falou o que me deixou confusa de como ela sabe que eu sou uma vampira será que Chris também sabe e se eles realmente forem caçadores meu deus a família Hale passei o resto das aulas pensando no que Kate disse quando estava no estacionamento Kate e Chris vieram ate mim.

- E Kat o Peter e o Derek disseram que você vai fazer festa hoje quer ajuda.- Disse Chris.

- Claro e ia adorar a mãe do Derek junto com as irmão dele também vão ir lá pra casa ajudar mais vai ser uma festa a fantasia eu espalhei alguns cartasses com a ajuda da Natalie.- Disse.

- A faz sentido do por que ela estava na porta da minha sala com mão cheia de papeis e depois estava sem nem um quando eu fui o ultimo a pegar o cartaz.- Disse Peter ao meu lado colocando o braço em volta dos meus ombros.

- Mais Kat seu pais não vão se incomodar de você fazer uma festa sem a autorização deles ?- Perguntou Chris.

- Meus pais nem em Beanco Hills estão.- Disse.- Mais agora eu tenho que ir vejo vocês dois eu vejo mais tarde e vocês dois ate daqui a pouco.- Completei entrando no carro e dirigi para casa chego em casa e tem uma entrega para mim estaciono carro e desço pego a caixa e entro em casa avia um bilhete abri o bilhete que esta escrito.

{Minha cara Katrina,

Hoje é um dia muito especial para você, e também para mim. É o dia em que você veio ao mundo para iluminar a minha vida, e eu sou muito grato por ter você em minha vida.

Para comemorar essa data, escolhi um presente especial para você que remete a nossa historia: rosas azuis, como as da historia da bela e a fera. Essas flores simbolizam o amor que sinto por você, um amor que é verdadeiro e eterno.

Você é uma mulher incrível, forte e corajosa, que me encanta a cada dia com sua beleza e inteligência. Como um hibrido original, eu posso viver para sempre, e eu quero passar cada  momento com você, minha amada vampirinha.

Espero que essa flores lhe tragam alegria e felicidade, assim como você traz para mim. Parabéns pelo seu aniversario, e que possamos compartilhar muitos anos juntos.

Com todo o meu amor,

Klaus Mikaelson.}

- Nick como sempre você me impressiona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nick como sempre você me impressiona.- Disse para mim mesma sorrindo então a campainha toca abro e é o carteiro com um pacote.- Pois não.

- Entrega para Katrina Salvatore.- Disse o carteiro.

- Sou eu.- Disse e ele me entregou entro dentro de casa e avia assim como no presente de Klaus um bilhete abro o bilhete.

{Minha querida irmã, Katrina

Hoje é um dia especial para você, pois é o seu aniversario, e eu gostaria de começar lhe desejando um feliz aniversario! Quando eu te conheci mesmo muito pequeno, eu sabia que você seria essa pessoa incrível que é hoje, mas agora, que passaram tantos anos "juntos", eu tenho certeza de que eu tenho a irmã mais incrível e genuína que alguém poderia desejar.

Para comemorar essa data tão especial, escolhi um presente que eu acredito ser de acordo com sua personalidade: um porta joias vintage que veio acompanhado de um lindo um relógio de bolso em formato de coração. Essa junção de presentes representa todo o amor que sinto por você, e todo o cuidado que tenho com a minha irmãzinha caçula.

Também quero lhe dizer que, mesmo que Damon ache que você realmente morreu em 1864, mas eu sei que ele lhe desejaria um feliz aniversario a e eu ainda estou comprido com minha promessa que fiz a você, Kat você e forte e incrível como sempre foi. Eu nunca vou deixar de ser grato por ter você em minha vida, e por poder contar sempre com o seu apoio em todos os momentos mesmo que seja por mensagem.

Parabéns pelo seu dia especial, minha irmã amada! Espero que possamos passar muitos outros aniversario juntos, com essa mesma alegria e amor que estamos vivenciando hoje.

Com todo o meu amor e carinho,

Stefan Salvatore.}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora