Quando eu cheguei a comida estava quase ficando pronta eu ajudei com o que podia mesmo a Sra. Hale e Talia falando que eu não precisava ajudar e agora estamos todos reunidos na mesa de jantar a janta seria sushi os Hale me acolheram como se eu fosse da família a dois meses atrás.
- Amanhã e o aniversario da Katty.- Disse Peter usando o apelido que eu menos gosto.
- Que ótima noticia e vai ter festa ?- Perguntou Talia.
- Eu não sei to pensando em fazer uma festa lá em casa.- Disse.
- Se você quiser ajuda pode nos chamar.- Disse Core.
- Hum qual fantasia vão usar amanha na escola ?- Perguntou Laura.
- Eu acho que vou de bruxa ou vidente ou líder de torcida vampira.- Disse.
- Líder de torcida vampira combina mais com você Katty.- Disse Peter.
- Obrigada Pet.- Disse.
- Mais ele tem razão.- Disse Derek.
E assim foi o jantar estava indo tudo bem a comida estava ótima e então chegou hora da sobremesa jogamos um pouco de truco ate que vi a hora.
- Bom a noite estava ótima mais esta na hora de ir.- Disse.
- Kat fica.- Disse Talia.
- Não posso nem trouxe roupas.- Disse.
- Eu empresto uma camisa minha amor e de manha o Peter te leva para casa.- Disse Derek.
- Ta eu fico.- Disse e todos comemoram então Derek e eu vamos para o quarto dele onde ele me entrega uma camisa dele vou para o banheiro dele mesmo que ele já tenha me visto pelada algumas muitas vezes mesmo assim com ele e diferente eu fico em vergonhada eu não sei explicar enfim tiro meu vestido e coloco a blusa de Derek que fica como um vestido em mim.- Derek pode pedir para uma das meninas se elas me emprestam o removedor de maquiagem por favor.
- Claro já volto.- Disse Derek ele sai e eu saio do banheiro então ele volta com lenço de remover maquiagem Katrina tira sua maquiagem e Derek não para de me olhar.- Que foi ?
- E que você ta mais linda do que o normal.- Disse Derek me fazendo corar.
- Vamos dormir.- Disse e Derek concorda mais antes deitar damos um beijo romântico cheio de paixão e depois disso fomos dormir no dia seguinte acordei mais sedo para Peter me levar para casa coloco a roupa que estava ontem dou um beijo em Derek digo tchau para os outros e Peter me leva para casa chegamos em casa entro em casa depois de dizer tchau para Peter e fui direto para a dispensa e pego uma bolsa de sangue e tomo a metade da bolsa de sangue sangue vou tomar um banho depois do banho colocar minha fantasia de líder de torcida arrumo meu cabelo faço uma make simples coloco um colar de lua e sol minhas pulseiras e colo meu anel que me protege do sol pego aboça de sangue e ao em vez de tomar o resto pelo canudo mordo a bolça de sangue que faz com que o sangue escorre-se pela minha boca.
Pego meu minha bolsa e pego a chave do meu dodger vou para garagem destranco meu dodger entro coloco meu óculos de sol jogo minha bolsa no banco de traz aperto o botam para abrir a garagem saio aperto o botão para fechar a garagem depois da garagem fechar dirijo para escola enquanto escutava Baila Moreno quando cheguei na escola estava tocando Gasolina entro no estacionamento e estaciono pego minha bolsa e desço do carro e tranco o carro e ando ate Chris e Kate que estavam de caçadores.
- Olha ela de Líder de Torcida Vampira.- Disse Chris e sorrio.- Você ta muito bonita Kat só espero que isso não seja sangue de verdade.
- Obrigada Chris mais não é sangue de verdade.- Disse então escuto o ronco do carro de Peter olho para traz e vejo o carro de Peter estacionar Peter e Derek descem e vem em nossa direção.
- Não e que ela veio de líder de torcida vampira.- Disse Peter vestido de lobisomem que original mais eu não posso falar nada eu to de vampira.
- Você tá incrível.- Disse Derek lobisomem.
- Você quatro resolveram vim assim de dupla por que Chris e Kate estão de caçadores e vocês dois estão de lobisomem.- Disse indignada então Derek me puxa e nos beijamos e ele fala baixinho.
- De quem é esse sangue Kat.- Indagou Derek.
- De uma bolsa de sangue ninguem morreu no processo da minha fantasia eu juro.- Disse e Derek balança a cabeça confiando em mim.
- A e feliz aniversario KitKat.- Disse Derek me dando um presente.
- Obrigada lobinho.- Disse o beijando de novo abro o presente e uma caixa de macarons.
- Ae parabéns Katty.- Disse Peter.
- Obrigada e vai tomar no cu Peter.- Disse
- Parabéns Kat quantos anos você ta fazendo ?- Perguntou Kate me olhando com um sorriso maldoso.
- Olha eu vou falar mas que fique só entre agente eu to fazendo 17.- Disse.
- Ata.- Disse Kate vindo me abrasar.- Vamos ser sinceras eu sei que você e uma vampira que provavelmente esta fazendo 158 anos.- Completou Kate desfazendo o abraso e eu fico meio confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
FanfictionMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...