Stefan and Damon's plan

34 2 0
                                    

Uma semana se passou e parecia estar tudo normal, eu estava em meu quarto me preparando para dormir quando escuto barulhos estranhos vindos do quarto de Katherine saio de meu quarto e vou para o dela eu estava apenas de camisola meus longos cabelos negros ondulados estavam soltos quando chego no quarto de Katherine e encontro Stefan com o pescoço sangrando em cima de Katherine mesma no chão agonizando e Papai na porta.

- Mas o que esta acontecendo aqui ?- Perguntou confusa.

- Katherine e uma vampira dei verbena para Stefan esperando a acusa-la.- Disse Papai.

- Mas como sabia ?- Stefan e eu perguntamos juntos.

- A simpatia de Stefan pela causa e eu não criei meus filhos para serem fracos.- Disse Papai pegando a camisa de Stefan e jogando para ele vestir.- Agora o Xerife vá rápido agora.

Desço com papai e vejo alguns homens do xerife carregando Katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com papai e vejo alguns homens do xerife carregando Katherine.

- Esperem tenho algo a dizer a ela.- Digo e os homens param eu desço as escadas e chego perto de Katherine e finjo estar chorando.- Como pode fazer isso com nos Katherine nos te amamos acolhemos você meus irmãos brigam por um amor falso tirem esse monstro da minha frente.- Então os homens do xerife levam Katherine de nossa casa.

- Esta encantadora essa noite Katrina.- Disse o Xerife.

- Obrigada Xerife.- Digo e olho para meu pai.- Papai eu vou para cama esta bem.

Papai apenas assente e vou para meu quarto e deito na cama e tento dormir mais não consigo então levanto e vou para minha sacada lá eu fico admirando a linda noite estrelada quando escuto passos atrás de mim me viro e vejo Klaus.

- Klaus não deveria estar aqui e perigoso meu pai acabou de descobri que Katherine é uma vampira não e seguro.- Digo indo em direção.

- Não se preocupe love eu vou ficar bem.- Disse Klaus segurando minha cintura e me beija um beijo cheio de luxuria mais era romântico quando no separamos ele olha no fundo dos meus olhos.- Tenho algo pra você.

Klaus morde o próprio pulso e me entrega e eu começo a beber seu sangue o gosto metálico de seu sangue descendo pela minha garganta e tão excitante mais então Klaus tira seu pulso da minha boca e os dois cantos da minha boca estão com sangue escorrendo então o loiro passa o polegar em cada canto limpando depois ele lambe seu dedo.

- Love você consegui fica ainda mais sexy agora.- Disse Klaus me beijando ele vai descendo os beijos mais ai eu lembro que meu pai deu verbena a Stefan e ele pode ter dado para mim também.

- Klaus não meu pai pode ter me dado verbena foi assim que ele pegou Katherine você tem sair daqui agora.- Digo.

- Esta bem eu vou se isso a tranquilizar.- Disse Klaus e do mesmo jeito que ele apareceu ele sumiu então deito na minha cama e durmo no dia seguinte faço minha higiene matinal e vou para meu quarto  Eleanor me esperando para colocar o espartilho.- Vai ser o preto Eleanor.

- Ah certo, Srta. Katrina o que aconteceu com a Srta. Katherine não a vi hoje de manhã no jardim.- Disse Eleanor.

- Meu pai descobri-o ontem  a noite que Katherine e uma vampira.- Disse me segurando nos bastões de frente para o espelho e Eleanor aperta o espartilho.

- Uma vampira ? Meu deus e ela ainda estava com o Sr. Damon e Sr. Stefan pobres coitados lutando por um amor falso.- Disse Eleanor.

- Eu avisei a eles que Katherine só estava os usando.- Digo então Eleanor pega o vestido vermelho o coloco coloco meu sapato vermelho deixo meu cabelo solto.- Pegue a sombrinha vermelha por favor Eleanor.

Eleanor pega a sobrinha e me entrega descemos para tomar café quando chego no andar de baixo vou para a sala de estar penduro minha sobrinha no encosto da cadeira e me sendo.

Eleanor pega a sobrinha e me entrega descemos para tomar café quando chego no andar de baixo vou para a sala de estar penduro minha sobrinha no encosto da cadeira e me sendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Papai sua benção, Bom dia irmãos.- Digo pegando o bule de café e despejo o café em minha xicara pego a leiteira e despejo um pouco de leite em meu café e coloco um cubinho de açúcar misturo.

- Bom dia Katrina que Deus te abençoe.- Disse Papai.

- Bom dia Katrina esta usando um dos vestidos que mamãe lhe deu esta linda nele.- Disse Stefan.

- Obrigada Stefan.- Digo bebendo meu café.

- E realmente você esta linda irmãzinha.- Disse Damon.

- Obrigada Damon.- Disse.

Depois de tomarmos café fui para o jardim estava conversando com Eleanor quando passamos pela janela da biblioteca vejo Damon e Stefan conversando então me encosto na parede e peço que Eleanor faça o mesmo.

- Hoje a noite iremos resgatar Katherine e fugir com ela.- Disse Damon.

- Precisamos de um plano Katherine esta presa em uma carruagem de transporte para presos.- Disse Stefan.

- Já basta essa historia de Katherine vou contar para meu pai o que  eles pretendem fazer.- Digo saindo da janela e indo para o escritório do Papai bato na porta e Papai diz que posso entrar abro a porta.

- A Katrina o que foi querida ?- Perguntou Papai.

- Não queria fazer isso mais esta historia já foi longe de mais...Damon e Stefan estão planejando libertar Katherine e fugir com ela hoje anoite.- Disse.

- Como ficou sabendo isso ?- Perguntou Papai.

- Eu ouvi eles conversando na Biblioteca tenho Eleanor de testemunha.- Disse 

For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora