Derek's arrest

7 1 0
                                    

- Que bom que sabe que é loucura.- Disse Derek.

- Mais vale a pena desconfiar.- Disse.- Pode me deixar em casa.- Derek não diz mais nada e me deixa em casa eu entro e vou tomar um banho depois do meu banho meu celular toca atendo e o deixo no viva voz.- Fala Stiles.

- Achamos a outra metade do corpo e voce não vai acreditar estamos indo ai para sua casa.- Disse Stiles.

- Ta.- Disse deligando e indo colocar meu pijama desço pego uma taça e encho de sangue e então a campainha toca e eu vou atender abro a porta e dou passagem para Stiles e Scott entrarem.- Agora podem fala.

- Melhor sentar.- Disse Stiles e eu sento em uma poltrona.- Quando agente achou o corpo a gente se assustou por que era metade de um lobo mais então eu vi um acônito plantado não muito longe e esse acônito estava preso a uma corda que estava fazendo uma espiral em volta do corpo que quando eu tirei totalmente a corda a metade do lobo se revelou ser uma mulher.

- Serio.- Finjo que estava surpresa e tomo um gole do sangue.- Interessante, mais mudando de assunto vão dormir aqui hoje?

- Eu vou.- Disse Stiles.

-Scott?- Pergunto.

- Ta eu fico.- Disse Scott

Depois de um tempo termino de tomar o sangue e nos três vamos dormir no dia seguinte nos vamos para a casa do Scott para ele trocar de roupa e depois para casa do Stiles para ele se trocar e eu aproveitei para fazer uma denuncia sobre ter encontrado a outra metade do corpo a delegacia chama Noah para ir na residência Hale pois avia recebido uma denuncia e ele foi para lá e nos três fomos depois.

Eu, Stiles e Scott estávamos vendo Derek sendo preso e ele estava olhando para nos com uma cara mortal para nos e eu bem sínica dei um tchalzinho apenas com os dedos e um sorriso debochado.

Eu, Stiles e Scott estávamos vendo Derek sendo preso e ele estava olhando para nos com uma cara mortal para nos e eu bem sínica dei um tchalzinho apenas com os dedos e um sorriso debochado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então eu e Stiles vamos para a viatura em que Derek avia sido levado e cada um entrou de um lado do banco da frente sendo Stiles no banco do carona e eu no banco do motorista.

- Olha só pra voce saber não tenho medo de você.- Disse Stiles enquanto Derek encara nos dois com um olhar mortal.- Ta talvez eu tenha medo de você não importa eu só quero saber de uma coisa a garota que voce matou ela era lobisomem? Ela era de um tipo diferente não era? Ela conseguia virar um lobo de verdade e eu sei que o Scott não pode foi por isso que matou ela.

- Por que ta tão ocupado com migo quando seu amigo quando ele se transformar o que acham que vão fazer vão ficar torcendo por ele eu não posso impedir ele de jogar assim como não posso impedir a Katrina de tomar sangue humano mais você pode impedir o Scott e confia em mim voce quer.- Disse Derek e eu sorrio.

- Eu te avisei só isso que eu te falo, a e cachorro não fala.- Digo saindo do carro quando Stiles e puxado para fora por Noah.- Tio Noah e ai o Stiles que me arrastou.

- O que vocês estão fazendo?- Disse Noah.

- Em minha defesa e como eu já disse o Stiles me arrastou.- Disse me defendendo.

- Estamos tentando te ajudar.- Disse Stiles.

- Que tal me ajudarem a entender como vocês três se envolveram nisso.- Disse Noah.

- Agente tava procurando a bombinha do Scott.- Disse Stiles.

- A uns na outra noite quando fomos induzidos pelo Stiles e procurar a outra metade do corpo no meio da floresta anoite.- Disse.

- A noite que me disse que estava sozinho e que o Scott e a Katrina estavam em casa principalmente a Kat que estava com visita em casa.- Disse Noah.

- É... não.- Disse Stiles.- Ai droga.

- Então mentiu para mim.- Disse Noah.

- Depende de como defini mentira por exemplo eu vivo mentindo para o meu irmão mais velho que eu não estou me metendo em problemas quando na verdade eu tenho dois amigos que são imãs de problema deis da escola ate achar a metade de um corpo pendurado no meio da floresta anoite.- Disse com um sorrisinho.

- Desapareçam daqui.- Disse Noah e eu o Stiles e o Scott fomos embora.

Dentro do carro do jepp Scott procura sobre acônito ser usado em enterros de lobisomens.

- Não achei nada sobre usar acônito no enterro.- Disse Scott. 

- Continua procurando.- Disse Stiles e eu recebo uma mensagem de Stefan falando que Damon falou que avia sonhado com migo na noite passada e que eu deveria contar a Damon que estou viva e eu disse que não era hora ainda.- Acho que deve ser um ritual sei lá talvez eles enterrem voce como lobo ou então e tipo uma habilidade uma coisa que voce tem que aprender.

- Eu vou botar na minha lista bem debaixo de descobrir como eu vou jogar hoje anoite.- Disse Scott.

- Pode ser diferente com as garotas lobisomens.- Disse Stiles.

- Não e não na verdade existem varios tipos de lobisomens como o : Lobisomem Monstro que tem uma aparência Humanoide visivelmente mais fortes que os outros, seus braços e pernas eram gradualmente maiores que o de humanos Normais;  Lobisomens Regulares são os tipos mais comuns de lobisomens e que tem apenas feições de lobo como Olhos brilhantes, garras, Presas, mudanças faciais, Aumento dos Pelos no rosto, porém mantendo a forma humana; Lobisomens Evoluídos são lobisomens que conseguem se transformar em um grau elevado e se tornar Lobos Completos; Lobisomens Gêmeos eles podem se unir em um só o que torna eles mais fortes; Lobisomem Bestial ao beber a Água da chuva da pegada de um Lobo você se transformara em um Lobisomem envolto em Escuridão com aproximadamente 2 metros e meio maior e mais forte que qualquer outro, mais conhecido como foi o único mostrado ser deste Tipo; Lobisomem Löwenmensch é um Híbrido Natural de Lobisomem e Leão. Não se sabe muito sobre a especie; Lobisomens Hibridos como eu que são mais fortes que lobisomens comuns podemos andar a luz do dia sem anel ou colar de luz do dia e podemos nos transformar em formas de lobos.- Resumo a explicação.


For younger Salvatore - Mystic HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora