Chegando em casa convido Scott e Stiles para entrar me sento e os dois sentam na minha frente.
- Eu não esperava fazer isso tão sedo...na real eu nem esperava falar isso para vocês mais ai vai...digamos que eu conheço Derek Hale bem antes de ontem eu e ele já fomos namorados mais ele preferiu acreditar em outra pessoa ao invés de mim na que eu conheci ele Derek avia perdido uma namorada eu conheci ele em 2005 que por acaso foi quando a família Hale morreu naquele incêndio na época eu era só uma vampira, bom ate ir para Nova York lá eu conheci Billy Hargrove um lobisomem alfa.- Disse me levantando e indo ate adega pegando um pouco de Whisky.- A gente estava em um bar eu estava bebendo e bebendo ate que Billy me levou para cama e lá ele me mordeu e me transformou em uma Hibrida, ele avia me enganado e queria que eu o ajuda-se a matar um dos cara que já amei muito nessa vida então eu junto com dois aliados que hoje em dia são meus olhos e ouvidos armamos um plano Billy tinha um irmão chamado James eu manipulei James para ele matar Billy e ele fez e então eu matei James arrancando o coração dele e me tornei uma alfa e depois eu crie uma alcateia forte e amedrontadora e seis anos depois disso tudo eu voltei para Beanco Hills conheci vocês a e o corpo na floresta e de Laura Hale ela era irmã do Derek.
- Espera ai Kat quantos anos você tem?- Perguntou Stiles.
- Eu tenho 16 anos.- Disse fazendo uma pausa dramática deixando Stiles confuso.- Deis de 1864 e tudo isso por causa que meu próprio pai me apunhalou pelas costas literalmente.
- Então você tem aproximadamente 160 anos.- Disse Stiles.
- Na verdade eu tenho exatamente 164 anos.- Disse bebendo meu Whisky e Scott parecia pensativo.- Scott ta tudo bem?
- To só estou absorvendo que minha melhor amiga e uma hibrida de 164 anos.- Disse Scott.
- Mais vem cá Kat quem foi que o Derek acreditou?- Perguntou Scott.
- Kate Argent tia da Alisson.- Disse.
- E quem é esse cara que você já amou?- Perguntou Stiles.
- Nicklaus Mikaelson ele e um original o primeiro hibrido um psicopata mais eu amava ele sempre amei foi ele quem me transformou em vampira ele quem me ensinou tudo que eu sei no caso de ser vampira agora de loba eu to aprendendo com a vida.- Disse.
- Quantos irmãos você tem de verdade?- Perguntou nova mente Stiles.
- Dois Damon meu irmão mais velho que não faz ideia de que eu estou viva e vai permanecer assim ate quando eu quiser e quando for para Mystic Falls e Stefan meu irmão do meio o irmão que sabe que eu estou viva ele e um ano mais velho que eu e ambos foram transformados por Katherine Pierce a vadia pela qual os dois estavam apaixonados em 1864 e que foi responsável pelo meu pai ter atirado nos meus irmãos e por fazer meu pai me apunhalar pelas costas ainda bem que essa vadia morreu queimada e antes que você me pergunte Stiles a família Salvatore era uma das famílias de caçadores de vampiros.- Disse.
Depois disso os meninos foram embora e na segunda feira estava conversando com Stiles que deis que eu contei para ele que eu sou uma hibrida não parou de ficar fazendo perguntas e mais perguntas eu devo ter cometido adultério com a Rowena por que não é possível.
- E Kat como que você consegue andar no sol?-Perguntou Stiles e eu mostro a mão.- Lindas unhas.
- Não Stiles ta vendo esse anel aqui ele me permite andar no sol e o colar que eu usava também mais ele quebrou isso graças a um feitiço e eu tenho outro colar mais ele e vintage não faz sentido eu usar ele nos tempos atuais a não ser que seja como acessório de uma fantasia.- Disse.
- Mais o que acontece se você não estiver usando nem um dos dois?- Perguntou Stiles.
- Bom híbridos são diferentes dos vampiros, vampiros comuns e ate os originais podem ate morre se não estiverem usando ou seus colares ou seus anéis de proteção eles queimam lentamente já híbridos podem andar livremente pela luz do dia sem se queimar. Então eu não preciso usar esse anel eu só uso ele por que foi um presente.- Disse então eu vi Scott conversando com a Alisson então cutuco Stiles e aponto.- Falta pouco para eles se beijarem e ai dele abandona agente que eu vou fazer ele pagar o maior mico colocando a musica do rei leão a parte do timão e pumba na canção nesta noite o amor chegou.
- Que especifico.- Disse Stiles e eu concordo dando de ombros então um carro vermelho estaciona na frente da escola e buzina e nos quatro olhamos para o mesmo e eu sei muito bem quem e que esta lá dentro então vimos Scott vindo na nossa direção mais ele para e olha para traz e eu olho para onde ele estava olhando e vejo Chris olhando para Scott e eu sorrio e dou um tchalzinho.- Você conhece aquele cara?(Damon=Katrina)
- Conheço o nome dele e Chris Argent.- Disse.
( Quebra de tempo )
Estava no vestiário masculino para espera Scott e Stiles e também para ficar de olho em Jackson eu estava encostada na lateral de um dos armários e Jackson fazia o mesmo só que na minha frente em quanto ele conversava com seus amigos ate que os três vieram na minha direção.
- La vem o trio elegante o pato a galinha e o elefante.- Disse rimando e tirando uma com a cara dos três.- O que vocês querem?
- Eu quero saber o que o Mccall ta usando para ficar forte.- Disse Jackson.
- Uma coisa chamada talento e muito treino.- Disse.- Agora sai da minha frente Jackson antes que eu te tire a força.
Não tenho nem que dizer que o Jackson saio todo nervosinho né e Scott e Stiles chegaram perto de mim.
- O que você disse para ele?- Perguntou Scott.
- Falei que o que você ta usando se chama talento e muito treino.- Disse dando de ombros.- Contou para ele que o pai da Alisson atirou em você com um arco e flecha ontem.
- Contei.- Disse Scott enquanto estávamos indo para o campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For younger Salvatore - Mystic Hills
FanfictionMeu nome e Katrina Salvatore sou irmão mais nova de Stefan e Damon Salvatore, eu tinha só 16 anos quando tudo aconteceu no ano de 1864 no ano em que minha vida virou de cabeça pra baixo quando Katherine Pierce chegou em nossas vidas graças a ela Ste...