Meet │Chapter Two.

4.2K 417 415
                                    

Narradora

Loira Novamente, Emma estava loira. Como Jenna reagiria? Como seria a relação das duas? Um casamento arranjado nem sempre envolve sentimentos, não é? Perguntas e mais perguntas sem respostas rondavam a cabeça de emma.

─ Eu gostei, o loiro destaca meus olhos. ─ Emma diz fitando seu próprio reflexo.

─ toc, toc. ─ Batidas suaves batem na porta do quarto de emma.

─ Quem é? ─ Emma pergunta tendo total atenção a porta.

─ Eu, Emma. Abra, precisamos conversar. ─ Uma voz suave e fria diz simples. Emma não consegue se recordar de quem é essa bela voz.

─ Entre, a porta está destrancada. ─ Emma diz, voltando sua atenção ao espelho.

─ Olá. ─ Jenna diz suave

─ A-ah, Jenna. Oi ─ Emma diz nervosa, se virando.

─ Você está.. hum.. Perfeita loira. ─ Jenna diz fitando emma com atenção, suave e simples como de costume.

─ O-obrigada Jenna.. ─ Emma diz. Emma ainda não entende o motivo de ficar nervosa perto de Jenna, Deve ser por Jenna ser alguém perigosa, nada mais, né?

─ Bom, agora você sabe sobre a aliança entre nossas famílias, E que nós duas somos Herdeiras, Certo? ─ Jenna diz se sentando na cama de emma, acariciando Gorby, o gatinho de emma.

─ Você é bem direta.. Sim eu sei, mas Calma, você não viria amanhã? ─ Emma pergunta ainda nervosa.

─ Bem, sim. Eu iria vir amanhã, ou melhor irei vir amanhã. Mas eu acredito que precisamos ter uma conversa mais profunda. ─ Jenna Diz sendo direta

─ Entendo, é loucura descobrir que vou me casar com minha idola, que ela é uma mafiosa, e eu sou rica, Em um dia só. ─ Emma diz

─ Sua idola? ─ Jenna diz liberando finalmente um sorriso. Afinal um sorriso lindo.

─ E..h..eh. ─ Emma gagueja atrás de uma resposta

─ Vamos direto ao assunto. ─ Emma diz se sentando ao lado de Jenna.

─ Ok, Iremos ter que forjar um namoro. ─ Jenna diz sendo mais direta que nunca. Como ela consegue ser tão fria?

─ Forjar? Achei que só fossemos casar. ─ Emma diz confusa

─ Sim emma, Eu sou uma grande Celebridade. Se eu aparecer com uma noiva do nada, meus fãns irão pesquisar mais sobre, e quanto mais proucura, mais chances de achar. Eles podem acabar achando informações sobre a Máfia. ─ Jenna diz, explicando com calma, cada detalhe.

─ Hum.. faz sentido. ─ Emma diz em quase um sussurro.

─ Amanhã, Amanhã iremos começar o namoro. ─ Jenna diz e se levanta da cama de emma.

─ hum.. certo. Até amanhã Jenna. ─ Emma Diz levando Jenna até a porta de seu quarto.

─ Até amanhã, Emma. ─ Jenna

Emma vai para o banheiro e tira suas peças de roupa, iria tomar banho, Não pensem besteira leitores.

「...」

Emma se deita, e escuta novamente leves Batidas na porta. A loira pensou que fosse Isabel vindo a perturbar,
então só disse ─ Entra logo. ─

─ Fale direito com a sua futura esposa, Emma Myers. ─ A voz suave de Jenna ecoa pelo quarto de emma.

─ Hum, Jenna? Você aqui denovo. ─ Emma pergunta se sentando na cama.

─ Sim, eu denovo. ─ Jenna diz simples

─ Ah, esqueceu alg- ─ Emma foi cortada por um beijo confortável e sensível.

Jenna pediu passagem com a língua, Emma rapidamente cedeu. Aos poucos as duas foram se deitando na cama aos beijos. Jenna começou a descer sua mão para a borda da camisa de emma, Pedindo permissão para a retirar, Emma cedeu. E assim Jenna continuou, Quando Jenna iria beijar o abdômen de emma, Emma simplismente Acordou.

─ hãn? Não acredito que eu tive um sonho erótico, e ainda mais com a Jenna. Onde que minha cabeça foi parar.. ─ Emma diz ao perceber que estava apenas sonhando.

Emma se levanta e vai pegar um copo de água, não entendia o motivo de seu corpo se sentir assim em relação a jenna, não fazia sentido, elas nem eram próximas.

Emma novamente se deita, e agora realmente dorme.

「...」

─ Emma, Acorde. Hoje Jenna e a família dela
estarão aqui as 11:30. ─ Marie myers exclama.

─ OQUE? QUE HORAS SÃO? ─ Emma pergunta nervosa

─ São 08:23 Emma, Calma. ─ Marie Diz rindo com a preocupação de sua filha.

─ Ufa, que susto. Mas mãe, me dá dinheiro para comprar uma roupa decente, só tenho moletom ─ Emma pede fazendo biquinho

─ Claro Emma, pega o cartão de crédito sem limite, e vai para o shopping comprar roupas novas e passar no salão de beleza, você realmente precisa. ─ Marie myers diz

─ Pra que inimigo se eu tenho você, né mãe? ─ Emma diz rindo

Sra Myers ri de volta e sai do quarto, Emma iria tomar banho para ir ao shopping.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora