Possíveis gatilhos nesse ep, recomendo pular se não gostar, ou sofrer de alguma doença psicológica.
Emma myers point of view's
─ Jenna? - Chamei pela garota que parecia não me ouvir. ─ Jenna? - chamei novamente.
Jenna não estava me respondendo, eu estava ficando muito preocupada. Mas aí escutei algo vindo do canal da escuta de Jenna.
─ Puta merda.. a minha escuta, eu perdi. - Escutei Jenna reclamar. Pronto explicado, esse mini projeto de gangster é muito retardada. Relaxei minhas costas no banco do carro, Jenna estava bem, os excluídos estavam bem, então eu precisava apenas vigiar as áreas.
Avistei crackstone indo para onde os excluídos estavam, então rapidamente entrei no canal deles e resolvi avisar o mais rápido possível. Se algo desse errado a culpa seria minha. ─ Código 168, repito Código 168. - Esse código significava Gente por perto. Rapidamente fui respondida por Finn, que pediu permissão para tacar bombas de fumaça. Eu logo cedi. Precisava de todos bem.
Novamente ouvi algo no canal de um dos excluídos, eles estavam sendo cercados, mas o que eu deveria fazer? Chamar a polícia não ajuda, além de Jenna ser atriz, ela é uma mafiosa, Eu não sabia oque fazer, mas eu não poderia deixar eles morrerem, não querendo bancar a heroína, mas seria traição. E como diz o pai de Jenna, um Addam's nunca trai.
Revirei o carro, em busca de alguma coisa que pudesse me ajudar a atacar os seguranças, quando olhei de baixo do banco do motorista avistei uma maleta, que tinha o Sobrenome Ortega estampado. Abri a maleta e me deparei com muitas armas, não tão grandes, mas pareciam potentes. Peguei uma qualquer prata, e escondi na cintura. Peguei uma das credecias vip que Sadie tinha deixado no carro.
Sai do carro trancando tudo, levando apenas uma arma que eu não sabia usar. Entrei dentro da boate, que em baixo parecia tudo ok. Subi para a área VIP e mostrei a credencial vip, eles sederam minha passagem, e então fui até o ponto de encontro.
Andando em passos lentos para não correr mais perigo, subi as escadinhas e avistei Dois seguranças, um apontando a arma para Jenna, e o outro para os excluídos. Depois de alguns instantes retirei a arma da cintura e avistei Geogie agarrando um dos seguranças, fazendo o mesmo atirar para cima sem querer.
O outro segurança mirou a arma para a cabeça de Geogie, ele estava prestes a apertar o gatilho quando eu dei um passo a frente, e apertei o gatilho de minha arma antes, fazendo o segurança cair, a bala acertou seu peito. Eu dei mais alguns passos para frente dando a visão de mim para as pessoas que estavam no local.
Jenna olhou para mim irrecula, seu olhar era de confusão, e uma pitada de desespero. A morena veio até mim. Olhei para minhas mãos elas estavam tremendo, enquanto eu segurava a arma.
Jenna chegou mais perto e abaixou a arma, que eu ainda insistia em segurar.
Jenna me encarou por um tempo e depois..
Me abraçou.
─ Você é muito corajosa myers. - Jenna disse em um cochicho.
─ E-eu o-o matei.. - Sussurrei tremula.
─ Sim, você fez o certo. - Jenna disse acariciando minhas costas. Eu não deveria pensar isso, mas aquele momento era reconfortante.
Ouvi um disparo de bala, o cara que eu avia baleado não estava completamente morto, ele levantou a arma e atirou em minha direção. Mas Jenna rápida entrou em minha frente. Sendo baleada no ombro.
─ J-Jenna.. - chamei a mesma choramingando. ─ P-p-orque voce fez isso..
─ Você.. tá.. bem.. Emma? - Jenna perguntou deitada no chão.
─ E-eu estou.. respira fundo.. eu irei te levar para o hospital. - Respondi ajudando Jenna levantar
O cara que estava sendo segurado por geogie iria atirar em Jenna, novamente. Mas eu retirei a arma do bolso com certa dificuldade, e atirei no mesmo, o tiro pegou na cabeça, ele concerteza viria a óbito, eu matei dois homens. Eu sou um monstro.
Geogie largou o homem é veio correndo em minha direção para me ajuudar a carregar a Jenna, E levar ela para o hospital particular da família dela.
Todos os excluídos foram para seus carros, eu acredito que tenha um traidor. Se algo acontecer com Jenna, eu caço esse filho da puta até a morte.
「...」
Jenna teria que passar por um cirurgia não muito complicada, por ela ter perdido bastante sangue. Quando chegamos no hospital, ela estava desacordada, eu estava friamente preocupada, ela se arriscou por minha causa. Eu sou a causadora de tudo isso.
Porque? Porque ela fez isso? Porque ela se arriscou? A culpa é minha, eu deveria ter percebido antes que tinha um traidor entre nós, eu era a porra da mente dessa operação. Eu espero conseguir colocar Crackstone na cadeia, e salvar a vida daquelas crianças.
Eu iria ficar perturbada para sempre. Preciso me esforçar mais. Se acontecer algo com a Jenna, eu vou me sentir eternamente culpada.─ Algum parente da senhorita Ortega? - A médica disse e eu rapidamente levantei.
─ Eu. - Respondi. - Sou noiva dela.
─ Ok, me acompanhe então. - A médica disse e eu rapidamente a acompanhei.
Adentramos o quarto, e logo a medica me deixou a sós com Jenna. Ela estava pálida, e estava serenamente dormindo. Cheguei mais perto de sua maca e sentei no sofá ao lado.
Peguei a mão da morena e acariciei seu rosto. Depositei alguns beijos sobre seus rosto. Eu estava proucupada, e me sentindo culpada pelo o ocorrido. Limpei os beijos do rosto da mais baixa e me sentei novamente no sofá.
─ Porque? - A voz cansada de Jenna soou baixo me assustando.
─ hum? - Respondi virando meu rosto.
─ Porque voce limpou? - Jenna perguntou.
─ Ah, não sei. - Respondi ─ Como você tá?
─ Estou melhor. - Jenna
respondeu. ─ Você foi muito corajosa myers, não se sinta culpada, nada que você fez foi errado.─ Como.. como você sabe? - Perguntei.
─ Te conheço o suficiente para saber myers.
─ Me desculpa.
─ Só se você deitar aqui comigo, essa cama é muito espaçosa. - Jenna bufou.
─ Como quiser. - Respondi sutilmente deitando ao lado de Jenna.
─ Me faz um cafune que vai estar desculpada para sempre. - Jenna disse brincalhona.
Comecei a acariciar sua cabeça, ficamos ali até ela dormir. Eu não me segurei e acabei caindo no sono junto a ela.
___________________________________
Oioii pessoas lindas, espero que gostem da atualização dupla! Logo mais eu irei trazer outro cap, votem e comentem muito.
BEIJÕES DE LUZ DA MARIEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...