Emma
Levantei e senti a cama vazia, Jenna já devia ter descido. Fui ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higiene pessoais para poder ir a universidade.
Depois de terminar de me arrumar desci e meu café já estava servido, isso era fofo, as empregadas de Jenna eram Atenciosas. Sentei ao lado de Jenna e estranhei a situação.
Nenhuma sequer palavra.. ela nao falou nada. Não sei se eu gosto disso, confesso que estava sentindo falta de sua piadas sem graça, e suas Grosserias. Eu tinha feito algo de errado? Ela estava sendo infantil, e eu deveria apenas ignorar ou concertar Essa situação?
Jenna terminou seu café e passou direto por mim, ignorando totalmente minha presença, indo em direção a porta, terminei meu café e abaixei minha cabeça. Até que o mordomo de Jenna avisou que ela estava me esperando no carro, confesso que criei expectativas, seu silêncio estava me dando dor de cabeça.
Fui em direção a porta e sai do local, entrei no carro olhando para Jenna que olhava fixamente para frente, não hesitou em virar o rosto para me fitar.
Seguimos caminho em um silêncio total, sem nenhuma palavra. Quando chegamos na universidade sai do carro e fui em direção de Naomi e Joy.
─ Oioi Emmazinha ─ Joy chega me abraçando
─ Oi. ─ Eu respondi simples para não dar continuidade no assunto, mas óbvio que elas perceberam minha cara de cu.
─ Oque houve Emma? Porque está com essa cara de cu? ─ Naomi pergunta me encarando.
─ Nada. ─ Respondi
─ Qual é Emma? agora deu de esconder segredos das suas melhores amigas? ─ Joy perguntou me fitando
─ Acho que fiz merda com a Ortega. ─ Eu disse acho? Logico que eu tinha feito.
─ Tá explicado a cara de cu, oque você aprontou myers? ─ Naomi pergunta.
─ Bem, eu.. neguei uma coisa que ela queria muito. ─ Respondi abaixando a cabeça.
─ QUEM NEGA ALGO PARA A JENNA ORTEGA? ─ Joy diz, ou melhor, Grita.
─ Fala baixo piranha ─ Eu disse dando eu tapa em seu braço.
Expliquei toda a situação para minhas amigas, ocultando algumas partes. Nao iria contar que neguei uma transa com Ortega. Senti olhares pesando sobre mim, ignorei como sempre. Estava proucupada em me resolver com a Jenna, Por motivos desconhecidos eu me importo com oque ela pensa sobre mim.
O sinal tocou e todos foram para as salas, Eu e as garotas fomos Sentar no nosso lugar de costume, Jenna sentou-se em seu lugar e eu apenas ignorei sua presença para coseguir ter concentração, mas era impossível, ela falava com todos ao seu redor, menos comigo.
Minha cabeça doia pra caralho, eu nao consigo entender Jenna, oque ela quer além de desculpas?「...」
Jenna pediu para ir ao banheiro, e logo a professora cedeu, esperei alguns minutos para pedir para ir também, eu iria tentar falar com ela, afinal daqui uns meses iremos nos casar, por mais que seja tudo uma grande farça, Iríamos conviver juntas, e se ela não falasse comigo, seria suspeito.
─ Professora, posso ir ao banheiro? ─ Pergunto torcendo para ela ser compreensiva.
─ Emma, espera jenna voltar. ─
Ela respondeu. Tudo está conspirando contra mim, certeza.─ Professora, Eu estou passando mal, preciso ir ao banheiro.. ─ Menti, eu precisava de uma desculpa.
─ Claro emma, pode ir. ─ bingo, deu certo.
Eu estava caminhando pela universidade, procurando Jenna em cada canto do local, que por sinal, era enorme. Já estava Prestes a desistir e mandar um fodasse para tudo, quando percebi a presença da garota na escada sentada ouvindo música em seus fones. Fui andando em direção a ela, na esperança de não levar uma pancada na cabeça.
─ Jenna, me escuta. ─ Disse simples fazendo a mesma tirar os fones para me ouvir.
─ Fala. ─ Jenna respondeu seca, mais do que o normal.
─ eu, na- ─Fui cortada por Jenna colocando os fones de ouvido novamente.
─ Muito infantil senhorita Ortega.─ eu disse revirando os olhos ao ver tal ato de infalibilidade vindo dela.
Jenna levantou indo em direção ao banheiro me ignorando totalmente. Que caralho de mulher dificil. Essa humilhação valeria a pena no final?
─ JENNA PORRA. ─ gritei vendo ela entrar no banheiro e logo em seguida entrei junto a ela.
─ Jenna caralho, me escuta, se você quer ser infantil, seja, Mas porra, pra uma chefe da mafia voce ta muito mimadinha. ─ Exclamei, e Jenna rapidamente levou sua mão a minha boca.
─ Ta maluca caralho? Quer acabar com nossas famílias? ─ Jenna pergunta séria, eu não deveria ter dito isso alto, alguém pode ter escutado.
─ Desculpas. ─ Disse breve.
─ Não, Agora me deixa em paz, ou eu corto seus pulsos. ─ Jenna respondeu saindo do banheiro, mas eu a puxo de volta
─ Tá quando morrer, só pode. ─ Jenna diz.
─ Jenna caralho, apenas me escuta─ Eu disse, talvez eu realmente estivesse montando minha própria morte.
─ Não. ─ Jenna exclamou tentando sair novamente.
─ Puta que pariu, me solta garot- ─ Cortei Jenna com um beijo calmo.
─ Agora deu, depois vai me empurrar denovo? ─ Jenna diz se separando do beijo ainda ofegante.
E caralho, ela não ia mesmo esquecer.─ Não estraga o clima. ─ Digo empurrando ela para a cabine e voltando a um beijo calmo, que aos poucos ia ficando quente, ela não hesitou em parar o beijo.
Estvamos tendo amassos no banheiro que incrível. Estava muito quente, e eu não digo apenas do tempo. Retirei minha blusa ficando apenas de saia e sutiã fazendo a mesma me olhar irrecula.
─ Sério, no banheiro da universidade myers? ─ Jenna pergunta fitando meus olhos.
─ Claro, porque não né? É só eu ser silenciosa. ─ Respondo e a mesma me olha com malícia.
─ Então é bom ser boazinha, porque eu não prometo ser. ─ Jenna diz indo em direção aos meus seios deixando beijos encima do sutiã.
Aos poucos foi retirando o sutiã me deixando quase totalmente nua. Jenna levou sua mão para meu seio esquerdo e chupou o direito, me fazendo arquear as costas e prender um gemido forte.
Sua mão explorava cada parte do meu corpo, me fazendo arrepiar. O toque daquela garota me causava calafrios. Sua mão estava descendo indo em direção da minha bunda segurando-a e massageando. Eu estava segurando meus gemidos, mas Jenna não colaborava, ela levou sua mão dentro da minha saia invadindo minha intimidade, acariciando me fazendo arranhar suas costas, Ela penetrou dois dedos dentro de mim, sem aviso algum, me fazendo deixar escapar um gemido. Ela começou o movimento de vai e vem, eu estava sentindo minhas pernas bambas a esse ponto. Eu já estava Prestes a chegar ao meu ápice, quando cheguei ao meu limite, tendo um orgasmo em seus dedos, ela levou seus dedos a sua boca e me beijou. Eu não acredito que acabei de transar com a Jenna Ortega no banheiro da universidade.___________________________________
MEU DEUS, EU RI MUITO ESCREVENDO ISSO DAQUIKKKK, sério eu não sei escrever hot, mas eu escrevi porque voces estavam ameassando minha vida😭, mas de agora em diante, eh só fé. Beijões de luz de Marie!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
Storie d'amoreJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...