Prologue.

3.1K 249 100
                                    

a year and a half later..

Emma apertava minha cintura me aproximando mais da mesma. Se não estivéssemos em público eu agarraria totalmente para mim.

Emma puxou meu braço me levando para área da piscina, apenas a segui. Ela me empurrou para dentro me levando até a área da piscina de nossa casa.

- Na área da piscina? uh que atrevida. - eu disse entre um sorriso.

- Foda-se, quem liga? só quero que me foda. - Emma respondeu voltando a me beijar.

Fui dando passos lentos para trás, acidentalmente cai dentro da piscina.

- Porra.. - Gemi de dor, Emma estava com um sorriso vitorioso. Ela lentamente desceu entrando na piscina.

- doeu foi? - Emma sentou na borda da piscina, revirei meus olhos chegando mais perto das pernas de emma apoiando minha cabeça em seu joelho. Senti Emma mecher a perna, subi meu olhar para encarar a mesma. Emma abriu as pernas me dando visão do paraíso. Abri minha boca em om perfeito "O".

- Emma, Emmyzinha.. sem calcinha e de vestido? - perguntei a encarando. Emma me olhou sorrindo e apenas abrindo mais as pernas. Cadê a Emma boazinha que eu conhecia?

Emma não disse nada, mas eu logo peguei o recado. Cheguei mais perto abocanhando a intimidade de Emma sentindo ela de contorcer.

Eu movimento minha língua dento da mesma explorando cada canto. Circulem minha língua em seu clitóris fazendo a mesma arfar. Ouvi passos e logo me afastei fechando as pernas de emma e limpando meu rosto.

Emma estava vermelha de vergonha. Já era previsto.

- Bem.. não querendo ser empata foda.. mas seu pai mandou chamar vocês para dentro. - Georgie assentiu me fazendo rir.

- Foda? Quem tava trancando aqui? - Me fiz de sonsa me levantando para sair da piscina.

Geogie deu ombros e se retirou, subi rapidamente para meu quarto para trocar de roupa. Afinal estava completamente enxarcada.

...

one year later.

Emma avia se formado e aberto sua própria empresa de moda. Jenna continuou na vidinha de atriz e mafiosa. Emma não ligava muito para a máfia.

Emma gostava de trabalhar com moda, afinal sempre foi seu sonho.

Agora tinha sua empresa, e tinha sua amada esposa.

Por mais que a personalidade de Jenna não fosse muito fácil, ela amava a garota latina.

E Jenna também amava de emma, a personalidade alegre de emma não batia muito com a de Jenna, mas ambas se amavam.

Jenna sabia que esses dois quase quatro anos junto a Emma foram um dos melhores de sua vida. A garota loira a deixava feliz. Elas tinham diversos altos e baixos por conta da diferença. Mas sempre resolviam, e acabavam sempre com reconciliação anal.

Elas iriam continuar assim, provavelmente para sempre..

____________________________________

Esse foi o prólogo. Curto, mas esclarecedor! Várias pessoas me pediram 2°T de Real Feelings. Eu gostei da ideia, não vivo sem escrever. Bem então irei fazer uma breve votação !

Comente nesse trecho se você apoia a segunda temporada.

Comente nesse trecho se você não apoia a segunda temporada.

BEIJÕES DE LUZ DA MARIEE

Vão ler minha fic nova !

E até a próxima!

Comentem e votem !

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora