mint │Chapter Twenty-6

2.9K 300 66
                                    

         Terça-feira, 26 de abril.

Jenna ortega point of view's

- Quando ela vai? - Geogie perguntou rodando os aneis de seu dedo. - Hoje. Provavelmente Já deve estar a caminho do aeroporto. - Respondi evitando contato visual. - Você tinha me dito que gostava dela Jennão! - Georgie exclamou um pouco irritado. - Eu gosto. Mas agora faz diferença? - Perguntei revirando os olhos, ele era lerdo ou o que? - Você também me disse que ela se declarou na festa quando você deu um fora e tanto nela, não disse? - Ele perguntou retirando os aneis de seu dedo. - Sim. - Respondi me jogando na cama do garoto. - Então Jenna, larga de ser burra, vai atrás dela, se ela gosta de você, e você gosta dela, não tem nada para impedir! - Georgie exclamou com seu nível de estress lá encima. - E se dessa vez ela me dar um fora? Sei lá, em vingança pela as coisas que eu disse a ela. - Respondi ainda um pouco confusa.

- Puta merda, achei que você fosse mais esperta Jennão Hortelã! Se ela te der um fora, vida que segue. Você provavelmente não vai ter outra chance! Então para de ser tchonga e vai atrás da garota que você ama. Um pouco de humilhação não faz diferença alguma. - Georgie afirmou me levantando. - Faz um pouco de sentido, mas eu ainda vou acabar com a sua vida por me chamar de Jennão. - Respondi me levantando e o Georgie apenas riu.

- Me da uma carona? - Sugeri, esperava um sim, se essa ideia maluca desse errado, eu poderia culpar Georgie. - Não. - Georgie disse. - Como não? - Perguntei levantando a sobrancelha. - Provavelmente depois disso vocês vão para sua casa, ou até um motel, eu não vou ficar segurando vela ouvindo gemidos, não é meu forte, desculpa Jennão. - Georgie afirmou rindo

- Seu filho de uma puta! Eu sou tão previsível assim? - Perguntei levando as mãos ao meu rosto. - Sim, você é. - Georgie respondeu rindo. - Ok, irei pedir um taxi. Recomendo trancar muito bem as suas janelas Georgie. - Respondi, e o garoto engoliu seco.

「...」

Eu não estava acreditando no que eu estav prestes a fazer. Eu iria me declarar, eu iria meio que me humilhar. Valeria a pena? Faltava fucking 3 minutos até o  aeroporto, o que eu estava pensando quando aceitei essa ideia? E Se ela me der um fora na frente do pessoal?

As perguntas circulavam minha cabeça, que eu mal percebi quando chegamos em frente ao aeroporto. Paguei o taxi e sai do carro indo em direção a porta de entrada do aeroporto, Esse era o aeroporto mais perto do nosso apartamento, ela provavelmente viria aqui, se não for nesse, fudeu.

Adentrei o enorme aeroporto, olhando para todos os lados. Fui até a bilheteria conversar com a recepcionista.

- Olá, bom dia. Gostaria de perguntar se você avistou uma garota loira, de um metro e sessenta? - Perguntei e a moça me olhou rindo. - Senhorita Ortega, Existe diversas pessoas com essa característica. - A recepcionista assentiu. - Bem, verdade.. então que horas o avião para o Canadá sai? - Perguntei - Daqui trinta e dois minutos. - A moça assentiu. - Ah, Claro.. Obrigada. - Respondi me retirando, mas ouvi alguém me chamar então virei.

- Bom.. Poderíamos tirar uma foto? É que eu sou sua fãn. - A recepcionista assentiu. Merda eu esqueci que estou sem segurança. - Claro, mas não conta para ninguém que estou aqui. - Respondi chegando perto dela.

Depois de ter tirado a foto com a recepcionista, coloquei meu moletom com capus, não seria legal ser raptada por fãns malucos. Saí correndo olhando em todos os cantos do aeroporto, até que avistei Isabel, ela provavelmente veio deixar Emma aqui. Então fui até a loira para pedir informações.

- Isabel.. oh.. Oi - Eu disse um pouco ofegante. - Jenna? Oque faz aqui? - Isabel perguntou com os olhos lacrimejados. - Eu.. estou atrás de emma, onde ela está? - Perguntei ainda ofegante. - Ali. - Ela apontou para Emma em uma fila de espera para entregar as malas.

Agradeci Isabel, e fui correndo até Emma.

- Emma. - Disse ao chegar, a loira me olhou um pouco assustada. - Jenna? O que faz aqui? Vai viajar também? - Emma perguntou Sorrindo. - Não, eu apenas preciso conversar com você. - Respondi. - Mas já está quase na hora de eu ir. - Emma assentiu. - Por favor myers. - Insisti, ela apenas assentiu e saiu da fila.

- Fala. - Myers disse, seria agora.. Era tudo ou nada.

- Não vá.. - Respondi. - O que? - Emma me olhou estranhando um pouco a situação. - Não vá, por favor. - Respondi. - Porque? - Emma perguntou.

- Por quê Eu recentemente descobri que eu tenho sentimentos por você, e que não são apenas raiva e desgosto. - Uau nunca pensei que iria dizer isso. - Myers, eu acredito que estou apaixonada por você.. - Será que foi um pouco exagerado? - Eu nunca pensei que seu jeito alegre e irritante fosse me fazer falta, eu tive que engolir meu orgulho para vir aqui. Emma eu acho que te amo, eu sinto falta de seu cheiro doce e sexy, do calor quente de seu corpo, dos seus cabelos no meu rosto, da sua perna que sempre acorda encima de mim, eu não vou suportar ficar sem você. Por mais que seja estranho assumir isso, eu sempre gostei da verdade, Des de que terminei vom Mikey eu me fechei para sentimentos.. Eu voltei a sentir eles novamente por casa de você, sua loira boba. - Jorrei as palavras, evitando fitar Emma, quando finalmente fitei ela, percebi o enorme sorriso em seus rosto, e os olhos brilhando, slé agora o fora?

- Ortega sua idiota, Deveria ter me contado antes, e se eu não conseguir pedir reembolso do bilhete? - Myers disse rindo - Eu também acho que te amo Mini Jenna! - Myers disse me puxando para um abraço. No começo eu não retribui com a pressão, mas logo cedi e a retribui apertando ela com mais força.

Emma soltou o abraço e ficou me olhando. - Mas e agora, somos o que? - Myers perguntou. - Amigas Claro. - Respondi brincando, Emma apenas cruzou os braços. - Brincadeirinha boba, Emma Myers, Você aceita namorar comigo? Mas dessa vez de verdade? - Perguntei apertando as mãos dela. - Óbvio que sim Ortega! Concerteza. Mas dessa vez, de verdade. - Emma assentiu sorrindo. - Voce ta com cheiro de menta. - Myers assentiu rindo Eu apenas sorri e Juntei nossos corpos colando nossos lábios. Meu capus caiu, me dando mais liberdade. Porém minutos depois apareceu algumas fãns gritando, eu apenas agarrei a mão de Emma e a puxei para fora do aeroporto.

___________________________________

UHUUUU, JEMMAS NAMORADINHAS !! espero que gostem lindos da minha vida, esse ep foi bem clichêzinho, no próximo eu dou continuidade no hotzinhoo já que vocês são sedentos por sexo, e querem me matar por ter cortado o do ep passado😍😍 GEORGIE CUPIDO FAV !
BEIJÕES DE LUZ DA MARIEE

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora