I liked. │Chapter twenty-7

3.1K 289 94
                                    

Jenna Ortega point of view's

A água quente entrou em contato com o meus fios de cabelo logo depois escorrendo por todo meu corpo, passei o sabonete por todas minhas curvas me livrando do peso que sentia, peguei o shampoo e logo passei em meu cabelo, esfregando sutilmente. Depois de retirar a espuma de meus cabelos e corpo aí de baixo do chuveiro indo pegar meu roupão e o meus cremes de pele.

Apliquei meu creme da dior favorito em minha pele, esfregando com delicadeza.

Depois de terminar Guardei os cremes, e voltei para o quarto.

Emma estava encolhida parecendo um gato. Olhar para ela apenas de sutiã e short é uma visão do paraíso. A única coisa que eu pensaram era " EU QUERO É SEXOOOOO" " SEXO, SEXO, SEM PARAR. " Tipo, É impossível olhar para uma mulher dessa e não pensar baixaria. Emma myers é minha, e agora por completo.

Relembrando o caso daquele garoto estúpido que assediou Emma, eu já estou com todos os dados dele. Sei lá, talvez uma divida de 40 Milhões não faça diferença para ele, né? Eu não sou ciumenta, muito menos possessiva, apenas cuido do que è meu.

Escutei algo longe me chamar me tirando do meu transe, macabro. Mas era apenas Emma reclamando de dor.

- Oi? - Respondi direcionando meu olhar a loira. - Minha perna tá doendo.. - Emma murmurou, apenas ri de seu rosto que estava vermelho por ela ter dormido encima da mão. - Hum, sério? - Respondi Me sentando ao lado
dela. - Me faz uma massagem vai.. - Emma Insistiu fazendo bico. - Não, porque eu faria? - Perguntei fitando seu olhos. - Porque foi você que me deixou com dor! - Emma Disse cruzando os braços.

- Eu não tenho culpa! - Respondi revirando os olhos. - Tem sim, faz por favor! - emma continuou com o bico em sua face. - Não. - Exclamei franzindo o nariz. - Sem sexo por um mês. - Emma assentiu e eu não hesitei em nao responder. - nãão, eu estava apenas brincando! Você terá sua massagem. - Respondi levando minhas mãos até a coxa de emma.

- Como vai a empresa? - Emma perguntou ajeitando as costas. - Bem, está normal, tem uma nova colaboradora, que por sinal ajudou muito na parte financeira, e foi eu que a convenci a ajudar - Exclamei sorrindo vitoriosamente.

- Como a convenceu? - Emma perguntou me olhando seriamente. - Ofereci uma chupada, você sabe que as minhas são as melhores! - Exclamei ainda acariciandoas pernas de emma. Estava brincando sobre ter oferecido a chupada, queria apenas irritar-la. - Hum, ela vai querer se retirar da área das finanças quando ver que você não chupa fundo. - Emma disse ainda um pouco séria, apenas a olhei irrecula.

- Ah sério? Você esta de brincadeira? - Perguntei parando oque estava fazendo. - Não estou não, chupa fraco. - Emma disse rindo. - Quer testar? - Respondi subindo encima dela. - Eu já conheço sua chupada Ortega. - Emma disse mas eu apenas ignorei ela retirando meu roupão ficando quase nua na frente dela. - Humm.. - Emma murmurou. - Eu topo testar. - Emma assentiu e eu sorri vitoriosamente logo depois indo atacar seus lábios.

Não hesitei em demorar para tirar os tecidos que emma ainda vestia. Levei minhas mãos para o sutiã de emma e o desabotoei, deixando ela quase totalmente nua. Mordisquei
Seus seios sentindo emma arquear as costas, beijei todas suas curvas passando a mão por cada parte, levei minha atenção até o pescoço de Emma que parecia tão branquinho e limpinho, levei minha boca ao pescoço dela dela deixando sugadas fortes e tentadora, como essa safada teve coragem de dizer que sou chupa fraco?

Desci meus beijos para os seios, o seios dela são extremamente perfeitos, e cabem na minha boca. Levei minha boca para um de seus seios chupando um pouco forte, agarrei o outro massagem ele com a minha mão. Depois de alguns segundo desci minhas mãos para suas coxas apertando-as depois retirando suavemente seu shortinho, logo depois retirei sua calcinha.

Passei meu dedo mindinho perto da entrada de emma sentindo ela se arrepiar. Soltei um sorriso e levei minha boca a sua intimidade, penetrem minha língua em sua entrada sentindo ela prender um gemido. Movimentem minha língua com mais rapidez. Logo depois parei e comecei a chupar o seu clitóris, sentia emma se contorcer sem falar nada, então suguei com mais força fazendo a mesma deixar escapar um gemido suave. A olhei sorrindo vitoriosamente.

- Agora já posso parar né? - Perguntei rindo. - Não se atreva. - Emma respondeu. Apenas assenti e Continuei a chupando com mais intensidade, Emma não sairia daqui sem um orgasmo.

Suguei mais forte sentindo um líquido quente escorrer pela minha boca, tirei minha boca do local e levei meus dedos, Emma soltou outro gemido manhoso e suave. Movimentem meus dedos com atenção, sentindo emma apertar a coxa em busca de mais contando. Aumentei a velocidade sentindo ela soltar alguns gemidos.

- Sua.. sua cretina, filha da puta.. - Emma gemeu enquanto eu aumentava a velocidade. - Hum, então você gosta de xingar senhorita Emma.. - Assenti aumentando ainda mais a velocidade, ela iria acabar ficando alejada, mas eu não ligava.

- Vadia maluca, você vai me deixar sem andar.. - Emma disse em um tom manhoso, apenas ri. - Que boquinha suja em Myers, quer que eu pare? - Respondi parando meu dedos deixando imóveis.

- não.. - Emma disse colando sua mão sobre a minha.. - Continua agora. - Continuei com a mão parada, esperando uma Resposta melhor. - Mas que porra.. Jenna, continua me fudendo.. por favor.. - Emma Insistiu, assentiu com a cabeça voltando a mecher meus dedos.

Troquei meus dedos pela língua novamente e Continuei mechendo, sentindo emma se contorcer, ela nunca mais vai dizer que não chupo bem. Emma se desfez em minha boca, limpei tudo novamente, e subi para beijar a mesma.

- Você tem muito tecido no corpo.. - Emma exclamou depois de separar o beijo. - Estou exausta. - Era mentira, só não quero ser passiva novamente. - Ah, mas você nem deve ter sentido prazer. - Emma exclamou. - Ah sério? - Levei a mão da loira até dentro da minha calcinha. - Humm, tá todinha molhada.. - Emma assentiu rindo. - Te foder é o meu hobbie favorito. - Respondi rindo logo depois atacando os lábios dela.

- Banho, Precisamos de um
banho. - Emma disse se levantando. - Opa, quer ajuda? - Respondi me levantando agarrando a loira pela cintura. - Por favor. - Emma não hesitou em negar.

Fomos para o banheiro tomar banho. Por incrível que pareça foi só banho mesmo, e uma mãozinha bobas. Eu estava gostando de namorar emma.

__________________________________

PUTARIA, ONLY PUTARIA.. espero que gostem muitão do ep cheio de baixaria KKKKKKKK, a fic já está chegando ao fim, mas eu irei escrever muitas outras viuu? BEIJÕES DE LUZ DA MARIEE

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora