Big room │Chapter Seven.

3.5K 405 208
                                    

Jenna

Lá estava eu, em plena 08:47 batendo na porta de emma. Aliás estou aqui já tem um tempão, essa guria ainda não contratou empregados? Resolvo tocar a campainha pela última vez, já estava sem paciência.

Escuto a porta abrindo, e suspiro aliviada. Até que enfim.

─ Ortega? ─ Emma diz ainda sonolenta, com uma regata preta colada e um short curto, ela estava sem sutiã. Deu pra notar, Provavelmente acordou agora.

─ Bom dia Emma. ─ Digo fitando seu rosto com a feição seria.

─ Está aí a muito tempo? ─ Emma pergunta prendendo o cabelo.

─ Não, claro que não. Eu acabei de chegar. ─ Minto.

─ Entendi, entra ─ Ela diz abrindo um espaço para mim passar.

─ Obrigada ─ Digo entrando.

─ Bom.. O que veio fazer aqui? ─ Ela pergunta, e eu fico sem resposta. Nem eu sabia o motivo.

─ Ah.. Vim te chamar para tomar café na minha casa, seu pai me disse que ainda não avia vindo para casa. ─ Invento uma desculpa rapidamente.

─ Ah, Claro. Obrigada pela preocupação, Eu vou, claro. ─ Ela diz, e eu faço uma careta.

─ Preocupação? Não estou preocupada, Só um favor para um grande amigo do meu pai. ─ Digo sem hesitar.

─ Certo, Jenna. Quer esperar aí, ou quer subir comigo? ─ Emma pergunta rindo.

─ Vou subir com você. ─ Digo

Ela assentiu com a cabeça, e nós subimos para o quarto da mesma.

─ Ortega, vou tomar um banho, Fica a vontade. ─ Ela diz pegando a toalha e entrando no banheiro.

「...」

Eu estava brincando com o gorby, e escuto a porta ser destrancada, Pego o gatinho e me sento ma cama de emma.

Emma saiu enrolada na toalha e foi mecher em seu guarda roupa, Eu senti minhas bochechas queimarem, minhas respiração ficar desregulada, e minha pele arrepiar, Para né Jenna? Até parece que você nunca viu uma mulher semi-nua.

─ Eu esqueci minha roupa aqui ─ a loira diz sorrindo.

─ C-claro. ─ Digo ainda nervosa.

Emma entra novamente para o banheiro, e eu sinto minha respiração voltar ao normal, Isso nunca me ocorreu, Nem todas as mulheres que eu já vi totalmente nua me fizeram ficar assim.

─ O que aconteceu aqui hein gorby? ─ Pergunto encarando o gato.

─ Meow ─ Gorby "diz" esfregando sua cabeça em minha perna.

─ Me sinto patética por estar falando com um gato ─ Digo acariciando o gato.

─ Meow ─ Gorby solta um Miado forte, provavelmente está brigando comigo.

─ Desculpa, não era minha intenção magoar você ─ Digo para o gato.

─ Jenna, ta falando com quem? ─ Emma pergunta secando seus cabelos, Ela estava de vestido branco colado com as costas nua, um all star branco e um colar de pérolas.

─ C-com ninguém, só refletindo em voz alta. ─ Digo sentindo minhas mãos soarem.

─ Entendi, vamos então? ─ Emma diz colocando uma tiara branca na cabeça.

─ Vamos. Tchau gorby. ─ Digo baixo.

Emma me olha com um sorriso, Antes de sairmos ela deu um beijinho no topo da cabeça de gorby enquanto o mesmo dormia.

「...」

─ Seja bem vida a minha humilde casa. ─ Digo entrando junto a Emma.

─ Uo, muito humilde, tão humilde que tem ouro até na parede ─ Emma diz sarcástica.

─ Gosta de panquecas? ─ Pergunto.

─ Muito ─ Emma responde. ─ Então vou pedir para a stella preparar para nós. ─ Digo

Emma assentiu com a cabeça e fomos para a cozinha, Emma parecia chocada com o tamanho da minha cozinha, exagero.

─ Stella, você pode nos fazer panquecas? ─ Pergunto com um sorriso no rosto. Stella é uma amiga super próxima, me dou melhor com ela do que com a minha mãe. Ela cuida de mim e de aliyah des de que nascemos.

─ Claro JJ ─ Stella retribuiu meu sorriso.

─ JJ? ─ Emma pergunta me encarando. ( gnt JJ não se pronucia JotaJota, e sim JeyJey)

─ Sim, estranho né? ─ Pergunto encarando Emma que estava com uma feição séria.

─ Nem tanto ─ Emma responde ainda séria, Ela mudou de humor rápido.

─ Tanto faz, vamos lá no meu quarto? ─ Digo

─ Pode ser. ─ Emma diz e eu Agarro seu pulso Suavemente para subirmos, poderia ter pegado o elevador, mas estava fora de serviço.

─ Uau, seu quarto é enorme Jenna, é literalmente o dobro do meu ─ Emma diz fitando meu quarto.

─ Não exagera. ─ Digo

Emma

Eu estava encarando as grandes paredes do quarto de Jenna, o quarto tinha os tons De Preto dourado e branco, um luxo, o banheiro era grande, a banheira era preta e dourada, Sinceramente uma luxúria. Quando a empregada de Jenna a chamou por um apelido carinhoso eu senti meu estômago revirar, e o mal humor subiu minha cabeça.

─ Eu não sou exagerada, olha só o tamanho desse closet Ortega ─ Digo

─ Dorme aqui hoje? ─ Jenna pergunta simples.

─ cof.. cof.. que? ─ Pergunto confusa.

─ Ué tá surda? Dorme aqui hoje, vou ficar sozinha em casa ─ Jenna diz

─ Tá, pode ser.. mas, e a Aliyah? ─ Pergunto.

─ Ela vai sair com a tua irmã. ─ Jenna diz fitando o celular.

─ Han? Com a Isabel? ─ Pergunto

─ Sim né, com quem mais seria? O papa? Você só tem uma irmã. ─ Jenna super Delicada como um ogro.

─ Então, tá. ─ Digo

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora