Depois de muitas ameaças, eu trouxe mais um tchuneves. Espero que gostem muitão, Jenna anda muito homo né? KKKKKKK
QUEM NAO GOSTA DE TCHUNEVES, recomendo pular !Jenna Ortega point of view's
Eu não estava me contendo, estava saído do meu controle. Eu estava totalmente exitada com simples movimentos de dança, Emma estava extremamente gostosa dançando, estava bem mais que o normal. Se ela não me disse prazer, eu mesma teria que me dar. E eu não aguentaria esperar até a festa acabar.
Me levantei e saí correndo, indo em direção ao meu quarto, Eu estava pulsante, literalmente.
Subi as escadas, indo direto ao meu quarto. Fechei a porta e me joguei na cama.
Sem hesitar levei minha mão para dentro da minha calça invadindo minha intimidade.
Assim que minha mão entrou em contato com a minha intimidade, meu corpo estremeceu, fazia muito tempo que eu não fazia isso.
Nunca gostei de me aliviar sozinha, sempre preferi dar prazer.Levei dois dedos até minha entrada, movimentando-os lentamente. Até que veio a imagem de myers mechendo a cintura, dançando esbelta, me fazendo ir mais rápido e acabei soltando um gemido suave.
─ Porra, myers.. - Disse em um gemido. Revirei meus olhos, isso era prazeroso, Até que escutei a porta abrindo, caralho na pressa eu nem me dei conta que não tranquei a porta. Retirei minha mão rapidamente de dentro das minhas calças, levando elas atrás da minhas costas, na intenção de escondê-las. - Então você pensa em mim enquanto se masturba? - Emma disse adentrando meu quarto, franzindo o nariz. Eu rapidamente arrumei meus cabelos, sentindo minhas bochechas ruborizarem e a encarei - Que puta susto garota, você não pode entrar no meu quarto assim Myers. - Exclamei ainda um pouco envergonhada, não era muito comum, nem normal ser pega se aliviando.
─ Mas você pode se masturbar gemendo meu nome, né? - Emma retrucou rindo entrando no quarto logo depois fechando a porta. Eu rapidamente franzi a testa fingindo confusão - Eu não estava me masturbando. - Respondi evitando contato visual.
─ Confesse, que aí farei questão de te ajudar. - Emma disse cruzando os braços. - Confessar? - Perguntei imitando tal ato da garota. - Isso, Confessar que você sente uma forte atração sexual por mim. - Emma respondeu ainda em pé. - Eu não.. - Fui cortada por Emma suspirando e abrindo a porta para sair.
- EU.. Eu sinto uma fucking atração sexual por você, tenho vontade de te foder toda hora, só de te ver! - Jorrei as palavras encima de emma antes dela sair por inteiro, a mesma me respondeu com um sorriso malicioso. Emma trancou a porta e veio ate minha cama.
- Vou te ajudar apagar esse fogo. - Emma disse vindo para cima de mim.
- Você já fez isso antes? - Perguntei deitando na cama.
- Não, em outra pessoa não. Apenas em mim mesma. - Emma respondeu logo depois me beijando intensamente, levei minha mãos até sua bunda fazendo a mesma arfar o beijo.
- Pervertida. - Emma disse ao separar o beijo.
- Safada. - Respondi logo depois indo a beijar novamente.
Emma sentou sobre minha cintura, mechendo o quadril retirando minha jaqueta, logo depois eu tirei a jaqueta que ela usava sobre o vestido. E em segundos nós já estávamos completamente nuas, Continuamos nos beijos até ela agarrar minha cintura descendo os beijos para meus seios. Por sorte meu quarto tem isolação acústica.
Emma sugava um de meu seios, me fazendo arrepiar, ela os circulava com a língua. Logo ela abandonou meu seios descendo os beijos para minhas coxas, deixando chupoes na virilha, puta que pariu, extmeci toda quando ela tocou a língua em minha intimidade. A garota retirou a boca fo local levando dois dedos até minha entrada, me fazendo soltar um gemido manso, que boquinha boa hein. Ela começou um movimento de vai e vem com os dedos, me fazendo remexer totalmente meu corpo, eu estava prestes a ter um orgasmo, quando a garota achou meu ponto G, começou a ir mais rápido com os dedos, parou quando eu me desfiz em seus dedos. Ela voltou a me beijar, mas eu troquei as posições, não iria deixar ela me fazer de passiva e passar em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...