Jenna Ortega point of view's
Eu estava em uma reunião particular da empresa com os babacas da familia miller, junto a Georgie. As propostas de parceria que esse idiotas me oferecem são horríveis, ninguém em sã consciência aceitaria essa miséria. Eu acho que eles pensam que eu sou idiota para aceitar isso, eu literalmente não sairia ganhando nada.
─ E então Jenna, Oque acha da nossa proposta de juntar as empresas? - Jamie Miller perguntou.
─ Sinceramente, Horrível. - Respondi friamente.
─ Porque? A proposta é irrecusável! - Gaten Miller protestou defendendo seu pai.
─ Eu não vejo aonde minha empresa sairia ganhando. Apenas vocês iriam crescer. - Joguei as palavras de uma vez.
─ Eu anseio falar com seu chefe agora! - Jamie protestou.
─ Ah, claro. Como quiser! - Sorri ao dizer. ─ Georgie pode me fazer o favor de chamar meu chefe? Ah, Sinto muito.. Eu sou a Dona da empresa.
─ Como assim? Não.. Você é uma simples mulherzinha! Nunca seria capaz de crescer tanto com essa empresa. - Jamie Miller reclamou. Parecia um idiota caçando argumento.
─ Eu sou uma "mulherzinha", sou chefe do mundo dos homens. Sim, eu posso pegar, e jogar dinheiro para o alto. Andando com a minha Porche pela cidade, E continuo linda até sem maquiagem. ─ Soltei as palavras friamente.
─ nao- ─ Jamie ia falar algo mas Cortei o mesmo.
─ Minha mãe disse, "Case com alguém rico para ser bem sucedida" E eu a Respondi "Mamãe, eu sou esse "alguém" rico"
─ Como você chegou tão longe, sendo apenas uma.. Mulher? - Gaten perguntou.
─ Eu faço oque você faz garoto, só muda que eu sou melhor. Fazendo isso como um moleque. - Respondi
─ Eu vou sumir desse país. - Gaten respondeu e seu pai o olhou irreculo.
─ Eu não gosto de drama, mas vou terminar oque você começou. Eu vou fazer você entender o recado, Eu irei te achar, não importa aonde. Sou independente, não preciso do meu "papai" para me Sustentar. Me subestime, vocês estaram sempre abaixo de mim.
─ Isso é inaceitável! Até algum dia Jenna. - Jamie levantou em protesto, sorri com o ato.
─ Jenna Ortega. Para você é Jenna Ortega. - Respondi sorrindo. Georgie me olhava calado.
Ambos saíram calados da sala, com as cabeças baixas. Adoro colocar gente idiota no seu devido lugar. Georgie me olhou rindo depois dos dois imbecis sairem da sala.
─ Que isso Jenna, precisava humilhar? - Georgie perguntou rindo.
─ Patetas idiotas pensaram que iriam tirar aproveito da minha empresa, Burros. - Disse rindo
Emma myers point of view's
Era amanhã.. Amanhã seria meu primeiro estrelado como ajudante de mafiosos. Eu estava caminhando sozinha indo para a sorveteria, Hunter e Joy estavam a minha espera lá. O céu estava tão bonito hoje, me distrai com as nuvens mas mesmo assim Continuei andando. Até que.. eu sinto algo me fazendo bater a testa e o impacto me fez cair sentada no chão.
─ Porra.. - Resmunguei.
─ Me desculpe Senhorita! Foi sem querer!! - Um garoto alto elegante, com os olhos bonitos se desculpou.
─ Tudo bem. -Respondi sorrindo.
─ Me desculpa, sério. Qual seria o nome dessa bela moça? - O garoto perguntou me ajudando a me levantar.
─ Bela moça? - perguntei me fazendo de sonsa.
─ O seu nome bobinha - O garoto disse rindo.
─ Prazer, Emma Myers - Respiondi dando batidinhas na minha roupa, para tirar o pó. - E o seu meu caro?
─ Belo nome, Emma. Prazer! Sou o Theo. - Theo respondeu sorrindo.
─ Muito prazer, theo - Disse sorrindo.
─ Você tem namorado? - theo perguntou sorrindo.
─ Como? - perguntei
─ Você tem namorado? - O garoto perguntou novamente.
─ Porque.. você quer me chamar para um encontro? - Perguntei fazendo uma cara maliciosa.
─ Talvez, mas.. você tem namorado? - O mesmo perguntou novamente.
─ Não.. - Eu respondi fazendo uma pausa drástica. - Eu tenho uma namorada.
─ Quem seria? - o mesmo perguntou.
─ Jenna Ortega. - Respondi.
─ Hum, Foi bom te conhecer Emma. - Theo disse e se despediu.
─ Jenna 2.0, querendo saber da minha vida toda. - Pensei.
Segui em frente voltando para meu foco, que era chegar na sorveteria.
Continuei andando, até que enfim cheguei, e avistei os dois patetas sentados em uma mesa, tomando milk-shake.
Cheguei colando a mão sobre o ombro de Hunter, fazendo o mesmo se assustar.
─ Puta que pariu Emma myers.. - Hunter disse levando a mão ao peito.
─ Que demora hein.. tava aonde? - Joy perguntou rindo.
─ Tive um pequeno imprevisto - Respondi. ─ Cai na rua.
Eles começaram a rir feito malucos, eu apenas mostrei o dedo para eles. Ficamos por lá, pedi meu milk-shake e comecei a xingar eles por não terem me esperado. Ficamos trocando risadas e caretas.
「...」
Mensagem on.
Você recebeu 8 novas mensagens de mini Jenna.
Mini Jenna
Vem aqui hoje? preciso
de carinhoEu tinha uma festa, mas quero
Seu carinhoEu gosto de festejar
Mas eu não consigo controlar
Meu corpo.Cancele seus planos
E venha pra cáEu realmente gosto do seu
CorpoNão sei o porque você esconde
Eu quero ver ele por baixo
De mim.Tá no cio é?
Não sei se posso.
Vem pra cá, veem
Porque você não vem pra cá
Posso? Seus pais não estão
Em casa?Não estão, eles mal
ficam em casa.Então ninguém vai ouvir
Teus gemidos né?KKKKJENNA! Temos que ter ernegia
Para amanhã!Eu prometo ser boazinha
Então vem, te espero.
Obaa!! Tô indo.
Mensagens off
Jenna deve estar no cio, não é possível! Que bom que ela vai vir, tava querendo mesmo conversar mais sobre amanhã, estou nervosa. Eu posso acabar estragando tudo..
Fui pra o banheiro tomar um banho, para ficar a espera de Jenna. Entrei no banheiro indo direto para o chuveiro, não iria demorar muito, já que teria uma visita especial.
___________________________________
Oiii amores!! Espero que gostem do ep, ele tá mais curto porque de madrugada irei postar outro, como prometido. Amo vocês, comentem e votem muito, me tirem do flop😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...