Gentle Breeze│Chapter Five.

3.6K 398 143
                                    

Emma

Mais um dia na universidade, bom hoje séria corrido, Ontem depois do Passeio no Book Coffee Jenna me levou no fliperama, e depois me trouxe de volta. Comprei vários livros novos, afinal estou lendo "a hipótese do amor" por recomendação de uma amiga especial.

─ Vamos Emma, Você vai se atrasar. ─ Marie myers chama.

─ Calma, já estou descendo. ─ Digo amarrando meu Cardaço.

─ Você vai ir andando se demorar mais ─ Marie myers responde

─ Não, não, já estou descendo. ─ Digo descendo as escadas correndo

─ Finalmente né? ─ Minha mãe diz pegando minha bolsa e colocando no banco de trás do carro.

─ To linda né mãe? ─ Digo dando uma voltinha antes de entrar no carro.

─ Tá perfeita minha Emmy ─ Minha mãe responde, e eu agradeço com um sorriso simpático.

Minha mãe entra no carro, e pega partida. E assim vamos direto para minha universidade.

「...」

─ Emmaa!! ─ Joy e Naomi chegam praticamente pulando encima de mim.

─ Oiee garotas ─ Digo abrindo um sorriso imediato.

─ Caralho Emma, Você tá incrível loira, muito linda, destaca seus olhos. ─ Naomi diz passando o dedo pelo meu nariz.

─ Sério, você tá realmente muito linda ─ Joy diz entrelaçando os dedos no meus cabelos.

Quando eu penso em abrir a boca para agradecer, ouço alguém me chamando atrás de mim. E viro para ver quem é.

─ Jenna ─ Digo me virando para a mesma.

─ Oi amor ─ Jenna diz simples e rapida, com um sorriso no rosto. Eu quase acreditei no sorriso, Sério. Ela é completamente diferente quando está em público, mas lembrei que ela é atriz.

─ A-a..amor? ─ Pergunto em um sussurro, e logo me lembro do relacionamento falso, como eu pude esquecer? Emma sua burra.

─ Sim, amor, Dormiu bem? ─ Jenna pergunta, e eu logo entro no personagem.

─ Sim, amor, eu dormi e você? ─ pergunto.

─ Dormi sim, vou indo gatinha, preciso passar na diretoria, tchau. ─ Jenna diz depositando um selinho rápido nos meus lábios, e sai caminhando.

─ Emma, emmazinha, como assim você está tendo algo com a Jenna Ortega? ─ Joy e Naomi perguntam, e eu me viro rapidamente.

─ É.. meio.. que sim ─ Digo colocando as mãos sobre a cabeça.

─ E NÃO CONTOU PRA GENTE? ─ Naomi literalmente, grita.

─ Desculpas vai, foi tudo tão rápido, afinal, mudarei de casa hoje. ─ Digo, omitindo as partes, que minha família faz parte de uma máfia, e que eu vou me casar com uma mafiosa.

─ Vai morar aonde? O que você fez para conquistar a Jenna, pagou ela? ─ Joy pergunta rindo.

─ Para de bobagem, besta ─ Digo dando um leve soquinho em seu braço. ─ irei morar no condomínio onde a Jenna mora.

─ QUE? VOCE VAI MORAR EM BRENTWOOD COUNTRY ESTATES? ─ Ambas perguntam.

─ Sim, Ué? ─ Digo me fazendo de sonsa, óbvio que elas estavam surpresas pelo valor de US$ 10 MILHÕES.

─ Você fez oque??? Vendeu fotos no only fãns? você não era Pobre Emma? Assaltou um banco e não me chamou? ─ Naomi pergunta, enquanto Joy ria da cara dela.

─ Credo Naomi, eu hein. Não, minha família apenas herdou a herança da minha falecida avó. ─ Óbvio que eu menti.

─ Caralho, que herança enorme ─ naomi diz, Mal sabe ela, coitada.

─ Mas como em UM final de semana, você conquistou a Jenna?? ─ Joy pergunta

─ Meus pais são amigos dos pais dela, começamos a trocar conversas, e marcar encontros. ─ Digo.

─ Hum, entendi Emmy ─ Ambas falam.

Sinal tocou bem na hora, percebi que tinha várias pessoas me olhando, claro, não é todo dia que alguém beija uma celebridade em público. Eu e as meninas subimos para a sala, todos me cumprimentaram, fiquei surpresa, até semana passada eu sofria Bullying, minha vida realmente mudou.

Me sentei no lugar de costume, ao lado de Naomi, Joy, E Jenna. Senti olhares encima de mim. Olhei para porta da sala e vi dois seguranças altos me encarando, provavelmente era os seguranças de Jenna.

Peguei meu celular, avia muitas notificações chegando. Abri meu Instagram e vi que ganhei 3,5M de seguidores, Eu estava em completo choque, da onde brotou tanta gente? Resolvi rodar, e rodar mais a caixinha de notificações e vi que Jenna avia me mencionado em uma publicação com a foto que tínhamos tirado no fliperama.

*Flash back on*

─ Poxa vai, vamos tirar umas fotinhos, eu ainda sou sua fã ─ Digo insistindo

─ Tá bom Emma myers, como você é persistente. ─ Jenna cedeu rápido demais.

─ Uhuuuu ─ Digo dando pulinhos e retirando meu celular do bolso.

─ Da um sorriso Ortega. ─ Digo abrindo o Instagram para tirar a foto.

Jenna abre um sorriso, não tão grande, mas lindo. Tiramos várias fotos, de vários ângulos diferentes.

─ Me manda as fotos. ─ Jenna diz breve, e eu abro um sorriso.

─ Eu ainda não tenho seu
número ─ Digo

─ Isso não será um problema. ─ Jenna pega meu celular com delicadeza da minha mão, e adiciona seu número, que atrevida. ─ Prontinho, já até me mandei as fotos. ─ Jenna diz me devolvendo meu celular.

*Flash back off*

Abro um sorriso ao lembrar, clico na publicação e vejo a legenda, "Hair of stars, eyes of the sea" que lindo, sério, eu abri um sorriso enorme ao ler isso, ela avia me mencionado e começado a me seguir de volta. Eu fiquei "famosa" por conta da Jenna. Acabei repostando a publicação no meus stories e comentei na mesma, "Eu amei o dia ontem, my moon." Em segundos, meu comentário já estava com 1,345 curtidas. A brisa suave do vento bateu no meu rosto, me tirando um grande sorriso.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Oiie leitores, já somos 1k, muito obrigada, estou disposta a me dedicar a essa fic, para que seja boa para vocês. Espero que gostem do capítulo de hoje

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora