Emma
Uma semana depois..
Eu estava jogada com a cara fechada no sofá junto a Aliyah e Isabel, elas me convidaram para ver um filme "entre amigas", acontece que eu estava segurando vela. Se elas apagassem a luz, concerteza eu iria brilhar. Bem, Jenna avia saído com uns amigos, Joy e Naomi estavam brecadas pela família, Hunter fez uma viagem a trabalho. Não tinha ninguém para me tirar desse enorme desconforto.. Até que lembrei de Ellie, como ela morava no mesmo condomínio que eu, poderia voltar aqui. Eu estava prestes a levantar quando percebi a presença de uma caixa ao lado da escrivaninha, e como eu sou muito curiosa, fui em direção a caixa para xeretar a mesma. Aliyah e Isabel nem perceberam que eu avia saído, o nível de vela que eu estava segurando estava no nível máximo.
Sentei ao lado da caixa, procurando algum tipo de bilhete, ou nome para descobrir de quem era a Bela caixa em preto e branco.
"Não tem problema em eu dar uma mini espiadinha né? Depois eu voltaria tudo ao mesmo lugar". Milhões de desculpas para abrir a caixa se passaram em minha mente.
Acabou que no final eu abri, eu fiquei deslumbrada com o que tinha dentro dela.
Era uma roupa de extrema elegância da marca Chanel, Saltos versace da mesma marca, uma pulseira de prata da chanel, aqui tinha literalmente TUDO da Chanel, várias maquiagem de diferentes estilos, era tudo tão luxuoso, meus olhos ardiam com o brilho. Do lado das roupas tinha uma carta, aqui sim deve ter o nome da dona dessa belezura.
Abri a carta e comecei a ler o que estava escrito, afinal precisava saber de quem era.
" Aposto que foi uma loirinha muito curiosa que abriu esta caixa. Mas se não for por favor, entregue para ela.
Esse presente é em comemoração do teu aniversário, que por sinal é Amanhã. Aproveita o presente, e aposto que você ira ficar uma grande gostosa nesse vestido, e não pense que ira receber isso com frequência senhorita Emma myers.
Assinado: Jenna Ortega.
Para: Emma Myers "
Eu avia esquecido meu próprio aniversário e um projetinho de gangster lembrou. Saber disso aqueceu meu coração. Eu estava com um enorme sorriso no rosto, o presente era incrível, Jenna tinha o dom de me aproximar, sem fazer literalmente nada. Quando ela estava longe, eu sentia saudade.. Isso era demais para mim, não suporto pensar nela, de um jeito ou de outro a latina sempre invadia minha mente.. Eu sabia que sentia sentimentos reais pela morena, mas nunca iria assumir. Repreender, esconder, e retrucar era a solução de apenas esquecer esse sentindo bobo, Afinal eu nunca teria uma sequer chance com ela. Como eu pude sentir algo por alguém de um nível extremo elevado, uma gangster sem coração que só pensa em sexo?
─ Emma? ─ A voz rouca de Isabel soou me tirando do transe em que eu me mantinha.
─ Que? Hum? Oi? ─ Respondi despertando do transe olhando para a loira.
─ Em qual mundo vive sua cabecinha? ─ Isabel perguntou se sentando ao meu lado.
─ Bem.. eu.. eu.. recebi um presente incrível ─ Pensei em uma resposta objetiva, não iria contar que acredito que estou me apaixonando por uma gangster que não liga para mim.
─ Uau, realmente é incrível, e caro. Quem te deu? ─ Isabel perguntou admirando a caixa.
─ Bom.. Joy. ─ Respondi rapidamente, mas acredito que ela deve ter notado meu desconforto.
─ Hum, claro.. Como a Joy te deu algo tão caro se está de castigo? ─ Isabel perguntou receosa.
─ bem.. hum.. foi Jenna. ─ Respondi
─ Porque mentiu? ─ Isabel perguntou me encarando.
─ Eu.. eu não sei. ─ Respondi
─ A Ortega te um ótimo gosto, Essa roupa ficará linda em você!! ─ Isabel disse mudando de assunto.
─ Pois é, é realmente muito lindo, acho que combina comigo ─ Respondi
─ Porque não usa amanhã? ─ Isabel perguntou.
─ Porque eu usaria um vestido de extremo luxo amanhã? ─ Perguntei.
─ Emma, amanhã é seu aniversário besta! ─ Isabel respondeu, com essa pressão toda eu acabei novamente me esquecendo do meu próprio aniversário.
─ Ah!! ─ Respondi levando minhas mãos a cabeça.
「...」
Era de manhã, eu senti algo pesado sobre meu corpo, imaginei que fosse o gorby, mas porra? Gorby virou mutante?
Abri meus olhos lentamente, a caridade invadia meus olhos, eu avia esquecido de fechar as cortinas.
Olhei para o peso encima de mim, e era nada mais, nada menos que JENNA ORTEGA, dormindo ENCIMA de mim.
Cocei meus olhos e a coloquei no outro lado da cama, e levantei para fazer minha higiene pessoais.
─ Poxa, nem um beijo de
bom dia? ─ Jenna perguntou se sentando com a voz sonolenta.─ Bom dia Ortega ─ Respondi voltando para cama.
─ Quando veio para cá? ─ Perguntei
─ Não interessa, não gosta da minha humilde presença? ─ Ela disse fazendo uma cara de desgosto.
─ Claro que não, boba ! ─ Digo rindo depositando um selinho rápido em seus lábios.
─ Melhor assim !! ─ Ela responde deitando novamente. ─ Gostou do presente?
─ Eu amei, é muito incrível ─ Respondi abrindo um sorriso breve.
─ Eu sei, Eu sei, Eu tenho um bom gosto. ─ Jenna respondeu com um sorriso vitorioso no rosto. Amor próprio forever.
─ Não discordo ─ Respondo rindo.
__________________________________
MAIS UM EPP, espero que gostem, escrevi com muito carinho!! Vocês me motivam a continuar, eu amo vocês!! As ameaças de morte também me motivam KKKKKK
beem pessoal, a Mari lindona ( MariRibeiro455) começou escrever outra fic!! Que está incrível por sinal. Eu recomendo muito !! O nome da fic eh "my universe" Se trata de uma garota pré-assumida que sofre Bullying por isso, e se apaixona pela sua ex-melhor amiga "hetero" que atualmente faz Bullying com Emma. Mas sempre tem uma reviravolta!! Acompanhe para descobrir o resto💗, não sou muito boa com resumos, mas eh isso, beijo de luz da mariee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...