Perhaps.│Chapter Twelve.

3.3K 375 234
                                    

Emma

Estávamos todos na mesa de jantar, comento, colocando o papo em dia, até que os amigos do meu pai não eram tão tediosos. A moça alta loira se chama Gwendoline Christie, ela é um amor de pessoa! Ela tem uma filha chamada Ellie Christie, Que tem a minha idade e também é um amorzinho. Jenna me apresentou seus amigos, Um se chama Georgie, e o outro Percy Hynes, Georgie era interativo e gostava de conversar, Já percy não muito.

Quando terminamos de jantar fomos para área da piscina, Meus empregados estavam fazendo churrasco, que ironia, nos literalmente acabamos de comer.

Eu estava caminhando com Ellie trocando conversas, e conhecendo-a melhor.

─ Serioo? Eu amo gatos, eu tenho quatro!! ─ Ellie diz rindo

─ Mentira? Que amoor!! Quatro gatos é pedir pra morrer de fofura!! ─ Respondo com um sorriso

─ Eles são todos filhotes, são uma fofura Emma!! ─ Ellie dizia animada.

─ Eu quero muito ver essas fofuras, por favor Elliee!! ─ Digo colocando minha mão sobre seu ombro.

─ Porque voce não vai lá em casa qualquer dia? ─ Ellie disse

─ Eu acho uma ideia incrível, claro que eu vou!! ─ Respondi

─ Pode me passar seu número Emma? Assim podemos ficar mais amigas!! ─ Ellie perguntou receosa

─ Claro, me empresta seu celular para mim te passar ─ Eu respondi sorrindo.

Ellie me entregou o celular e eu apenas disquei meu número, e salvei contato para a mesma pode me mandar mensagem.

─ Prontinho! ─ Digo entregando o celular para ela.

─ Oi amor. ─ Jenna colocou suas mãos em minha cintura ficando ao meu lado.

─ Oi Jenna, o que houve? ─ Perguntei me virando para a mesma, ela estava de cara fechada.

─ Apenas vim comprimentar minha namorada. ─ Jenna disse depositando um selinho rápido em meus labios.

Fiquei rapidamente confusa, mas lembrei que estamos em um relacionamento falso. Mas não fazia sentido a mae de Ellie era aliada da mafia, entanto Ellie sabia. Não precisava fazer tudo isso na frente da garota.

─ Ah claroo.. Ellie eu já volto, vou conversar com a Jenna rapidinho.─ Disse saindo do local.

─ Ok..? ─ Ellie disse confusa.

─ Por que isso? ─ Perguntei para a menor.

─ Ela estava dando em cima de você. ─ Jenna disse breve.

─ Claro que não, estávamos conversando sobre GATOS. ─ Respondi.

─ hum, claro, você é muito ingênua myers. ─ Jenna disse me olhando.

─ Eu que sou muito ingênua, ou é você que está com ciúmes? ─ Perguntei fazendo uma careta maliciosa.

─ Eu? Com ciúmes? ─ Jenna disse.

─ Sim, você ─ Respondi

─ Você está sendo ingênua demais, pare de pensar besteira ─ Jenna revirou os olhos ao falar.

─ Será que a água está gelada? ─ Jenna Perguntou.

─ Eu vou lá saber ─ Respondi.

─ Torça para que não. ─ Jenna Me Empurrou para a piscina, mas agarrei o braço dela fazendo ela vir junto.

─ Que merda Emma, você estragou meu vestido!! ─ Jenna disse

─ E voce o meu Sua imbecil ─ Eu disse rindo.

─ Olha aqui sua.. ─ Ela colou o corpo junto ao meu ficando de frete a mim

─ Sua? ─ Perguntei aproximando mais nossos corpos.

─ Porque quando estou perto de você me sinto assim..? ─ Ela perguntou fitando meus olhos

─ Assim como..? ─ Perguntei

─ Coisada. ─ Ela respondeu.

─ Coisada? ─ Pergunto rindo

Ela sorriu e colou nossos lábios, eu rapidamente retribuiu, mas me assustei ao perceber que não era um simples beijo, esse beijo tinha afeto.. Como assim? Eu deveria me sentir assim diante a Jenna?

─ Caramba Anthony, nossas filhas atuam bem!! ─ Edwin Ortega disse observando eu e Jenna, mal sabem eles que aqui não envolve atuação..

─ Verdade, Elas são boas!! ─ Meu pai responde.

─ Jenna.. Você sabe que estamos no meio da piscina com diversas pessoas em volta, né? ─ Pergunto um pouco nervosa e ofegante.

─ Foda-se, pra eles nos somos um casal, não? ─ Jenna responde.

─ Então tá. ─ Digo empurrando ela para a borda da piscina, e a beijando novamente. Desci os beijos para o pescoço fazendo ela arrepiar.

─ Emma, Não. Aqui não. ─ Ela disse ofegante.

─ uhum ─ Concordei e sai da piscina.

─ Você é muito chata sabia? ─ Ela disse vindo atrás de mim.

Apenas ignorei e subi para meu quarto para me trocar, afinal estava toda molhada. Jenna veio atrás de mim, eu deixei ela entrar, mas fui para o banheiro a deixando no quarto sozinha.

─ Emma poxa, abre aqui ! ─ Jenna disse.

─ Não vou abrir. ─ Eu disse rápido.

─ Para de graça vai ─ Jenna disse ainda insistindo.

Abria a porta e a puxei para dentro, fazendo a mesma abrir um sorriso de orelha a orelha.

____________________________________

tava com preguiça de escrever, Perdóname por esse capítulo ruim, beijos de luz de Marie!!

Eu disse que teria beijo, mas não disse de quem KKKKKK, eh isso beijooo

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora