Past back. │Chapter twenty-5

2.9K 304 155
                                    

Jenna ortega point of view's

Bom, vocês provavelmente estão bem confusos com grande motivo de eu ter ficado bem nervosa quando Georgie sitou a Mikey.

Mikey Madison é uma ex namorada, quase noiva minha. Namoramos a adolescência toda, ela veio bem antes que Bianca Barclay. Eu a amava, Ela foi a primeira pessoa que eu me entreguei. Com a Bianca foi sempre tudo tão artificial, nunca fiz questão de demonstrar nada. Mas com Mikey era diferente, eu a amei. Quando Mikey teve que viajar com sua família, nós terminamos, e nunca mais tivemos contato. Agora ela provavelmente tem uns 23 anos, Eu sempre fico um pouco receosa quando envolve passado. Odeio meu passado. Ela é o meu grande motivo para não demonstrar afeto por ninguém.

Agora Mikey estava na mesma cidade que eu, fazendo parceria vom a empresa da minha família, perto da garota que eu acho que gosto, Jenna Marie Ortega definitivamente não nasceu para ser feliz.

Preciso relaxar minha mente.

Levantei e fui até minha estante pegar um maço de cigarro de menta.

Eu fumo as vezes. Apenas quando estou estressada, isso aqui me acalma muito.

「...」

- Reunião com a empresa hoje, as 16:00. Venha sem falta. - Meu pais exclamou do outra lado da linha.
-Mas pai.. - Fui brevemente cortada. - Jenna Marie Ortega! Sem mas. -Meu pai desligou na minha cara, me deixando falando sozinha

Não.. não. Eu não quero rever o meu passado. Eu odeio me sentir precionada, presa. Mikey não é uma má pessoa, mas me trás angústia ter que olhar para ela.

Me arrumei para poder ir nessa Maldita reunião. Tentei ficar o mais básica possível, Eu realmente não acredito estar pronta para isso.

Me levantei e fui em direção ao meu carro, estava suando frio, será que ela ainda sentia algo por mim? Será que ela esqueceu do nosso passado?

...

Depois de chegar em frente a empresa, fui em direção do elevador. Logo quando adentrei o elevador apertei para subir para o quinto andar.

Quando cheguei ao andar esperado e as portas se abriram, eu escutei uma risada conhecida. Eu nunca confundiria, Era Emma myers.

Avistei Emma conversando Com Mikey, que estava tão.. tão bonita.

- Está em algum relacionamento Emmy? - Mikey perguntou fitando emma com atenção. - Não maddie, no momento não. - Emma respondeu rindo. Ouvir aquilo me magoou um pouco.

- Oi. - Me juntei um pouco mais perto delas. - Oh, Oi Jenna! - Emma me cumprimentou sorrindo. Eu estava torcendo para Mikey não me reconhecer. - Olá Jenna, quanto tempo. Você cresceu - Mikey afirmou sorrindo, é, ela lembrou.
- Bem, um pouco. - Respondi sorrindo.

- Vocês se conhecem? - Emma perguntou confusa. - Sim Emmy, Bastante - Mickey Afirmou. - Emmy? - Perguntei as olhando confusa. - Sim, Maddie perguntou meu apelido, e eu apenas falei, algum problema? - Sério? Maddie? Poxa, eu que dei o apelido Emmy para ela. - Hum. - Assenti

- puts, triangulo amoroso? Georgie sussurrou no meu ouvido. - Se fosse um triangulo de sexo tava melhor. - Cochichei de volta - Credo sua sexista. - Cochichou de volta.

A reunião ocorreu bem, eu nao fiz questão de falar muito, apenas ouvir, Emma ficou junto a Mikey o tempo todo, mal falou comigo.

Quando a reunião acabou, eu puxei Emma para o canto.

- Ai! - Emma exclamou. - Como conheceu A Madison? - Perguntei sendo bem direta. - Ela era filha da minha baba quando mais nova, mas nunca conversei com ela, só agora. Porque?

- Emma responde me encarando. - As mãos dela são pequenas, e os dedos são gordinhos. - Respondi criando conexão visual. - Que? - Emma perguntou irrecula. - Você não parou de olhar para as mãos dela. Ela não fode bem. - Respondi.

- Eu não estava! E.. como você sabe? - Ignorei a pergunta fazendo outra em seguida. - Qual são seus planos para esse final de semana? - Perguntei. - Domingo eu tenho que atualizar meu passaporte, mas sábado estou livre, porque? - Emma perguntou. - Atualizar o passaporte? Onde vai? Vai viajar?

- Sim, Irei morar no Canadá. - Emma respondeu, e eu apenas franzi o cenho e a respondi. - Morar no Canadá? Como assim? - Perguntei a encarando. - Terça feira eu irei pegar partida, Vou tentar conseguir uma bolsa por lá, e mesmo se não conseguir, irei ficar morando lá. - Emma afirmou.

- Você não pensou em me contar? - Perguntei ainda encarando a loira.

- Não queria te encomodar, afinal nossa casamento de farsa acabou. - Emma respondeu abaixando a cabeça. - Eu gostaria que não acabasse. - Cochichei. - Não entendi? - Emma assentiu levando a mão aos braços.

- Nada não. - Respondi. - Ok. - Emma disse tentando se retirar. - Hoje você tá afim de ficar me puxando né? - Emma respondeu logo depois de eu ter puxado ela devolta para o canto em que eu me mantinha.

- É, eu tô. - Respondi logo depois puxando a mesma para mais perto e juntando meus labios junto aos dela. Um beijo feroz se fez rapidamente, ela agarrou minha cintura. Não poderíamos fazer nada demais ali, mas eu tinha minha própria sala, e tinha também o acesso da câmeras, eu tinha Emma pela última vez.

- Aqui não Jen. - Emma disse ofegante, e eu não a respondi com palavras, apenas retirei a chave do meu escritório do bolso, e a mostrei, e a mesma me encarou me respondendo com um sorriso.

Puxei ela para o meu escritório, adentramos o local e eu logo tranquei a porta. Desliguei as câmeras e voltei a minha atenção para Emma. A olhei com um sorriso vitorioso. Eu e emma começamos a rir, e eu logo agarrei ela, a beijando novamente.

Eu sentiria saudades dela, sinto que devo a proteger sempre. Finalmente quando eu assumo o sentimento, a empresa sai do vermelho, é errado pedir para a empresa voltar ao risco?

Aproveitar uma última vez era o que eu desejava.

Retirei a blusa dela e a coloquei encima da minha mesa, Retirei seu sutiã tendo a visão do paraíso. Coloquei minha boca sobre o seio esquerdo e massageei o outro com a mão. Emma arqueava as costas em busca de mais contato. Desci meus beijos para o abdômen de Emma, logo depois a libertando da mini saia, depositei diversos beijos em suas coxas, e logo depois abri as penas da mesma lentamente, abri uma brecha da calcinha levando minha boca para o local, sugando o local, aquele tecido me encomodava, então resolvi tirar por inteiro, deixando Emma totalmente nua encima da mesa. Abocanhei ela novamente sugando suavemente enquanto Emma gemia baixinho.

__________________________________

OIII GOSTOSOES, espero que gostem do ep, acho que amanhã irei lançar outro ! Eu não consigo colocar a Mikey como uma pessoa má, EU AMO MUITO ELA ! eh issooo BEIJÕES DE LUZ DA MARIEE
Tenham uma boa noite !

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora