It's all fake. │chapter fifteen

3K 346 137
                                    

Emma.

O taxi deu parada em frente ao meu condomínio, eu desci e fui correndo para casa, meus pés estavam doendo muito, minha maquiagem estava borrada, minha cabeça estava doendo, e meu cabelo bagunçado.

Entrei em casa, retirei os salto na porta para não fazer barulho, até porque já eram 00:57. Quando estava subindo ouvi alguém na cozinha e resolvi ver quem era.

Deixei meu Saltos na escada e fui dando passos lentos até a cozinha para não assustar o meliante.

─ I-isabel, d-desculpa. ─ Digo me virando. Acabei de presenciar Aliyah encima do balcão e Isabel beijando-a.

─ Sem problemas Emmy ─ Aliyah Disse rindo. ─ Não estava acontecendo nada demais.

─ Ufa, Que bom, na cozinha é anti higiênico ─ Respondi em um tom divertido, me virando aos poucos.

─ Oque aconteceu com você? Parece que foi atropelada, & estrangulada ─ Isabel perguntou se soltando do meio das pernas da Ortega.

─ A festa foi.. icônico, por isso estou parecendo morta. ─ Menti, até porque a irmã da indevida estava ali.

─ Hum, tem certeza?.. ─ Isabel perguntou. Ela era extremamente preocupada em relação a mim.

─ Tenho, hum.. bom.. que subir para tomar banho, tenham uma boa noite. ─ Murmurei.

─ Boa noite Emma ─ Ambas responderam.

─ Desculpa empatar a foda divina de vocês, mas na cozinha não hein, eu como aí ─ Disse brincalhona

─ Vai se fuder Emma. ─ Isabel disse

Sai do local rindo e fui direto ao meu quarto, necessitava de um banho, e das minhas roupas suaves.

Fui direto ao banheiro deixando meu celular encima da escrivaninha, retirei todas minhas peças de roupas, adentrando a banheira com espuma, tudo para ser um banho calmo e gostoso, mas as memórias não permitiriam.

*Flash back on.

─ Entao todas as transas são "fake" ? ─ Perguntei

─ Não exatamente. ─ Jenna respondeu.

─ "Não exatamente" que chatice do inferno. Jenna eu acho que gosto de você. ─ Eu Disse rápido, acabei deixando escapar o que não devia.

─ Mas eu não gosto de você, e nunca vou gostar. ─ Jenna disse fazendo meu coração cair em 30 mil pedacinhos.

─ E-eu sei. ─ Respondi dando as contas.

─ Pare de gostar de mim, você vai se machucar atoa, o sentimento nunca será reprioco. Eu nunca serei apenas de uma pessoa, eu sou do mundo gosto de viver! Então esquece essa baboseira. ─ Jenna respondeu. A esse ponto meus olhos já estavam parecendo o mar de tanta água.

* Flash back off.

Afundei minha cabeça diante a água, ficando totalmente abaixo da água. Eu fui uma idiota por ter soltado aquele monte de baboseira, eu não deveria ter falado nada a ela.

Me levantei, para terminar meu banho, já estava ali por muito tempo. Terminei de me ensaboar e me  Enchaguei levantando para pegar minha toalha.

Sai do banheiro indo em direção ao meu enorme closet, em busca de roupas leves.

Peguei minha camisola de renda, peças íntimas, e uma meia. Me vesti ali mesmo deixando minha toalha pendurada no pendurandor da porta. Saí do quarto indo pegar meu celular para ver as mensagens, estava lotado de mensagens da Jenna.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora