Flames. │Chapter eight.

3.4K 407 247
                                    

Emma

Isabel não avia me contado nada sobre ela estar saindo com a Aliyah, nem uma mensagem sequer. Eu estava deitada na cama de Jenna enquanto a mesma encarava seu celular, Ela estava vidrada no telefone, Estava tedioso, até que resolvo quebrar o silêncio.

─ Jenna, posso ficar na jacuzzi? ─ Pergunto ainda deitada. Afinal tinha uma Jacuzzi enorme na varanda de Jenna. Sinceramente, quem é que tem uma jacuzzi na varanda hoje em dia?

─ Uruhm. ─ Jenna assentiu ainda vidrada no celular.

Resolvo entrar de sutiã e short mesmo, não iria na minha casa apenas para pegar um biquíni.
A jacuzzi era enorme, tinha led e tudo mais, quando eu me casar quero uma idêntica. Sinto um olhar sobre mim, mas apenas ignoro, a água estava uma delícia.

「...」

Jenna

Escuto Batidas na porta, e me levanto para atender. Era apenas stella com as panquecas, agradeço a mesma e levo as panquecas para a mesinha, iria chamar Emma, mas -

Puta que pariu, myers Penso ao ver Emma apenas de sutiã e shortinho na jacuzzi. ─ Ela é um pecado.

Emma, As panquecas, vem comer. ─ Digo ainda fitando a mesma.

─ Tudo bem. ─ Emma responde pegando a toalha e a passando pelo seu corpo.

─ Precisa de um short? ─ Pergunto ainda fitando seus movimentos.

─ Por favor ─ Emma diz se enrolando na toalha.

─ Irei deixar roupas leves ali na pia do banheiro, pode ir. ─ Digo

─ Certo, obrigada Ortega. ─ Emma agradece tremendo de frio. Não estava um dia muito ensolarado, estava nublado, parecia que ia chover bem forte.

Deixo as roupas lá no banheiro e em seguida myers vai para lá, fechei as janelas e as cortinas, começou cair uma chuva pesada.

─ Myers, toma um banho já, não quero ninguém fedida no meu quarto não. ─ Digo batendo na porta.

─ Vai se fuder Jenna. ─ Emma responde

─ Vem comigo. Tô falando sério myers, toma banho. ─ Digo

____________________________________

Emma

Jenna me chamou de fedida? Que atrevida. Não que eu não queira tomar banho nessa banheira épica.

Entrei na banheira, como a água estava quentinha, uma delícia. Precisava me esfregar com o sabonete, mas pensar em me esfregar com o sabonete que Jenna usa, Fez meu corpo entrar em chamas, eu não iria me ensaboar com esse sabonete, se não poderia acontecer algo que eu não faria. Peguei o sabonete líquido e lavei meu corpo.

____________________________________

Jenna

Emma devia estar parindo, não é possível, oque essa guria tanto faz no banheiro?

─ Emma, vai logo, as panquecas vão esfriar. ─ Digo batendo na porta.

─ Já estou me vestindo Ortega, calma. ─ Emma diz, e eu vou me sentar na cama.

Emma saiu do quarto com o meu pijama, que coube direitinho nela, o short ficou um pouco curto, mas não tem problema. Vamos ficar o dia todo no quarto, já que está chovendo.

─ Prontinho, vamos comer ─ Emma diz pendurando a toalha.

─ Finalmente. ─ Digo.

Eu e emma nos sentamos para comer, Fomos comer na a cama, para poder assistir também. O clima tava gostoso, o barulho da chuva acalmava tudo.

─ Emma.. ─ Digo fitando sua boca.

─ Oi? ─ Emma responde me olhando.

─ Bem.. ─ Digo aproximando meu rosto do dela, conseguindo sentir sua respiração em minha face.

─ a..e.. ─ Emma tenta dizer algo mais não sai nada de sua boca.

Me aproximo mais, e mais do rosto da mesma, quando estávamos perto o suficiente para fazer qualquer coisa, Emma já avia fechado os olhos, e eu simplesmente disse

─ Aqui está sujo. ─ Digo limpando o canto da boca dela, e voltando para trás.

─ ..ah.. obrigada. ─ Emma agradece com a respiração ofegante.

─ Terminamos, quer assistir oque? Me espera que eu vou levar o prato lá em baixo. ─ Digo pegando o prato indo em direção da porta.

─ Okay ─ Emma diz se jogando na cama

Desci as escadas, e levei o prato na cozinha, odeio bagunça. Eu ainda não entendia a forma que meu corpo se comportava perto de emma, concerteza deveria ser por que estou sem sexo a muito tempo, fico exitada com coisas mínimas.
Volto para o quarto e encontro Emma lendo um livro da minha prateleira.

─ Esse é bom ─ Digo fazendo a mesma se assustar.

─ Que susto, Ortega. ─ Emma diz levando as mãos ao peito.

─ Me assusto olhando pra você todo dia e não falo nada ─ Digo em um tom sarcástico.

─ Me empresta esse livro? Achei ele muito bom, Te devolvo quando terminar de ler. ─ Emma pergunta

─ Tá certo, mas é pra devolver Emma. ─ Digo

─ Uhuuu, obrigada ─ Emma agradece.

─ Vamos assistir algo agora? ─ Pergunto

─ Vamos ─ Emma diz se sentando ao meu lado na cama.

─ Humm, que tal rua do medo? ─ Pergunto.

─ Posso te contar um segredo? ─ Emma pergunta.

─ Claro. ─ Digo

─ Eu morro de medo de assistir filme de terror, Ortega. ─ Emma diz em um cochicho.

─ Posso te contar um segredo, também? ─ Pergunto.

─ Sou toda ouvidos ─ Emma diz.

Eu fico toda molhada quando você me chama de Ortega. ─ Sussurro no ouvido dela.

____________________________________

Oii pessoal, espero que gostem desse ep tedioso. Escrevi com muito carinho. Estou pensando em aproximar um pouco mais as protagonistas, Oque vocês acham sobre?

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora