fake dating │Chapter Three.

3.8K 419 262
                                    

Jenna

Meu dia já havia começado péssimo, O incompetente do Jacob não fez seu trabalho direito, mas eu ja lidei com o seu caso. Certo, Eu teria que forjar um relacionamento, tudo por causa da herança, não entendo o grande motivo dos meus pais não me deixarem na liderança sozinha, ter que me casar ira ser um grande atraso de vida, Pelo menos essa tal de Emma não é de se jogar fora, Ela realmente era bonita. E outra, eu sou uma ótima atriz, consigo tudo que eu quero, e na hora que eu quero. Afinal, eu sou Jenna, Jenna Ortega.

─ Jenna, Você tem visita. ─ Ah claro, tinha que ser minha querida mãe.

─ Quem é Mãe? ─ Digo com uma voz de tédio.

─ Bianca Barclay ─ Maryanne diz e eu reviro os olhos.

─ Manda ir embora. ─ Digo suave e friamente me sentando em frente a penteadeira.

─ Jenna Ortega, Ela é uma Barclay, Uma Elite, como nós. Então não se atreva a estragar a visão que a família Barclay tem sobre nós. ─ Maryanne diz cruzando os braços.

─ Então manda entrar logo, qual o sentido de me perguntar se você sempre toma a decisão por mim? ─ Pergunto penteando meus cabelos.

─ Boa Garota. ─ Maryanne diz e sai do quarto.

Bianca Barclay é Minha ex. Quando terminamos essa maluca vivia me ligando, Sempre acabávamos tendo uma recaída, Mas eu simplesmente não quero mais, Eu realmente não a suporto, Mais um ponto para o placar de pros e contras em se casar.

─ Hora, hora, hora.. Jenna Ortega. ─ Não, não desgraçada, você está simplesmente no meu quarto e espera o que? Encontrar o Batman?

─ Sim, em carne e osso. ─ Digo, Porquê se eu dissesse oque eu pensei, eu concerteza seria deserdada.

─ hum, fiquei sabendo que anda frequentando muito baladas. ─ Bianca diz.

─ Pois é, né? Coisas da vida. ─ Respondo em um tom irônico.

─ Ah Jenna, Todos sabemos que você ainda é caidinha por mim, e que nenhuma das suas putas se comparam a mim, eu sou elite. ─ Bianca diz passando a ponta do dedo indicador no meu pescoço.

─ Bianca. ─ Digo me
levantando. ─ Não que seja da sua conta, Mas eu ando saindo com alguém, que por sinal é elite também. ─ Sussurro fazendo a mesma se arrepiar.

─ Que..? Eu duvido.. você deve estar fingindo para não sair como sofredora. ─ Bianca responde.

─ Sofredora? ─Digo me aproximando fazendo a mesma bater as costas na parede e gemer de dor. ─ Nunca, que eu sairia como sofredora. Afinal, eu estou tendo um caso, E você? ─ Pergunto cercando a mesma com os braços.

─ E..E..eu.. ─ Bianca diz em busca de uma resposta.

Simplismente me afasto, e digo

─ Foi esplêndida sua presença hoje, mas poderia se retirar? Eu tenho um encontro. ─ Digo me sentando na cama com um sorriso vitorioso.

─ Foi bom te ver também Jenna. ─ Bianca diz, andando até a porta, e me fuzilado com os olhos.

Quando ela sai por completa e eu finalmete posso dizer ─ Garota chata do caralho, poderia ter estrangulado ela até a morte. ─ Digo indo em direção ao banheiro, Eu realmente teria um encontro, um encontro que mudaria minha vida.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Emma

Minha mãe me fez levar o shopping todo, Sério? Para que tanta roupa, Cheguei extremamente cansada, Mas eu ja estava pronta para receber essa "grande" visita a minha casa, Grande só a visita, porque de grande Jenna não tem nada. Ops, só a carreira. Como eu me meti nisso? porque logo eu? Não faz nenhuma lógica. Eu não quero matar pessoas, porque matar é oque mafiosos fazem, não?

─ Bora criança, é pra hoje. ─ Isabel super delicada diz quase espancado minha porta.

─ Já estou descendo. ─ Digo simples três palavras, porque na minha cabeça já aviam se formado uns 30 xingamentos diferentes.

─ É sério Emma, Os Ortegas chegam logo mais, já são 10:50. ─ Isabel diz ainda esmurrando minha porta.

─ Ah, sério? Nem sabia. Afinal quem chega em ponto hoje em dia né? ─ Digo em um tom irônico.

Já estava me arrependendo, mal comecei a namorar, já irei ter que me casar, & herdar uma máfia, Eu poderia simplesmente lagar tudo, não? Desço as escadas e me sento junto aos meus pais.

─ Emma, Você está linda, minha filha. ─ Anthony alega, Eu apenas dou um sorriso em forma de agradecimento.

─ Barulho da campainha. ─

─ Puta merda, eles chegaram literalmente 11:00, Aprecio Gente pontual. ─ Penso.

Wow, Jenna estava mais linda que nunca, Um simples Vestido preto colado, um salto preto e fino, Cabelos normalmente soltos. Uau Simplesmente, Uau.

Pelo o que eu fiquei sabendo, Jenna nunca teve contato com a minha família, Diferente de sua irmã aliyah, Que parecia conhecer minha irmã. Eu fico Abismada, Literalmente toda a família Ortega, Tem traços marcantes, Por sinal Muito bonitos e atraentes.

─ Oi. ─ Foi a única palavra que saiu da boca de Jenna.

─ Oi, como vai? ─ Pergunto na intenção de puxar assunto.

─ Bem, e você? ─ Jenna perguntou me encarando, como se soubesse de todos os meus pecados.

─ Bem, também. ─ Ficamos na quela simples conversa iniciante, o que ela quer pro futuro, e bla bla bla.

Enquanto nós estávamos trocando uma ou duas palavras, Nossos pais trocavam o dicionário todo. Eu achei que os pais dela seriam gente chata, que não sabem conversar, Devo parar de me precipitar.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Oioi leitores, espero que estejam gostando. Vou dividir esse capítulo em 2, para não ficar muito grande.

E também vim agradecer a MariRibeiro455, Ela me ajudou divulgando minha fic, e graças a ela está pegando mais leitores, eu sou totalmente grata a ela.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora