Nonsense.│Chapter four.

3.7K 394 179
                                    

Emma

Eu não estava Tímida, nem nada, Eu queria que ela falasse algo interessante, mas só ficamos nesses papos idiotas sobre perguntas e mais perguntas.

─ Atenção. ─ Edwin Ortega chama atenção de todos. ─ Estamos reunidos aqui para celebrar a união entre a família Myers e a família Ortega, Que em alguns meses se tornaram a mesma. Minha filha, Jenna Ortega irá se casar com a Querida Emma Myers, Irão assumir nossos cargos de liderança, Com ajuda de Isabel Myers e Aliyah Ortega. ─ O pai de Jenna falou tão bem, que nem parecia que só tinha apenas nós na sala. ─ Todos batem Palmas.

─ Estou ciente sobre a importância sobre a aliança, E Cuidarei muito bem da filha de vocês. ─ Jenna diz colocando sua mão sobre a minha, Fazendo minhas bochechas ruborizarem.

─ Claro que vai, minha filha é incrível. Bom, a mudança de vocês será amanhã, certo? ─ Edwin diz perguntando aos meus pais.

─ Sim, Iremos para seu condomínio amanhã. ─ Meu pai respondeu, Como assim já amanhã? Eles realmente não sabem esperar & nem programar nada.

─ Emma. ─ Jenna diz simples e autoritária. ─ Oi? ─ Respondo.

─ Gostaria de ir ao book Coffee comigo? Para nos conhecermos melhor. ─ Jenna diz em um sussurro no meu ouvido.

─ b-bom, eu adoraria. ─ Digo ainda nervosa, Ela me faz arrepiar por inteira.

─ Certo, Vamos. ─ Jenna diz levantando e pegando a chave de seu Rolls-Royce Sweptail, o carro custava minha vida. Literalmente.

─ Onde vão mocinhas? ─ Edwin pergunta, enquanto eu me levanto indo em direção a porta junto a Jenna.

─ Book Coffee. ─ Jenna diz simples e autoritária.

─ Ok, bom passeio. ─ Meus pais e os pais dela dizem. Assentimos e saímos indo direto ao carro.

「...」

─ Bom, Quer tomar oque? ─ Jenna pergunta formalmente.

─ Um frappuccino de morango sem leite. ─ Digo

─ Uruhm, nada pra comer? ─ Jenna pergunta, e minha mente fértil vai longe, nunca me segurei tanto pra não soltar um "Você".

─ Não, apenas isso. ─ Digo rindo de mim mesma, e Jenna me olha estranhando a situação.

─ Ok, então. ─ Ela diz indo em direção ao balcão. Me sento no puff em frente uma prateleira que serviria de mesa e fico rindo de mim mesma.

─ Aposto que a Ortega deve estar me achando maluca. ─ Penso

Jenna

─ Que guria louca ─ Digo baixo.

─ Como, senhora? ─ O atendente pergunta.

─ Arg..nada.. Me de Um Frappuccino de morango sem leite, e um Cappuccino com creme. ─ Digo ajeitando minha postura.

─ Certo, mesa 5 né? ─ O atendente pergunta anotando em sua caderneta. E eu apenas assenti com a cabeça e me retirei voltando para a mesa. Emma estava lendo alguma coisa.

─ Você gosta de ler? ─ Pergunto juntando meu corpo atrás dela.

─ a-ai, eu amo ler, é meu refúgio. ─ Emma diz aparentemente se assustou com a minha presença repentina.

─ Temos isso em comum. ─ Digo

─ Afinal, O que você está lendo? ─
Digo aproximando meu rosto de seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.

─ hum.. e-eu.. eu.. tô.. lendo Wintersong. ─ Ela diz ainda fitando seu livro.

─ Ja li, é bom esse. ─ Digo fitando seu pescoço.

Emma Solta uma risada gostosa de ouvir, me afastei me sentando no puff ao lado.

─ Bom, vamos lá, me conte sobre você. ─ Digo fitando seu rosto.

─ Ah, Claro.. bom, Eu estudo cinema des dos 7 anos, Eu tenho uma relação ótima com a minha família, Amo música, Sei cantar, compositar, e tocar. Sou Ótima em Futebol, handebol, vôlei e queimada. Sou ótima em esportes, & bem rápida. Sou boa em pintura e desenho também, aprendi com a minha irmã. E claro, eu amo ler, e escrever. ─ Emma diz, Ela é uma máquina? Literalmente faz tudo.

─ Caraca, tipo uma máquina ─ Me expresso, e logo a garçonete aparece deixando as nossas bebidas.

─ é.. Sim.. ─ Emma diz rindo. ─ Agora me conte sobre você Ortega.

─ Certo, an.. eu sou boa em todos os esportes, não tem um que eu seja ruim, ou que não saiba. Também luto Taekwondo, Jiu-jitsu, Judô, boxe, & karate. Sei tocar piano, violino, violão entre outros instrumentos, Bem.. Eu não tenho uma relação boa com a minha mae, mas tenho uma ótima com o meu pai. Eu amo tudo relacionado a música, E amo ler. ─ Digo. Não sou muito boa em demonstrar afeto, e odeio falar sobre sentimentos. Sentimentos te enfraquecem, e te deixam vulnerável, eu sou tudo, menos uma fracassada.

─ Uau Ortega, você é literalmente a mulher maravilha. ─ Emma diz, e um sorriso sem querer escapa de meus lábios.

─ Que bobagem ─ Digo levando meu drink a boca.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Oioi leitores, tá aí, mais um mimo para vocês, Espero que gostem muito, a relação delas tá andando e não correndo. O podcast da Jennão foi incrível, as coisas que ela falou sobre a Emmy meoo, fans de jemma sempre acostumados com migalhas.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora