Possíveis gatilhos, recomendo pular se não gostar.
Jenna
Estou em todas as páginas de fofocas, ou melhor, eu e a Emma. Por incrível que pareça, várias fãns criaram fãns clube com a junção do meu nome e do nome da Emma, "Jemma" Peculiar. O post com a Emma viralizou, até que a garota não é tão inútil. Resolvi entrar no Instagram para olhar a caixinha de notificações, vi grandes declarações de varios fãns
Diferentes. Uau, esse pessoal realmente gosta de mim. Desci mais, respondi alguns comentários, até que achei o de Emma "Eu amei o dia de ontem, my moon.", Fofo, mas clichê, Emma sabe Fingir, quase me conveci hoje na universidade. Aliás a boca dela tem sabor de Morango, os lábios são macios, por mais que o selinho tenha sido rápido, deu para sentir o seu doce sabor.─ Senhorita Ortega. ─ Uma das empregadas me chama, me tirando de meus pensamentos.
─ Oi? ─ Pergunto virando meu rosto para a porta.
─ Seu pai está te esperando no escritório. ─ Empregada diz
─ Ah, Claro. Obrigada. ─ Digo meio tediosa.
─ Denada Senhorita Ortega. ─ Empregada diz se retirando.
Desço as escadas indo em direção ao escritório do meu pai, acho que seriam problemas com a empresa.
─ Oi, pai. Me chamou? ─ Pergunto.
─ Sim, querida. Você tem trabalho hoje. ─ Meu pai responde.
─ Qual seria esse trabalho? ─ Pergunto completamente interessada no assunto.
─ Você irá resolver o caso do August, Aqueles que nos roubou 90 Milhões. E depois irá ajudar a família Myers com a mudança. ─ Meu pai diz fitando a caderneta.
─ Pai, 90 milhões não fazem diferença alguma, só estaria me arriscando atoa. ─ Digo fitando seriamente seu rosto.
─ Eu sei querida, Mas simplesmente o August ameaçou a vida da Aliyah. ─ Ele diz, e eu imediatamente levanto.
─ ESSE FILHO DA PUTA AMEAÇOU A VIDA DA MINHA IRMÃ? ─ Pergunto levemente alterada.
─ Calma Jenna, Por isso achei que você se interessaria. ─ Edwin diz, ainda muito calmo.
─ CALMA? EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSE DESGRAÇADO. ─ Digo me sentando novamente.
─ Certo Jenna, você vai mesmo. Agora vou te passar as informações, e você monta um plano do seu gosto e faz o que bem entender com ele. ─ Edwin diz
─ Ok. ─ Digo pegando um copo de água.
─ Bom, Jenna. Ele estará na pista de skate abandonada as 15:00 hoje para fazer entregas de drogas, Sozinho. Você pode matar, ou entregar ele, Agora fica com você. E depois você vai ajudar os Myers com a mudança, não esqueça. ─ Ele diz.
─ Entendido, vou me trocar. ─ Digo indo em direção ao meu quarto.
Chegando no meu quarto, resolvo ficar irreconhecível pra acabar com a vida do August Lootos. Pego uma peruca loira, um jaleco de couro com um all star e uma calça legging preta simples, Cubri minhas sardas com base, e passei um batom vermelho. Estava literalmente irreconhecível.
「...」
─ Opa, opa, Quem diria, Você por aqui August. ─ Digo chegando de mansinho atrás de August.
─ P..p-pera.. quem é você? ─ August pergunta gaguejando.
─ A morte. ─ Digo friamente encarando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...