Just fake. │Chapter 6teen

3.1K 344 109
                                    

Jenna

Eu estou toda dolorida, Completamente dolorida, com uma puta enxaqueca, meus cabelos totalmente desgranhados, minha voz rouca, meus olhos não queriam abrir de jeito algum, estou com uma ressaca das fortes.
Ainda bem que hoje é sábado, não faço questão de levantar para nada. Eu não tenho a mínima ideia de como eu cheguei aqui em casa, principalmente no meu quarto, Eu só lembro que mandei umas 300 mensagens para Emma e depois sai pra beber com Cecília e Jullya.

Sentei na cama sentindo tudo girar, peguei meu celular que estava ao lado da minha bolsa, e entrei para verificar as notificações.

Emma avia me respondido.

Mensagens on.

No toba da sua mãe,
pode checar.

Mensagens off.

Que filha da puta.

Ignorei a mensagem e levantei para ir tomar um banho, eu estava fedendo.

Passei no meu closet para pegar algumas roupas, peguei um short, e uma camiseta longa, Iria ficar em casa, não pretendia sair.

Adentrei o banheiro eu fui direto para o chuveiro. Pendurei meu roupão e retirei minhas roupas, entrei no chuveiro, a água estava na temperatura perfeita, preciso lavar meu cabelo, parece um ninho de cobras.

Eu.. Eu não consigo me lembrar do que aconteceu ontem com firmeza, só lembro de algumas coisas. Como ter bebido na festa de Jullya, ter participado de um jogo, e.. eu não consigo lembrar mais.. Eu cheguei a participar do jogo, e cai com.. a Bianca, BIANCA BARCLAY? não acredito.. oque será que aconteceu? Eu tive outra recaída? As mensagens que eu mandei para Emma eram xingamentos, e reclamações, oque eu aprontei dessa vez?

Terminei de me lavar, agora eu estava parecendo alguém descente. Fui em direção a minha roupa, e peguei a mesma para me vestir.

Sai do meu quarto indo em direção a cozinha, eu não estava com fome, mas precisava conversar com Aliyah.

Desci as escadad correndo, o elevador ainda estava fora de serviço.

─ Lamar, onde está Aliyah? ─ Perguntei ao meu segurança.

─ Bom dia Senhorita Ortega, Aliyah dormiu na casa dos Myers. ─ Lamar respondeu.

─ Certo.. Obrigada. ─Respondi saindo corredo pelo o enorme corredor.

Sai de casa indo em direção a casa dos Myers. Quando cheguei em frente a casa deles, Toquei a campainha.

─ Senhorita Ortega, Entre. ─ Graças ao o Bom Deus não tive que dar explicações, meu nome já era permitido na casa.

─ Obrigada. ─ Respondi adentrando a residência.

Estava andando pela enorme casa, até que avistei Aliyah junto a Isabel na cozinha.

Fui em direção do local para falar com Aliyah.

─ Bom dia Senhoritas ─ Comprimentei ambas.

─ Bom dia Jenna. ─ Isabel me cumprimentou soltando a mão da minha irmã.

─ Bom dia Jenna, O que faz aqui? ─ Aliyah perguntou.

─ Estou atrás de você, preciso te contar sobre a nova missão, Papai deixou você como responsável. ─ Respondi.

─ Ah claro, Tudo bem, Vou buscar meus pertences e já vamos para casa. ─ Aliyah Disse.

─ Não demore. ─ Respondi, a mesma levantou da cadeira, e saiu da cozinha, me deixando sozinha com Isabel.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora