Edwin Ortega
Crackstone atacou novamente. Aí vocês leitores me perguntam "quem é crackstone?" Crackstone é o filho da puta que roubou da minha empresa, e pensou que sairia impune. Ele é o dono da máfia "Camorra", a uns 15 anos atrás nossas máfias eram aliadas, éramos extremamente poderosos. Imagina só, as duas maiores máfias aliadas? Bomba. Mas ele resolvel nos trair ! E por esse motivo eu ando juntando peças contra ele, para acabar com esse desgraçado. Além de ter uma boate lotada de mulheres nuas, Ele faz prostituição infantil, Eu posso ser um monstro, mas não a esse ponto.
Convocarei Jenna, Emma, Geogie, percy, Aliyah, Isabel, e alguns excluídos para está missão, nomeada de M.A.C.
─ Joe, Chame Jenna e Aliyah aqui no escritório, por favor. - Ordenei enquanto levava uma xícara de café até a minha boca.
─ Certo, Senhor Ortega. - O mordomo fez imediatamente oque eu pedi.
Enquanto eu esperava as garotas, eu estava mechendo no bloco de notas, onde estão o endereço dos locais.
─ Conlicença pai - ─ Ambas garotas disseram adentrando o escritório.
─ Entrem Queridas filhas. - Respondi
─ É sobre a nova missão pai? - Aliyah perguntou.
─ Sim ! ─ Respondi enquanto ambas garotas se sentavam nas cadeiras da frente.
─ Bom, prolongue. - Jenna Disse.
─ Irei ser direto, vocês não são bobas ! - Respondi e as mesmas assentiram. ─ Vocês duas, junto a Emma Myers, Isabel Myers, Percy Hynes, Georgie Farmer, E alguns excluídos Irão acabar com a máfia do nosso maior inimigo Crackstone.
─ Que? - Jenna protestou se
levantando. ─ Você sabe que Emma myers não tem treinamento algum ! Ela pode se machucar, e atrapalhar a missão toda ! - Jenna prolongou frustrada.─ Claro que eu sei Disso Filha ! Eu nunca colocaria em risco um de nossos aliados ! - Respondi ─ Emma myers ficará com a parte da computação, os pais dela disseram que ela fez diversos cursos sobre, e que é extremamente boa com tecnologia.
─ Claro, prolongue. ─ Jenna respondeu aparentemente preocupada.
─ Então vocês teram que se disfarçarem como compradores, para assistir o show da área VIP, Vocês encontraram todo tipo de prostituição, incluindo infantil.
─ Infantil? Esses monstros tem coragem de obrigar crianças a se prostituirem? - Aliyah disse com a feição de frustração.
─ Infelizmente. - plonguei. ─ Então vocês teram que conseguir gravações desses locais vips, para fazermos uma denúncia Anônima.
─ Não seria arriscado? -Jenna perguntou. ─ Eles podem nos entregar.
─ Podem, mas seriam levados a pena de morte, quando voce cria uma máfia, voce é obrigado a assinar um contrato, na cláusula 15 do contrato diz que qualquer vazamento de informações pode levar a pena de morte pelos irmãos. - Continuei. ─ E nunca que suspeitariam de Uma grande atriz, uma modelo conhecida internacionalmente, e do maior empresário da Itália.
─ Bem, sendo assim.. estamos dentro ! ─ Ambas disseram.
─ Tudo bem, converse com Emma e Isabel, deixem todos os planos claros! Provavelmente Anthony já deve ter falo sobre isso com elas, mas deixem o mais claro possível, nada pode dar errado.
─ Certo pai. ─ Ambas responderam.
「...」
Emma myers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real feelings . - Jenna Ortega & Emma Myers
RomanceJenna Ortega, Gananciosa, Famosa, Multi bilionária, perfeccionista, e arrogante. Tudo para ser Odiada. Emma myers, Adoravel, Pobre, Universitária, e Carinhosa. Incrívelmente fácil de amar, Mas porque a situação seria totalmente diferente? Amam Jenna...