The end? │ Chapter twenty-4

2.9K 311 106
                                    

Emma myers point of view's

Novamente. Eu estava com febre Novamente. As vezes eu penso que a qualquer momento eu posso acabar tendo uma overdose, eu fico com febre direto. São uma e meia da manhã, eu não irei acordar ninguém, ninguém merece acordar de madrugada apenas para cuidar de alguém, certo? Eu tenho que aprender a me virar! Eu já tenho 20 anos nas costas, nem era para depender dos meus pais mais.

Tudo que eu precisava é de um ar. Me levantei e fui até a sacada, pegar um vento. Minha sacada tinha uma boa visão do condomínio, minha sacada me dava a visão perfeita do quarto de Jenna.

Em falar no capeta, Jenna acabou de chegar de algum lugar, seu carro acabou de estacionar aqui na frente. Jenna desceu do carro, e não demorou muito para uma mulher aparentemente baixinha, ela é menor que Jenna. Com cabelos ruivos, e pele branca. Eu não a conhecia, deveria ser uma das amigas de Jenna.

Fiquei por um tempo observando ambas garotas conversando, quando ia entrar percebi uma mão boba na cintura de Jenna, o que me deixou um pouco estressada. Iria apenas ignorar e entrar, mas poucos segundos depois ambas garotas estavam.. se beijando. Jenna estava beijando a garota ruiva.

Eu não poderia. Eu não me permitiria chorar por essa idiota Novamente. É apenas um relacionamento falso, Emma. Nada real.

Mas.. O que eu sou para ela? Eu sou apenas um brinquedo sexual? Eu sou algo que ela usa apenas quando quer transar? Eu sou só mais uma putinha que abre as pernas para ela? Essas possibilidades fizeram meus olhos pesarem, não Jenna. Afinal eu não ligava para ela. Era passageiro, passou. Tudo que eu sentia por ela. E eu iria reforçar essa ideia na minha cabeça.

Fiquei encarando a cena por mais um tempo, quando percebi o olhar de Jenna sobre mim, apenas continuei vigiando. Talvez eu esteja parecendo uma maníaca ciumenta.

Real feelings . - Jenna Ortega & Emma MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora