Capítulo 1 : Na Floresta

1K 60 1
                                    


Daryl esfregou a mão ausente sobre o estômago enquanto eles se sentavam perto da fogueira um pouco longe do resto das pessoas no acampamento. O fogo crepitava e estalava, criando um brilho quente no crepúsculo que se aproximava rapidamente. Seu irmão se inclinou, mexendo a panela de ensopado de coelho que borbulhava constantemente acima das chamas.

Merle insistiu em manter distância dos outros com quem eles estavam acampados desde o primeiro dia. Ele alegou que era porque eles eram vigaristas arrogantes da cidade, mas Daryl sabia que Merle estava tentando protegê-lo. Desde que seu irmão descobriu sobre o bebê em sua barriga, ele foi incrivelmente protetor, apesar de nunca ter gostado muito do alfa de Daryl.

  O Dixon mais velho foi o protetor de Daryl durante toda a sua vida. Quando ele não estava no exército ou no reformatório, era ele quem garantia a segurança de Daryl. Merle foi o único a ensiná-lo a se defender sozinho, o único a esculpi-lo em algo mais alfa do que ômega. Foi ele quem deu a Daryl todas as ferramentas para sobreviver em um mundo que era brutal para eles muito antes de os mortos começarem a andar.

  Agora, aqui estavam eles em um acampamento cheio de estranhos, há mais de três semanas. Eles eram Dixons e Dixons não eram muito bons em jogar bem com os outros, mas a condição de Daryl mudou um pouco as coisas. Esta gravidez mudou as coisas com seu irmão, talvez porque lembrou a Merle que seu irmão mais novo não era nada além de um ômega, não importa o quanto ele tentasse. O ômega estava nervoso com tudo isso, mas isso não era nada comparado a Merle, uma reação que ele nunca pensou que receberia de seu irmão. Foi por isso que eles decidiram unir forças com essas pessoas, segurança em números e tudo mais.

  O grupo continha, entre outros, um policial alfa e aquela tímida mulher cinza ômega e seu filhote, aquele beta asiático e o velho alfa Dale com quem Daryl nunca havia falado diretamente, mas não podia deixar de respeitar - um fato que ele nunca admitiria para Merle. . Daryl não confiava neles, não completamente.

  Merle estava lá e sempre se interpunha entre Daryl e as pessoas com quem eles estavam acampando, rosnando para eles se eles se aventurassem muito perto. O comportamento era algo que ele sempre fazia desde a apresentação do mais novo, mas piorou drasticamente nos meses desde que ele contou a ele sobre sua condição. Daryl queria ficar irritado com tudo isso, mas agora, do jeito que as coisas estavam, ele se sentia vulnerável de uma forma que não se sentia há anos, ele precisava de seu irmão agora mais do que nunca.

  Esta noite foi tensa, os dois sentados juntos em silêncio com Merle até mesmo se abstendo de seus gracejos habituais. O fogo crepitava entre eles, o cheiro de ensopado e de corpos sujos enunciados pelo calor, agravando seu enjôo com o cheiro do bebê. Amanhã, Merle iria para a cidade com um grupo do acampamento, um bando que não eram exatamente lutadores. Era uma verdadeira maravilha como alguns deles tinham vivido tanto tempo. O ômega estava bravo, ele não podia acreditar que seu irmão havia se oferecido para ir, se oferecido para deixar Daryl para trás.

O caçador também estava bravo consigo mesmo porque estava bravo com Merle, bravo por sentir tanta necessidade do homem mais velho. Ele não era uma vadia ômega trêmula que precisava da proteção de algum alfa grande e durão, ele ainda era um Dixon, ainda capaz e forte por si só. Daryl não era como um ômega típico, ele era mais alto e mais musculoso - uma combinação de genética e uma vida inteira de trabalho duro, trabalho manual.

  Eles ficaram sentados lá por horas, mesmo depois que a comida acabou, Merle mexendo em sua faca de caça e Daryl limpando suas setas e besta, ambos cuidadosamente sem olhar para o outro. Eventualmente, porém, Merle resmungou que eles deveriam se recolher. Nesse ponto, a lua estava alta no céu e todos os outros do acampamento foram para a cama, a fogueira do acampamento há muito apagada. Daryl se levantou sem dizer uma palavra, seus olhos coçando de exaustão, grato porque ele não seria o primeiro a sugerir a cama primeiro.

  Ele se arrastou para a tenda deles antes de seu irmão, rastejando em sua cama improvisada e deixando seu corpo dolorido cair de lado, virando-se de costas para a parede. Era um hábito instilado anos atrás desde a infância morando com o pai; sempre de frente para a saída. Merle se acomodou um momento depois, olhando para Daryl antes de respirar fundo.

  “Vai ficar tudo bem, baby brother, não posso me preocupar com o seu velho Merle agora, tenho que cuidar de você e daquilo, baby”, disse ele.

  Daryl não disse nada, apenas acenou com a cabeça e mordeu o lábio antes de se fechar ainda mais e fechar os olhos.

  Ele não dormiu naquela noite, nem um pouco. Merle fez, Merle sempre parecia ser capaz de dormir, não importa o quê. Do jeito que estava, assim que o sol começou a se filtrar pelo tecido da barraca, Daryl levantou e foi embora. Ele calçou as botas e pegou sua besta antes de sair silenciosamente da tenda, o zíper soando terrivelmente alto no quase silêncio.

  A linha das árvores ficava perto de seu pequeno acampamento - fácil para Daryl desaparecer na floresta - algo que trouxe grande conforto. Quando era menino, ele e Merle saíam para caçar, especialmente quando papai estava de mau humor. Naquela época, quando Merle se foi, Daryl desaparecia na floresta por dias, até uma semana de cada vez e apenas vivia lá sozinho e a salvo do resto do mundo. Ensinar Paul a caçar foi algo que fortaleceu muito o relacionamento deles nos primeiros dias, Daryl mostrando ao alfa que seu mundo era importante e Paul sabia disso. Anos depois, quando trouxeram sua primeira casa, eles se certificaram de que fosse perto da floresta.

Daryl realmente não tinha lembranças ruins de seus tempos entre as árvores, este era seu espaço seguro, sempre foi e espero que sempre seja. Daryl podia sentir a calma vindo sobre ele mesmo agora enquanto se concentrava em seus arredores, procurando por rastros ou sinais de qualquer tipo e se perdendo nos sons e imagens ao seu redor.

  Ele caçou o dia todo, caminhando mais longe do que o normal para que o sol se pusesse e a noite caísse antes que ele pudesse voltar. O homem tentou acreditar que foi acidental, mas ele sabia, não podia esconder a realidade. Fraco. Covarde. Ómega. A voz era uma espécie de mistura entre o pai e o irmão, o desdém que o pai sempre teve em relação ao gênero secundário e o desdém de fraqueza do irmão. Merle com certeza ficaria desapontado com ele agora, colocando em risco a si mesmo e seu filhote ainda não nascido só porque estava com medo.

  O caçador havia atirado em alguns esquilos e estava rastreando um cervo durante a maior parte do dia, um que ele esperava alcançar quando o sol nascesse. Agora olhando ao redor, Daryl decidiu que preferia não ser comido por um bastardo morto-vivo. Ele sabia que tanto Paul quanto Merle teriam um ataque sabendo que ele estava grávida, mas ele não era nem de longe tão frágil quanto eles pareciam pensar. Então, sem nenhum arrependimento, Daryl subiu na árvore mais próxima com a mesma facilidade de sempre.

  Ele pegou sua corda sobressalente e amarrou-se ao galho, protegendo-se para passar a noite. Ele tinha feito isso tantas vezes antes, era quase uma segunda natureza. Claro, não era a posição mais confortável - especialmente com o verão sufocante da Geórgia - mas era mais seguro do que deitar no chão com aqueles caminhantes por perto. Foi realmente muito bom com os sons das cídias cantando ao seu redor, uma brisa quente sacudindo as folhas da árvore e fazendo-as sussurrar ao seu redor.

  Foda-se Merle e sua besteira de protetor macho alfa. Daryl poderia fazer isso, ele não precisava de seu irmão mais velho para segurar sua mão. Ele sobreviveu a sua infância, este mundo não era um remendo disso.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora