Capítulo 3 : Rick Grimes

491 57 0
                                    


Daryl decidiu que Rick Grimes tinha uma bússola moral horrível. Na medida em que estava firmemente definido na “coisa certa”, ele definitivamente não era um daqueles policiais que se corrompiam facilmente, com certeza. O homem deu o seu melhor, mesmo apontando uma arma para a cabeça de Daryl, mesmo sendo o responsável por Daryl não encontrar nada além da mão desmembrada de seu irmão naquele telhado. Daryl gritou e gritou e se posicionou, assim como Merle sempre o ensinou, assim como um alfa durão faria então e o policial não ficou impressionado.

  Eles estavam viajando para cá desde a manhã e Daryl não passava de uma bola de nervos e frustrações. Ele se pegou levando a mão ao estômago mais do que nunca, esfregando a protuberância quase inexistente em uma busca inconsciente por conforto. Ele estava cercado por essas pessoas em quem não confiava em um lugar perigoso, isso o deixou nervoso imediatamente. Alcançar aquele telhado e descobrir que seu irmão não estava mais lá apenas o derrubou.

  As coisas não tinham melhorado quando eles voltaram para as ruas, para pegar aquele maldito saco de armas. Ele havia aprendido que o garoto asiático não passava de um entregador de pizza antes de o mundo ir à merda, o mesmo garoto que ajudou a montar o plano e que escalou com facilidade. Daryl não pôde deixar de respeitar algo assim, mas então houve aqueles homens, aquele garoto idiota que os atacou e então Glenn se foi.

  Rick e T-Dog entraram rapidamente, obviamente ouvindo os tiros. Eles prenderam o garoto dessa nova gangue em um prédio, o cara parecendo estar tentando ser durão enquanto estava obviamente apavorado ao mesmo tempo. Daryl estava prestes a deitá-lo, muito ferido e frustrado com a perda de seu irmão, precisando desabafar, ele sabia que era um livro aberto, sabia que o ex-policial podia ver exatamente o que ele planejava apenas olhando para ele. ele. Ele nunca teve a chance de gritar e gesticular, pois Rick o olhou e o puxou para outra sala com T-Dog olhando confuso.

  Daryl sacudiu a mão de seu braço com raiva, a pele arrepiando onde Rick o tocou. Ele se virou para o alfa pronto para uma luta. Ele não ia deixar esse outro homem puxá-lo e ditar a ele só porque Daryl era um ômega.

  “Você não pode fazer essa merda, Daryl, correndo por aí e atacando estranhos com armas,” Rick sibilou depois de recuar um passo.

  “Porra, sabe? Só porque eu sou um ômega, é isso? Você acha que eu não posso fazer isso? Que eu não sou capaz?” Daryl rosnou, as mãos cerradas em punhos. Sério, ele sabia que não venceria uma luta contra um alfa como Rick, mas causaria algum dano se fosse necessário, se esse homem tentasse mais atrapalhar.

  “Não Daryl, eu não sou um daqueles alfas que assumem só porque você é um ômega que você não pode lutar ou ser forte. Estou dizendo isso porque você está grávida, não sei onde ou quem é seu alfa - espero, pelo bem do bebê, que não seja Merle. Você simplesmente não pode colocar o bebê em perigo assim,” Rick meio sussurrou, com as mãos apaziguadoras.

“Que porra é essa? Como você sabe e foda-se não, Merle não é o papai do meu bebê, isso é nojento cara,” Daryl fez uma careta, mudando de posição com tal pensamento.

  “Você continua tocando seu estômago, você é muito protetor com a maneira como você se move e você tem aquele brilho de bebê”, Rick sorriu suavemente de uma forma que Daryl odiava, deixando-o desconfortável.

  "Tão óbvio?" ele perguntou. Ele odiava a ideia desse homem saber, muito menos alguém descobrindo porque ele tem sido um idiota nervoso.

  “Não, eu sou policial há tempo suficiente para ver muitas adolescentes grávidas e prostitutas, além disso, foi apenas um palpite, acho que os outros não sabem,” Rick deu de ombros.

  “Ah, certo, um... Nah, eles não sabem, não vão fazer nenhum dos dois,” Daryl respondeu, sentindo-se um idiota, sentindo muito seu passado ao ser comparado a prostitutas e adolescentes grávidas burras. Apenas algum ômega estúpido e engravidado, escondendo tudo como se fosse um segredo sujo.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora