Capítulo 6 : Um Lar

335 51 1
                                    


Ele não entendia sua angústia por Carl ser baleado. Lori cavalgando naquele cavalo com a estranha senhora, a notícia que ela lhes dera ecoando em seus ouvidos. Claro que Carl era um garoto doce o suficiente, embora irritantemente ingênuo de uma forma que Sophia não era e nunca foi, o garoto pensava que era maior do que era. Esse era o ponto, ele não era o melhor garoto e Daryl nunca tinha chegado perto dele, nunca realmente tentou e quando ele inadvertidamente chegou muito perto, ele foi repelido pelo olhar de cadela de Lori. Apesar disso, ele sentiu um pânico avassalador ao pensar que o jovem alfa estava em perigo daquele jeito.

  O caçador se virou para Carol, olhando para ela como se ela pudesse lhe dar as respostas. Com toda a honestidade, ela provavelmente era a melhor aposta. O outro ômega olhou para ele, olhos azuis arregalados e cheios de compreensão.

  Ela veio até ele quando eles estavam fazendo as malas para ir embora, Shane desesperado para sair, embora fosse para Carl ou para se certificar de que Lori estava segura, era um debate. Carol segurou seu cotovelo, movendo-se lentamente para que ele tivesse todas as chances de se afastar, ele apreciava e odiava isso. Eles se afastaram um pouco do grupo antes que ela os soltasse e se virasse para olhar para ele.

  "Você não entende o que está sentindo, não é?" ela perguntou. Não era condescendente ou compassivo, era mais uma constatação.

  "Não", ele murmurou em troca.

  “É natural, é instinto. Qualquer ômega sentirá uma atração por um filhote machucado, mas seu sentimento será ainda pior do que o normal porque você está grávida. Seus hormônios estão enviando você para o modo superprotetor. Há também o fato de que você está começando a entrar na mentalidade do bando,” Carol explicou, a última parte vindo com um sorriso atrevido.

  “Sim, sim tanto faz... Obrigado,” ele disse baixinho.

  Eles fizeram seu caminho de volta para o resto do grupo que estava esperando por eles impacientemente, Shane olhando abertamente para eles enquanto eles entravam em seus veículos. Sophia e Carol entraram em sua caminhonete novamente, Daryl chegando na retaguarda do comboio.

                                **********

A fazenda era legal. Foi a única palavra para isso realmente. Bem, legal e estranho. Era como se o mundo não tivesse acabado ao redor deles e todos aqueles fanáticos por Jesus estivessem brincando de vizinhos felizes. Daryl não estava disposto a reclamar, não quando eles tinham um refúgio, quando o velho Hershal era o único que mantinha Carl vivo.

  Ele estava feliz com isso no momento, observando os outros em seu grupo - porque apesar do que Carol disse, eles não podiam ser seu bando. Eles estavam todos relaxando depois de semanas de tensão, seu acampamento montado fora da casa da fazenda sem um caminhante à vista. Daryl os observou de longe, mantendo-se na periferia, fora do caminho. Ele sabia que Carol e Rick o estavam observando, Carol e Sophia o procuravam ativamente, mas o resto parecia mais do que feliz em esquecê-lo. Ele não tinha dúvidas de que se não estivesse grávido e se não tivesse corrido para salvar Sophia, então as duas pessoas que se importavam também não.

  Os dias se passaram e a vida de Carl se estabilizou, ele estava fraco, mas iria viver. A tensão restante que percorria o grupo parecia ter acabado quando Rick saiu de casa e anunciou a boa notícia. Então, é claro, havia o medo de que Hershal os expulsasse, ele parecia não ter chegado a sua conclusão ainda e todos estavam resmungando sobre isso. Daryl sabia que Rick estava trabalhando duro para fazer o homem mudar de ideia e o caipira não podia dizer que estava chateado com isso.

  Seu filhote estava crescendo dentro dele, ele podia sentir a protuberância agora se passasse a mão sobre o estômago. Era mais real agora, agora que ele podia senti-lo fisicamente. Ele sabia que não demoraria muito até que as pessoas não pudessem mais sentir falta de sua condição e, mesmo que ele nunca admitisse isso em voz alta, ele estava apavorado com aquele momento. Ele já percebeu os olhares que Lori lançaria a ele, sem dúvida porque ela pegou o marido se aproximando e resmungando para o ômega caipira. Ela não era a única, porém, havia Andrea que era indiferente e sempre olhava com desprezo para ele e Shane.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora