Capítulo 18 : Merle

244 39 1
                                    


Eles haviam se acomodado bem na prisão quando a mulher Michonne apareceu em seus portões e disse a eles que um homem chamado Governador havia sequestrado Glenn e Maggie. Eles entraram e os pegaram, Daryl então distraiu os homens para que Rick e o resto pudessem sair. O único problema com isso foi que ele foi capturado no processo.

  Ele foi agarrado e nocauteado. Quando ele voltou, suas mãos estavam amarradas atrás dele enquanto ele estava deitado no chão de concreto de uma sala cheia de bagunça, muito parecido com onde eles encontraram Maggie e Glenn. Sua frequência cardíaca aumentou imediatamente, o medo tomou conta dele por um momento.

  O primeiro pensamento de Daryl foi seu filho, embora ele imediatamente tenha desconsiderado seu medo por seu bem-estar; Ele imediatamente descartou esse pensamento também, não havia como ele deixar esses homens mantê-lo aqui.

  O ômega se mexeu, gemendo enquanto seus ombros e quadris protestavam, dolorido por uma obviamente longa permanência no chão duro. Ele já havia lidado com coisas piores, provavelmente teria que lidar com coisas piores aqui. Seus braços doíam de onde haviam sido amarrados e ele estremeceu, só então percebendo como o quarto estava frio. Significava que ele provavelmente estava no subsolo. A verdadeira questão era há quanto tempo ele estava lá.

  Ele esperou por horas, tendo descoberto rapidamente que seus pulsos amarrados estavam presos à parede atrás dele e que ele não iria a lugar nenhum. A fome e a sede realmente começaram a consumi-lo, quando a porta se abriu. Não era uma porta silenciosa, ela rangia e batia enquanto o governador passava parecendo bastante zangado com uma bandagem ensanguentada sobre o olho - Daryl ficou muito satisfeito com isso.

  O caçador mostrou os dentes para o alfa enquanto se aproximava. Ele lutou para se sentar quando o outro homem se agachou na frente dele, seu cheiro azedo com malícia. Era um cheiro muito parecido com o de seu pai e trouxe um rosnado rastejando para fora de sua garganta.

  “Você é mal-humorado, especialmente para um ômega. Parece que é de família”, disse o Governador, sua voz causando arrepios na espinha de Daryl.

  "Que porra você quer dizer?" o ômega rosnou, incapaz de evitar a curiosidade com a última declaração.

  “Bem, seu irmão, é claro. Merle Dixon, um dos meus padrinhos,” o homem sorriu.

  Merle, vivo e aqui. Daryl lutou para compreender, esperança e felicidade brotando nele para combater o medo e a raiva atuais. É claro que o bastardo durão sobreviveu, é claro que ele saiu com apenas uma mão.

  O governador estendeu a mão e acariciou o rosto de Daryl, agarrando seu queixo com força quando ele tentou se afastar, sem pensar mais em seu irmão. Houve um momento em que o alfa apenas olhou de soslaio para ele, inclinando-se para perto de modo que seu hálito quente soprasse no rosto de Daryl.

  “Você é muito mais bonita do que seu irmão embora,” o homem praticamente sussurrou depois de um momento.

  “Cai fora de mim,” Daryl rosnou.

O governador apenas soltou uma risada, levantando a outra mão para acariciar a bochecha de Daryl. Cerrando os dentes, o ômega recuou repentinamente antes de avançar novamente e dar uma cabeçada em seu nariz.

  Com um uivo, o homem caiu para trás, agarrando seu rosto agora ensanguentado. O único olho que ele ainda parecia ter encarado Daryl com uma raiva ardente antes de uma risada meio louca soar.

  "Oh, você vai pagar por isso, sua putinha", ele rosnou.

  O alfa avançou e empurrou Daryl para o chão, pairando sobre ele e pressionando seus braços amarrados até que ele soltou um grunhido de dor. Havia um brilho louco em seus olhos e um sorriso de escárnio em seu rosto quando ele puxou para o lado a gola da camisa rasgada de Daryl, expondo sua marca de acasalamento no ar.

  “Agora eu não sei se estou desapontado ou satisfeito com isso,” o homem sorriu, inclinando-se perto o suficiente para que Daryl pudesse sentir as palavras enquanto os lábios do governador roçavam a concha de sua orelha.

  Seu estômago revirou e ele chutou, contorcendo-se desesperadamente sob o peso maior. A única coisa que conseguiu foi o Governador deixando cair mais peso do corpo sobre o ômega, mais pressão em seus braços até que ele estava gemendo de dor.

  “Como seu alfa reagirá se descobrir o que vou fazer com você? Abre mais perguntas, mais opções. Se eu estuprar você e depois matá-lo, mantê-lo e criá-lo ou estuprá-lo e deixá-lo ir, deixe seu alfa descobrir. O que você acha? o alfa sussurrou.

  “Foda-se,” Daryl cuspiu.

  “Não, não é assim que vai funcionar,” o homem maior riu.

   O governador começou a passar a mão pelo lado de Daryl antes de mergulhá-la sob a camisa e levantar a pele nua de seu estômago. Dedos ásperos percorriam suas estrias, aquelas que ele usava com orgulho normalmente, mas marcas que eram íntimas, que eram dele e de Paul. Ele não queria que o homem, o estranho alfa, o tocasse, fazendo-o se sentir sujo antes mesmo de qualquer coisa ir abaixo da cintura.

  Foi nesse momento que a porta se abriu novamente. O governador inclinou-se para olhar o intruso, mas não tirou a mão.

  Daryl não conseguia nem começar a se recompor o suficiente para lutar enquanto o governador estava distraído, não enquanto seu irmão estava parado na porta.

  Uma coisa era ouvir que Merle estava vivo e outra coisa era ver o próprio homem em carne e osso. Ele parecia bem, seu toco coberto por uma engenhoca de metal, uma faca na ponta. Foi uma coisa tão complicada de Merle fazer que Daryl quase riu. Ele não podia acreditar que seu irmão estava parado ali na frente dele.

  Seu irmão que tinha fogo nos olhos.

  "Você vai parar agora", Merle rosnou, marchando para frente.

  O Governador sentou-se, ainda montado em Daryl, e virou-se para encarar o irmão do ômega.

  “Você não está mostrando muita lealdade aqui, Merle. Este é um dos terroristas, não vou tratá-lo como um hóspede querido”, afirmou o governador.

  "Eu não vou deixar você estuprar meu irmãozinho, isso nunca vai acontecer", Merle cuspiu.

  O governador só conseguiu abrir a boca antes que Merle estivesse sobre ele, batendo repetidamente até que o homem ficasse inconsciente e ensanguentado no chão. Foi então que ele se virou e foi até onde Daryl ainda estava caído no chão.

  O homem mais velho se ajoelhou e estendeu a mão com uma ternura que Merle só havia mostrado a Daryl em algumas ocasiões ao longo de sua vida. Uma ternura que ele achava que o Dixon mais velho nunca havia mostrado a mais ninguém.

  “Você está bem, irmãozinho? Temos que nos mover rápido,” Merle falou.

  Ele cuidadosamente virou Daryl e cortou as cordas segurando suas mãos juntas com a faca na ponta de seu braço.

  Descobriu-se que Daryl estava um pouco vacilante, caindo na forma sólida de seu irmão antes de se endireitar. Ele simplesmente seguiu o outro enquanto eles fugiam, voltando à rotina que ele teve quase toda a sua vida.

  A dupla finalmente desacelerou quando a noite começou a cair e eles foram protegidos pelas sombras das árvores. Daryl continuou observando seu irmão com o canto do olho, ainda lutando com o fato de que ele estava aqui depois de tanto tempo.

  Então Merle se virou para ele e o puxou para um abraço apertado. Isso pegou Daryl de surpresa, mas ele respondeu depois de um momento, segurando seu irmão com força.

  "Você teve seu cachorro tudo bem?" Merle perguntou quando eles se separaram, sua voz estava tensa de emoção, mas nenhum dos irmãos iria falar sobre isso.

  “Sim, eu fiz,” Daryl sorriu.

  "Sim? Então você é papai? O que você tem?" Merle sorriu.

  “Tenho um garotinho, o nome é Ben,” Daryl disse a ele.

  Merle apenas sorriu carinhosamente para ele, parecendo uma mistura de satisfeito e animado.

  "Bem, então, mostre o caminho de volta, garoto, eu tenho que conhecer meu sobrinho."

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora