Eles decidiram que viajar de volta pela Virgínia era a melhor decisão, mesmo porque era algo familiar para Daryl e Paul. O carro não tinha sido abastecido antes de eles saírem da prisão, então não durou mais do que o primeiro dia, deixando-os para confiar em seus próprios pés.Uma semana depois e a tensão de estar na estrada estava aparecendo no grupo. Beth estava triste e quieta porque havia perdido a irmã e visto o pai morrer. Ben estava estressado e choroso porque não estava acostumado com esta vida e estava com medo e nervoso, Daryl estava preocupado com seu filhote e Paul estava preocupado com os dois. De sua parte, Merle apenas parecia estar aborrecido por ficar tanto com as pessoas.
Daryl estava constantemente derramando sobre Paul, checando seu ombro toda vez que eles tinham chance de parar. A ameaça de infecção era muito real na estrada nessas condições. Três dias depois, eles passaram por uma pequena propriedade, onde encontraram um kit médico com lenços anti-sépticos e analgésicos. Eles haviam empacotado o máximo de comida que podiam nas próprias costas, mas não ficaram por muito tempo.
No oitavo dia encontraram a estrada de ferro e os sinais.
Merle os encontrou primeiro, passeando à frente do resto de seu pequeno e cansado grupo. O bastardo não disse nada, parecendo contemplar suas opções. Terminus, um lugar onde eles poderiam ir em segurança para Ben e Beth e o filhote ainda não nascido.
“Eu não confio nisso,” Paul disse eventualmente.
"O que? Por que não?" Beth perguntou imediatamente.
“Estou sozinho nessa confusão há anos, mas encontrei pessoas. Deixe-me dizer a você, nosso grupo, com Rick, Glenn e Maggie… é raro. As pessoas cuidam de si mesmas hoje em dia, é um mundo de cachorro comendo cachorro. Pense nisso, o que essas pessoas vão ganhar com isso? Mais bocas para alimentar? Mais leitos ocupados, mais abastecimentos? Eu não confio nisso,” Paul explicou, os olhos passando rapidamente entre eles.
Daryl podia ver de onde ele vinha. Ele também conhecia seu companheiro, sabia que ele era quase tão desconfiado das pessoas quanto o próprio Daryl. Dito isto, era uma boa qualidade ter neste novo mundo.
O ômega virou a cabeça para o cabelo de seu filhote, onde o menino estava equilibrado em seu quadril. Respirando fundo, sentindo o cheiro, ele pensou sobre isso. Eles eram um grupo formado por um alfa ferido, uma jovem beta assustada, um cachorrinho, uma ômega grávida e Merle com uma mão. Eles eram um bando miserável, todos fortes em seus próprios aspectos, mas não sabiam o que estavam enfrentando.
“Podemos sempre ir e tentar explorar o lugar, ver se é bom à distância”, sugeriu Daryl.
“Ah, boa ideia irmãozinho. Eu apoiaria isso,” Merle assentiu.
"Tudo bem", disse Paul, ainda parecendo duvidoso, enquanto Beth acenou com a cabeça ao fundo.
“Mas comece amanhã. Preciso tentar caçar alguma coisa, os alimentos estão ficando muito baixos,” Daryl disse, olhando em volta, tentando pesar os prós e os contras de dormir aqui nos trilhos.
“Sim, boa decisão, vamos acampar aqui, estamos levantados e não há árvores muito perto, então veremos qualquer coisa vindo”, disse Paul.
Todos eles se acomodaram, desenrolando os sacos de dormir que encontraram nas casas e Merle começou a pegar lenha para o fogo sem se aventurar muito longe na linha das árvores. Logo todos estavam acomodados, Ben sentou-se ao lado de Beth, brincando com um ursinho que haviam pegado, Paul sentou-se do outro lado do acampamento.
Daryl colocou sua besta no ombro, o movimento atraindo os olhos de Paul para ele. O alfa empurrou-se para cima - estremecendo ligeiramente enquanto movia o ombro - e se aproximou do caçador. Daryl se inclinou e deu um beijo rápido nos lábios de seu companheiro, passando a mão gentilmente por seu cabelo.
“Sim, eu terei cuidado,” Daryl disse, antes que Paul pudesse pronunciar as palavras.
Ele se lembrava de como Paul era quando engravidou de Ben, como ele era protetor. Mesmo agora, desde a notícia desta segunda gravidez, o mesmo instinto estava surgindo no alfa. Daryl só teve que se conter um pouco.
Paul apenas sorriu e balançou a cabeça, a mão descendo para acariciar sua barriga levemente antes de se afastar. “É melhor você.”
**********
A caçada foi ao mesmo tempo aliviante e incrivelmente estressante.
O alívio veio de deixar a fachada cair. A gravidez o estava atingindo com força. O ômega ficava enjoado como um cachorro todas as manhãs, um mal-estar no estômago e uma dor constante nos ossos acompanhando-o ao longo do dia. Os sintomas eram definitivamente muito piores do que com Ben. O enjôo matinal foi a soma de seus problemas com o início da gravidez, desta vez não foi o caso e ele só podia imaginar as coisas piorando.
Havia também o feijão.
Eles encontraram um monte de feijões cozidos quando invadiram aquelas casas e os comiam todos os dias. O cheiro estava revirando seu estômago, ele tinha que engolir cada garfada enquanto tentava esconder seu sofrimento de sua companheira e irmão.
Ele estava constantemente preocupado com sua companheira e filho agora. Ben era tão inquieto e pegajoso. Tendo passado a maior parte de sua vida na segurança e estabilidade da prisão, estar na estrada longe do grande número de pessoas a que estava acostumado não o deixava confortável. Ele se agarrou ao ursinho que haviam encontrado e falou baixinho, ficando o mais próximo possível de um dos adultos.
Paul, por sua vez, estava rígido em torno de seu braço, desequilibrado, pois estava acostumado com todas as suas faculdades e sendo capaz de rondar como um ninja. O homem estava obviamente preocupado com Daryl e Ben e seu bebê ainda não nascido. Ele estava se estressando e não dormia.
Ele queria desesperadamente encontrar um lugar para eles se estabelecerem, esperando com tudo que Terminus pudesse dar a eles isso. Enquanto isso, porém, ele daria para eles um cervo, ou um coelho ou algo assim.
**********
No final, ele encontrou rastros de veados, mas sabia que rastreá-los levaria muito tempo, levando-o para longe do acampamento. Então, quando ele voltou, estava com um coelho e dois esquilos, o caçador virando as costas e certificando-se de voltar antes do anoitecer.
Merle pegou os animais dele e começou a prepará-los diante do fogo já aceso. Daryl foi puxado para baixo por seu companheiro para se aconchegar na frente do referido fogo. Não era algo que ele tivesse uma palavra a dizer - não que ele estivesse protestando - mas ele tinha o alfa pegajoso em volta dele.
“Ei, papai,” Ben cumprimentou suavemente de onde estava sentado no colo de Paul, inclinando sua cabecinha no peito de Daryl.
“Heya baby,” Daryl respondeu, afundando no abraço.
Sentado ali, observando as pessoas que ele havia deixado, ele sabia que eles lutariam com unhas e dentes para sobreviver, que conseguiriam de alguma forma. Eles tiveram que fazer isso porque não havia outra opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...