Daryl sonhou com Paul naquela noite. Não era um sonho sexual, ele nunca teve isso. Era o mesmo sonho que ele tinha constantemente desde que o mundo foi uma merda e seu alfa não estava mais lá. Nela, Paul simplesmente o segurou. O alfa de Daryl era menor que ele, mais magro que ele, mais jovem que ele. Eles formavam um casal tão estranho, o jovem e delicado alfa e o mais velho, rude e musculoso ômega. Apesar de sua forma mais leve, Paul era forte, um lutador muito melhor do que Daryl e alguém definitivamente poderia se defender. Seus braços eram musculosos, firmes e sempre fortes quando ele segurava Daryl.Esses foram os sonhos que ele teve de Paul, por mais piegas e fracos que possam parecer. Nunca uma vez ele teve um sonho molhado com seu alfa ou qualquer outra pessoa. Na verdade, quando eles começaram o relacionamento, Paul perguntou se ele era assexual. Claro, ele teve que explicar a Daryl o que era assexual, então ele teve que pensar sobre isso, eventualmente chegando à conclusão de que não, ele não era. Seu estado atual prova disso.
Daryl nunca teve ninguém antes de Paul, tinha sido tímido como qualquer coisa no começo. Ele não tinha conseguido entender o fato de que um alfa tão bonito iria querer dormir com alguém como Daryl. Ele descobriu que amava o sexo, amava estar tão próximo e íntimo de Paul - não que ele fosse verbalizar algo assim. O que ele também adorava era o carinho depois. Eles adormeciam enrolados sob os lençóis, a cabeça de Daryl no peito de Paul ou suas costas pressionadas contra o peito de seu alfa.
Esses foram os momentos que ele sonhou. Aqueles momentos em que ele estava feliz e seguro, duas coisas que ele simplesmente não sentia nos dias de hoje. Ele também se sentia terrivelmente entorpecido sempre que acordava. Naquela manhã não foi diferente. Em um momento ele estava embrulhado quente em seus lençóis e alfa e no próximo ele estava amarrado a uma árvore no ar frio da manhã, a casca cavando em suas costas.
Quando ele começou a ter esses sonhos, ele acordou e lutou contra as lágrimas - lágrimas que ele não podia deixar cair porque seu irmão estava sempre por perto. Não demorou muito para que a tristeza fosse substituída por um buraco no peito, que ele carregaria pelo resto do dia.
Esta manhã foi ainda pior, porém, ele acordou do sonho apenas para perceber que não só Paul não estava lá, mas seu irmão também não. As duas pessoas no mundo com quem ele se importava. Merle e sua cabeça grande indo para uma cidade repleta de zumbis como se não fosse nada. As chances eram de que todos eles estivessem mortos agora, não que ele pudesse realmente acreditar nisso, apenas que ele realmente não acreditava que Paul estava morto, ele estava apenas em outro lugar.
Ele não podia pensar nisso, porém, ele tinha um cervo para caçar, ele precisava parar de ser um maricas e realmente voltar para o acampamento. Mesmo que Shane estivesse lá. Ele era um dos alfas mais alfa que Daryl já tinha visto fora de sua própria comunidade fodida de caipiras. O homem tinha algo sobre ele que Daryl não confiava. Era estúpido, porque ele não precisava de Merle para protegê-lo, ele poderia se defender.
Com um bufo irritado, Daryl se desamarrou e desceu cuidadosamente da árvore, pousando no chão sem se bater muito. Uma mão desceu para esfregar seu estômago, o filhote de três meses dentro começando a aparecer no menor dos inchaços. A princípio, ele pensou que estava imaginando coisas, mas realmente havia algum crescimento em seu estômago e com certeza não era muita comida com a maneira como eles racionavam as coisas.
O enjoo matinal havia parado há pouco mais de um mês, era uma doença que ele não havia sofrido durante esta tempestade de merda que era o mundo moderno. O cheiro de carne assada ainda o afetava, algo que ele tentava desesperadamente esconder do acampamento e de Merle, para que ele não o atacasse e o deixasse ainda mais nervoso.
Ele só queria que seu alfa estivesse aqui, ele saberia o que fazer.
Tudo o que Daryl pode fazer agora é balançar sua besta por cima do ombro e pegar a trilha do cervo.
**********
Ele estava tão perto do acampamento quando ouviu o gemido revelador de um caminhante, perto demais do acampamento para ser reconfortante. Com um grunhido, Daryl depositou o cervo no chão, levantou sua besta e voltou para as árvores em busca da criatura.
Com certeza, ele encontrou uma mulher em decomposição, um cadáver reanimado que não queria nada além de arrancar pedaços de sua carne. Ele colocou um raio no olho dela, deixando-a cair. Foi quando estava abrindo o ferrolho que ouviu gritos.
O mais rápido que pôde, ele correu de volta para a pequena clareira em que havia deixado o querido para encontrar um bando de pessoas do acampamento em torno de um caminhante sem cabeça e sua morte mastigada. Foi aí que o dia foi completamente ladeira abaixo. Os idiotas cortaram a cabeça do caminhante tão fora do curso que ele gritou com eles enquanto enfiava a flecha ainda na mão na cabeça. Então ele matou o cadáver, verificou seu cervo e confirmou que todo o seu trabalho foi em vão.
Foi então que ele notou o novo alfa, aquele que não estava lá em todas as semanas que ele e Merle estiveram. O homem vestia um uniforme de xerife e se portava de uma maneira que dava a Daryl a certeza de que pertencia a ele. Outro policial no acampamento, brilhante. O homem o olhou de cima a baixo de uma forma que deixou Daryl desconfortável, de uma forma que lhe disse que o homem estava tentando obter uma imagem de Daryl, mas o caipira não tinha ideia de a que conclusão ele chegou, o rosto do alfa ilegível.
O novo alfa não prendeu sua atenção por muito tempo porque havia a dolorosa ausência de seu irmão. Se houvesse um caminhante para matar, então seu irmão deveria estar lá, estaria lá com alegria para matar o bastardo. Mas ele não estava e isso fez o pânico crescer dentro dele. Não significava nada de bom.
Ele passou por todos eles, gritando por seu irmão, mesmo sabendo que ninguém iria responder. Quando o novo alfa, Rick Grimes, contou a ele o que havia acontecido... o que eles haviam feito com seu irmão... Seu coração afundou porque Merle era um filho da puta durão, mas ele não era Jesus - o filho de Deus, não seu alfa . Eles o deixaram algemado a um telhado em uma cidade cheia de zumbis. Então o grupo teve a audácia de hesitar em recuperá-lo, como se não fosse culpa deles.
Ele o atacou então e Shane o imobilizou, o toque do outro alfa parecendo queimá-lo, fazer sua pele arrepiar. Ele rosnou para o homem e, eventualmente, os outros o pressionaram para deixar Daryl ir. Alfa estúpido tentando controlar cada ômega que encontravam.
Aquele Rick Grimes, porém, e o garoto chinês, lutaram contra ele. Eles iriam com ele, assim como o homem negro com um nome típico de negro, T-Dog ou algo assim. Daryl podia ver a culpa em seus olhos, mas ele não conseguia sentir por ele, aceitar qualquer desculpa, pelo menos até que ele estivesse ao lado de Merle novamente.
Eles partiriam no dia seguinte, mas isso não foi rápido o suficiente para Daryl, não quando ele estava de volta ao acampamento com Shane rondando, olhando para ele a cada minuto. Ele passou a noite em sua barraca apenas para se esconder do resto, enrolado em torno de seu estômago, uma mão firme sobre ele, protegendo-o. O bebê era a última coisa que ele tinha de sua companheira, era algo pelo qual Paul estava tão animado. Se eles não encontrassem Merle, se encontrassem Merle morto, então o bebê seria o último de sua família. O bebê seria sua vida, sua razão de viver e sobreviver, algo que seria infinitamente mais fácil se tivesse o irmão com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...