Capítulo 13 : Um Coração Partido

306 45 6
                                    


Paulo ergueu o rosto para o céu enquanto caía forte e rápido. Encharcava seu cabelo de modo que caía pesado sobre seus ombros, sua camisa e calças de modo que grudavam em seu corpo e deixavam sua pele escorregadia. A água escorria por seu pescoço e pelas maçãs do rosto. Fazia um frio terrível e ele tremia com a temperatura baixa, mas não fez nenhum movimento para escapar de tudo aquilo.

  O trovão rolou e rugiu, as nuvens escuras e pesadas. Ele estava do lado de fora de uma velha cabana na floresta, os painéis de madeira apodrecendo, pregos soltos e a porta balançando para o lado. Era um lixão, mas era um abrigo. O único problema era que parecia muito com a cabana onde Daryl cresceu, a mesma em que ele e Merle ficaram depois que seu pai morreu. Como Daryl havia dito a ele, Will Dixon estava bêbado e com a mão caída e bateu com a cabeça no canto da mesa de centro. Um final bastante anticlimático.

  Estar no pequeno barraco apenas trouxe à tona todas as lembranças de seu companheiro, levando-o de volta ao tempo em que se conheceram. Naquela época, Paul estava um pouco perdido, ele estava se mudando pelo país, fazendo biscates, se estabelecendo por um tempo antes de seguir em frente. Ele estava apenas tentando encontrar um lugar no mundo.

  Ele gostava um pouco da vida. Ele se mudou, conheceu novas pessoas, fez novas memórias. Paul não era o alfa estereotipado, ele era baixo e magro, de natureza fácil. Ele também era diferente de outros alfas pelo fato de não se sentir atraído apenas por ômegas, nem mesmo apenas por betas. Mover-se significava que Paul havia encontrado e fodido sua cota de todos os três gêneros secundários, embora ele preferisse os machos de todos os três.

  Porém, apesar de todas as suas 'conquistas', ele havia desistido dos relacionamentos. O alfa teve seu quinhão de relacionamentos, mas eles nunca terminaram bem. Ele tinha sido muito carente, muito irritante, não era alfa o suficiente, às vezes era apenas uma trapaça. No final, depois de encontrar seu último ex-alfa chamado Matt- na cama com uma mulher ômega, ele decidiu ficar apenas com casos de uma noite.

  Isso foi até ele conhecer Daryl. Ele tinha visto o ômega pela primeira vez em um bar miserável no back-end de nenhum lugar na Geórgia. O cheiro de ômega o atingiu primeiro, foi a coisa mais divina que ele já cheirou. Houve pesquisas que mostraram que havia um certo número de pessoas no mundo que teriam o perfume mais atraente e que seriam o companheiro perfeito. Era tudo biologia e Paul nunca tinha prestado atenção nisso, nunca iria para a cama com outro alfa se o fizesse, mas quando ele sentiu o cheiro de Daryl, ele foi fisgado.

  Ao vê-lo, porém... Ele sabia pelo cheiro que Daryl era um ômega, mas ele, como Paul, não se encaixava no estereótipo. Ele tinha ombros largos com braços musculosos - acentuados por uma camisa com corte de mangas, algo que Paul apreciava muito. Havia também os quadris mais estreitos e a bunda mais incrível. Seu cabelo era curto e loiro sujo e quando ele se virou para o lado Paul viu que ele tinha olhos azuis profundos. A partir daquele momento, ele sabia que precisava conhecer Daryl melhor.

  Ele estava sentado com um grupo de alfas - um que ele soube mais tarde era Merle e seus amigos - os alfas eram caipiras estereotipados, todos bêbados e turbulentos. Daryl não estava, porém, ele estava sentado ao lado do outro com uma cerveja olhando cansadamente para o grupo. Ele finalmente deixou o grupo, levantando-se de seu banquinho e caminhando em direção à saída.

Ao passar por Paul, ele parou e olhou e o alfa sabia que ele também havia sentido o cheiro. Ser o objeto daquele olhar maravilhoso causou arrepios na espinha de Paul, mas havia algo sobre isso. Demorou um minuto, mas Paul percebeu que Daryl estava olhando para ele com medo mais do que qualquer coisa antes de se afastar e sair correndo do prédio.

  Naturalmente, Paul o seguiu e foi a melhor decisão que ele já tomou.

  Acontece que - e essa foi a informação que Paul ganhou ao longo de meses construindo confiança - o pai de Daryl odiava o fato de ter um filho ômega. Ele havia espancado Daryl antes de se apresentar, mas ficou pior depois que ele o fez. Se Will Dixon tivesse sentido o cheiro de um alfa estranho em seu filho mais novo, tudo estaria acabado. Os ômegas eram considerados o sexo frágil, o único sexo a ter filhos homens. Machos que eram fracos. A ruína de um pai caipira.

  Mesmo que Will Dixon estivesse morto quando Paul conheceu Daryl, ele ainda estava com medo. Ainda nunca estive com um alfa, nem mesmo um amasso. O homem havia deixado cicatrizes mentais, assim como físicas, não ajudava que seu irmão tivesse reforçado modos alfa e maneirismos nele por anos.

  Paul esteve com Daryl por tantos anos, ganhou a confiança e o amor do homem através do trabalho duro. Não foi fácil e tornou tudo ainda mais precioso. Daryl era leal, provavelmente a pessoa mais leal que ele já conheceu, era fácil para Paul confiar nele, mas quando Daryl sorria para ele ou o abraçava, era quando ele realmente se apaixonava.

  Agora, fazia mais de um ano desde que o mundo fora dominado pelos mortos, mais de um ano desde que ele vira seu ômega. Se o homem ainda estivesse vivo - e realmente ele tinha que estar para a própria sanidade de Paul - então ele já teria o filhote deles. Paul seria o pai de um menino ou menina.

  Enquanto deixava a chuva e o frio penetrarem em seus ossos, Paul tentou imaginar. Ele fechou os olhos e imaginou sua companheira em algum lugar quente e seguro, segurando um cachorrinho em seus braços. Daryl seria o pai mais bonito e seu filhote seria o ser mais perfeito. O filhote se pareceria com Daryl, teria seus olhos, mas talvez o próprio nariz de Paul. Não importava se o filhote era menino ou menina, ômega, beta ou alfa, Paul nunca teve preferência. Ele só queria um filho com sua companheira.

  Ele fechou os olhos e deixou as lágrimas caírem e se misturarem com a chuva, lavando como se nunca tivessem existido. Paul havia procurado e procurado por um ano, mas a cada dia que passava ficava cada vez mais difícil manter a esperança, não quando ele não tinha absolutamente nenhuma pista de onde sua companheira poderia ter ido. Parado ali em frente à cabana caindo aos pedaços no meio de uma floresta sob a chuva torrencial, Paul percebeu que deveria parar de procurar porque a esperança o estava matando lentamente.

  As lágrimas silenciosas se transformaram em soluços que assolaram seu corpo, sua cabeça caiu sobre o peito e seus ombros tremeram. Nem um momento depois, seus joelhos cederam e ele desabou na lama. Ele se enrolou em si mesmo e apenas soluçou. A percepção de que ele nunca mais veria sua família, nunca conheceria um filhote que talvez nunca tivesse nascido, partiu seu coração.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora