As coisas estavam calmas na prisão, bom. Quando Merle torturou sua localização fora de Glenn, ele na verdade não havia contado ao governador, muito disso o Dixon mais velho havia contado a eles no primeiro dia de sua estada.Ainda assim, eles mantiveram patrulhas para garantir que o governador e seus homens não chegassem muito perto, mas não demorou muito para que seus batedores voltassem relatando que Woodbury havia caído. Alguém se esqueceu de fechar o portão corretamente. Eles tiveram um de seus grupos que atraiu os caminhantes pelo barulho, os caminhantes entraram, invadiram a comunidade e espalharam os sobreviventes.
Foi uma lição para o grupo de Daryl, eles estiveram em vigilância extra por semanas depois. Eles haviam procurado por grandes hordas de caminhantes e pelo próprio governador. Walker sábio, eles sempre tiveram uma reunião justa na cerca, mas eles tinham patrulhas para resolver isso. O governador nunca apareceu, mas eles acolheram muitas das pessoas que escaparam de Woodbury.
Equipes saíam, muitas vezes em duplas, em patrulhas. Escoteiros. Daryl saía para explorar com frequência, desesperado para encontrar novas fontes de alimento para a população que crescia rapidamente. Ele também foi porque encontraram pessoas, encontraram sobreviventes e os trouxeram de volta.
Daryl era uma parte firme da comunidade, ele era um provedor e um protetor, as pessoas sorriam quando o viam agora, acenavam, cumprimentavam. Era completamente diferente do mundo anterior, onde alguém que atravessava a rua cuspia em seus pés ou rosnava. Ele não era mais definido por seu nome, Dixon não era associado ao mal aqui.
Até Merle estava entrando. Ele saía muito para caçar, trazendo carne fresca para o grupo. Foi realmente um alívio, Daryl saiu para fazer reconhecimento, às vezes ele saía por dias. Aqueles dias foram difíceis, mesmo que seu filho estivesse envelhecendo, ele ainda sentia falta dele, ainda se sentia ansioso por não ser o único a protegê-lo diretamente. Ele também estava caçando no começo, mas seu irmão tinha visto a tensão, ele tinha visto a maneira como Daryl cumprimentava Ben, como ele sempre o segurava tão perto.
Ele estava fugindo agora com Michonne. O caçador gostava da mulher, o alfa era alguém muito calmo e controlado. Ela era esperta, não deixava que suas emoções a dominassem e era boa em saber quando dar espaço a ele. Michonne era uma guerreira, uma verdadeira sobrevivente, ela e sua katana não eram algo que ele jamais iria querer cruzar.
Eles estavam fora há três dias, encontrando uma nova cidade que ainda não haviam invadido, reunindo suprimentos suficientes para encher o porta-malas e os bancos traseiros do carro. Eles não encontraram novas pessoas, porém, não desta vez.
Os dois estavam sentados em um silêncio confortável enquanto Daryl dirigia pela estrada silenciosa. Não havia mais carros por perto, apenas alguns abandonados para entrar e sair. Nada além de caminhantes. Era sombrio e Daryl lembrava que isso o incomodava no início, mas agora era apenas o mundo.
“Você quer trocar por Daryl?” Michonne perguntou de onde ela estava sentada no banco do passageiro.
“Nah, você está bem,” Daryl respondeu, eles estavam quase de volta e ele mal podia esperar para ver seu filho novamente.
“Tudo bem, saiba o que você é sobre mamãe ursa,” Michonne sorriu.
“Cale a boca,” Daryl respondeu sem calor.
Eles finalmente chegaram aos portões, um dos homens de Woodbury os abriu, o barulho dos elos da corrente era o melhor som. Daryl passou e estacionou, olhando para as pilhas de mercadorias que eles tinham que separar antes que ele pudesse voltar para seu filho.
“Eu cuido disso,” Michonne sorriu para ele, com a mão em seu ombro.
"Tem certeza que?" Ele perguntou, a esperança florescendo.
"Sim, mamãe, vá ver seu filho", disse ela, enxotando-o com um sorriso malicioso.
Daryl não precisou dizer duas vezes, ele deu um tapinha no ombro dela e saltou do carro, acenando para as pessoas ao passar por elas. Fazendo o seu caminho para a área comum principal, ele olhou em volta e encontrou Beth cerzindo algumas roupas.
"Ei, você viu Ben?" Ele perguntou a ela.
“Sim, Merle o levou para ver os animais,” ela respondeu, olhando para ele com um sorriso, “alguma sorte na corrida?”
“Tem coisas boas, mas não há gente nova,” Daryl disse a ela, agradecendo antes de sair e descer para sua pequena fazenda.
O espaço dentro das cercas onde os prisioneiros costumavam ir para algum tempo de recreação tornou-se o espaço perfeito para a agricultura. Eles tinham sua própria comida crescendo com muitas dicas de Hershal, eles também conseguiram arranjar alguns animais da floresta que obviamente escaparam de fazendas abandonadas. Eles tinham vários porcos, duas vacas e dois cavalos, todos bem graças ao ex-xerife. Rick largou sua arma e se tornou um fazendeiro, focando nisso e em seus filhos, realmente deixando a paz de sua vida atual curá-lo.
Era um dia ensolarado, muitas pessoas estavam fazendo suas tarefas do lado de fora, se podiam, outras obviamente haviam concluído suas tarefas e estavam apenas aproveitando o calor. As crianças corriam e riam de uma maneira que ninguém pensou que seria possível novamente depois que o mundo acabasse.
Perto dos animais, Daryl avistou seu irmão em seu colete surrado, cabeça careca e um braço, a luz brilhando na prótese de metal. Ben estava em seus braços dois, Merle segurando-o contra a cerca para que ele pudesse ver as vacas.
Ele desceu até eles, um sorriso dividindo seu rosto enquanto observava os dois. O Dixon mais velho amava seu sobrinho completamente e, apesar de nunca ter estado perto de crianças antes, cuidou dele sem hesitar. Merle aproveitaria qualquer oportunidade para passar um tempo com Ben e Daryl ficaria infinitamente feliz em saber que ele estaria deixando Ben seguro e que o menino cresceria com a família.
"Veja aquelas meninas lá, elas nos dão leite, como o que você costumava beber de seu pai", Merle estava dizendo, o rosto dobrado perto da cabeça do bebê enquanto falava.
Ben observava as vacas se movimentando, pastando, com grandes e maravilhosos olhos azuis. Ele estava sempre procurando por coisas novas, achando-as muito interessantes e Daryl sabia que teria um mundo de problemas quando o menino crescesse.
“Você é apenas um grande e velho softie. Nada difícil sobre Merle Dixon, com certeza,” Daryl brincou.
Merle deu um pulo, o que fez Daryl rir.
"Irmãozinho!" o homem exclamou: "Eu estava apenas ensinando o pequeno Ben aqui tudo sobre vacas."
“Ah, sim, em sua infinita sabedoria e conhecimento sobre vacas”, Daryl sorriu.
“'Ei, cale a boca,” Merle bufou.
“Tudo bem, apenas me dê meu menino”, Daryl riu, estendendo os braços.
Ben fez pequenos braços agarrados para ele, sorrindo quando ele foi preterido. Mãos gordinhas imediatamente se enrolaram no cabelo comprido de Daryl e puxaram, fazendo Merle rir e Daryl fazer uma careta.
"Ei, o que dissemos sobre isso?" Daryl perguntou, removendo primeiro uma mão e depois a outra.
“Papa puxa,” Ben sorriu.
“Não exatamente, mas chegando lá,” Daryl sorriu.
"Que tal irmos buscar uma bebida, algo para comer?" Merle ofereceu.
“Sim, parece um plano. O que você acha, homenzinho? Daryl perguntou ao menino.
“Sim,” veio a resposta.
“Tudo bem então vamos lá.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
caminho do destino
RomanceDaryl nunca pensou que seria acasalado, ele era o oposto absoluto dos ômegas adequados que todos os alfas procuravam, o tipo que seu pai e Merle procuravam. Ele era um lixo de pescoço vermelho, fumava e bebia e era terrivelmente anti-social. Mesmo q...