Capítulo 31 : Terminal

107 14 0
                                    


Finalmente as ferrovias acabaram. Seu pequeno grupo seguia em frente, havia dias, cada vez mais devagar a cada um que passava. Daryl não tinha dormido a noite ao se lembrar de Joe e estava vomitando a maior parte de sua comida, então ele não estava se sentindo exatamente no seu melhor. Então havia Paul que ainda estava sofrendo com o ombro. Daryl estava monitorando e limpando a ferida como uma pessoa possuída e ele sabia que não havia infecção, mas estava causando muita dor ao alfa e ele teve que amarrá-la para impedir que Paul a sacudisse. O ômega temia que o ferimento causasse dano permanente a sua companheira.

  Ben estava ficando cada vez mais agitado e inquieto com a falta de qualquer coisa além de carne cozida para comer - e a pouca quantidade disso - e a falta de uma cama confortável. A criança não estava dormindo, o que significava que Daryl e Paul não estavam dormindo com ele para mantê-lo quieto. Porque eles estavam tentando manter Ben calmo, Beth não estava dormindo com eles.

  Na verdade, o único dormindo e aparentemente alerta era Merle. Ele estava sobrevivendo bem da falta de comida - ele e Daryl já haviam feito isso antes. O corpulento alfa caminhou na frente mantendo um olho nos arredores com o braço da faca pronto.

  Ele foi então o primeiro a ver Terminus, o primeiro a parar e olhar fixamente.

  O resto deles não percebeu a princípio, muito ocupados tentando ficar de pé mais do que qualquer coisa. Foi só quando Daryl quase bateu nas costas de seu irmão que ele olhou para cima, segurando seu filho mais perto de onde descansava no quadril do ômega.

  O grupo apenas ficou ali horrorizado por um momento antes de Paul assumir a liderança, cautelosamente se aproximando do que havia sido sua esperança de salvação.

  As faixas que estavam sobre grandes armazéns de tijolos vermelhos afirmavam que eles realmente haviam chegado ao seu destino. O alívio não estava lá, porém, não vendo as chamas saltando alto de todos os prédios e os caminhantes pululando por todas as cercas quebradas.

  "Que porra é essa?" Merle grunhiu, indo além de todos eles.

  O crepitar das chamas podia ser ouvido junto com os resmungos e gemidos dos caminhantes mesmo a essa distância. Além disso, o vento carregava a fumaça e o cheiro enjoativo de carne queimada.

  “É melhor sairmos agora. Os caminhantes estão chegando e não queremos ser pegos nisso,” Paul falou, virando-se e segurando o bíceps de Daryl com sua mão boa.

  “Sim, eu faria isso, ficar o mais longe possível daqui antes do anoitecer. Faça um novo plano pela manhã,” Merle concordou.

  O homem ficou parado por um momento, como se decidisse para onde deveriam ir antes de partir.

  Beth, que havia permanecido silenciosamente atrás do resto, seguiu rapidamente atrás dele, deixando Daryl e Paul na retaguarda.

  Paul passou seu braço bom ao redor do ômega, puxando-o para perto de seu lado por um momento. Um olhar disse a Daryl tudo o que ele precisava saber sobre o estado de descrença de seu companheiro. Sua própria dor pela perda de um lugar seguro não havia se estabelecido, embora ele tivesse certeza de que aconteceria mais tarde.

  Em vez disso, Daryl se concentrou em sua companheira ao seu lado e em seu filhote em seu quadril. Ben adormeceu em suas mãos, mas as chamas e os caminhantes o acordaram.

  “Papai? Com fome,” o filhote choramingou no pescoço de Daryl.

Isso partiu seu coração porque ele não podia dar nada a ele e ele teve que dizer a ele como tal, sussurrando as palavras no cabelo muito comprido do menino antes de dar um beijo ali. Era tão difícil pensar que há menos de duas semanas eles estavam seguros dentro dos muros da prisão, com comida na barriga e camas quentes à noite. Tinha sido a configuração perfeita, o lugar perfeito para se sentir seguro tendo o segundo filhote não planejado.

  Parecia que Paul estava fora da mesma mente, se perguntando sobre o futuro de sua pequena família. Sua mão desceu para o estômago de Daryl, os dedos deslizando sobre o tecido de sua camisa.

  “O que vamos fazer com ele?” o homem perguntou, a voz baixa para que Beth e Merle não pudessem ouvir.

  “Não,” Daryl respondeu, sem olhar para o homem.

  O ômega não queria pensar no pequenino crescendo em sua barriga agora, especialmente depois disso. Ele não podia, pois sabia que entraria em pânico e isso não faria bem a ninguém.

  Ele podia sentir o estresse de Paul através de seu vínculo, podia praticamente sentir o cheiro ao lado dele, então ele estendeu a mão, agarrando a mão de Paul em sua mão livre.

  Ben fungou em seu pescoço e Paul apertou sua mão com força, sem dizer nada. O ômega estava quase tremendo, o cheiro de fumaça se apegando a eles mesmo enquanto recuavam, ele quase podia sentir o calor das chamas.

  O grupo caminhou por horas, horas demais até que o sol se pôs o suficiente para que apenas um leve tom de cor permanecesse no céu e as sombras dominassem. Naquelas horas, Daryl deu a Ben um pouco da carne seca que eles fizeram, mas o resto deles não comeu nada. No final do dia, Daryl podia ouvir o estômago de Merle mesmo à distância e podia sentir o seu próprio tentando se alimentar.

  Entre o lote, eles montaram um acampamento na penumbra da penumbra, aconchegando-se juntos em frente ao fogo em silêncio, apenas ouvindo o crepitar e o crepitar das toras queimando. Ben adormeceu contra o peito de seu tio, Merle distraidamente esfregando a mão para cima e para baixo nas costas da criança enquanto observava as chamas. Beth sentou-se perto de Paul e Daryl, que estavam enrolados um no outro, os joelhos dobrados contra o peito.

  "Então, o que vamos fazer?" Merle perguntou, sem desviar o olhar do fogo enquanto falava.

  “Eu não sei, Terminus era nossa última esperança com Daryl grávida,” Beth respondeu, olhando entre os irmãos Dixon.

  “Acho que continuamos em nossa cidade, vamos a algum lugar que eu e Daryl pelo menos conheçamos”, sugeriu Paul.

  Daryl olhou do peito de Paul para sua companheira. Eles passaram muito tempo quando se casaram pela primeira vez naquela cidade na Virgínia. Era o favorito de Paul desde a infância, aquele que ele passou nos últimos anos de sua adolescência - anos selvagens pelo que Daryl tinha ouvido.

  Seus anos naquela cidade foram alguns dos melhores de sua vida, seria bom levar seus filhos lá pelo menos uma vez, mesmo que os prédios estivessem todos desmoronando e seus antigos vizinhos estivessem tentando comer pessoas.

  “Sim, pode ir mesmo que seja apenas para um objetivo,” Daryl concordou.

  "Tudo bem, vamos nessa direção, ver se não encontramos nada que possamos fazer e consertar os filhotes," Merle assentiu, olhando para os três, estabelecendo o plano.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora