Capítulo 24 : Calor

333 39 1
                                    


O calor de Daryl veio mais rápido do que ele pensava. À tarde, ele e Paul estavam trancados em uma cela no bloco de celas ao lado de onde todos moravam. Era para lá que iam todos os ômegas que entravam no cio, algo que ocorria com certa regularidade com a falta de supressores capazes de se espalhar.

  A sensação era estranha e estranha, dolorosa e errada, mas certa e divina ao mesmo tempo. Fazia quase três anos desde sua última bateria, aquela que ele havia compartilhado com Paul sem contracepção, aquela que lhes dera Ben antes que o mundo fosse uma merda.

  Agora, aqui estava ele com seu companheiro e ele não poderia estar mais agradecido pelo timing, pelo fato de que este calor havia atingido depois que eles encontraram Paul. Os cios eram difíceis sem um alfa, duros o suficiente para um ômega não acasalado e extremos e prejudiciais para um ômega acasalado passar sozinho. Era algo que Daryl temia há muito tempo, sabendo que o vínculo deles ainda estava intacto e que passar por um calor sozinho convenceria seu corpo de que seu alfa o rejeitou. Isso teve impactos duradouros nos impactos mentais e às vezes físicos.

  Como estava, ele não precisava se preocupar agora. Paul estava deitado acima dele, sobre ele, nu como Daryl, a pele escorregadia de suor enquanto ele entrava e saía de seu ômega. O alfa se segurou em seus antebraços enquanto Daryl segurava firme em seus ombros. Ambos gemiam, respirando na boca um do outro o que começou como um beijo.

  Daryl não tinha ideia de quanto tempo havia se passado, tudo o que sabia era que quando o par terminou e o nó de Paul se fechou nele, era a terceira vez que isso acontecia. Seu alfa os arrumou para que ele ficasse atrás de Daryl, os braços em volta do peito, firmes e fortes.

  Houve um momento de silêncio quando os dois apenas ficaram ali, se aquecendo um no outro, tentando recuperar o fôlego. Daryl não era mais tão jovem quanto antes. Inferno, ele já tinha trinta anos quando conheceu Paul, agora ele estava entre quarenta e cinquenta. Isso significava que seus cios não eram tão longos ou tão intensos quanto eram quando ele era mais jovem, algo que era uma dádiva de Deus.

  “Eu te amo tanto,” Paul disse a ele, pressionando um beijo no demônio tatuado no ombro de Daryl.

  "Foi tão bom, hein?" Daryl riu, erguendo as mãos unidas dele e de Paul e beijando os nós dos dedos do alfa.

  “Cala a boca, eu quero dizer isso. Te amo, não acredito que te tenho de novo, que te encontrei. Mas sim, isso foi muito bom também,” Paul bufou.

  Daryl poderia dizer que ele estava exausto pela lentidão de suas palavras, a pressão de sua testa contra as costas do ômega e a maneira como ele deixou seus lábios se arrastarem contra a pele de Daryl enquanto falava. Na verdade, Daryl também estava, e com muita sede. Ele estendeu a mão para onde eles tinham uma pilha de garrafas de água e comida ensacada, pegando uma das garrafas e tomando um grande gole antes de passá-lo de volta para seu companheiro.

  No momento em que o nó de Paul murchou o suficiente para o alfa escapar, o par estava quase dormindo. Tudo o que aconteceu foi Paul se aconchegando mais perto dele e Daryl apertando sua mão.

                              **********

Três dias depois, Paul e Daryl foram direto para os chuveiros que ficavam no mesmo bloco em que haviam passado o calor de Daryl. Nem eles nem o resto da prisão precisavam ou queriam sentir o cheiro de seu ato de amor.

  Ambos estavam realmente exaustos, então enquanto tomavam banho juntos, lavando o corpo e o cabelo um do outro, nada disso era remotamente sexual. Daryl simplesmente se deleitava em passar as mãos pelo longo cabelo de Paul, o cabelo pelo qual ele sempre foi tão cuidadoso. Sempre fora tão bem cuidado e mesmo agora, depois de tanto tempo na estrada, parecia exuberante em seus dedos. Passou a barra de sabão pelo pescoço de Paul, pelos ombros, pelo peito firme e pela barriga de tanquinho.

  De sua parte, Paul lavou Daryl com reverência, massageando o xampu no cabelo de Daryl, os dedos raspando celestialmente contra a pele do ômega. Mesmo quando seu companheiro esfregou o sabonete sobre seu corpo, quando chegou a sua vez, não foi sexualmente carregado, foi calmante, maravilhoso. Ele estava tão relaxado, sua companheira em todos os lugares ao seu redor.

  Uma vez que ambos estavam limpos, parecia que ambos estavam relutantes em sair, o par apenas ficou ali nos braços um do outro observando o outro. Daryl se concentrou na sensação dos braços fortes ao seu redor, no cheiro dos feromônios de seu alfa, na visão de olhos azuis brilhantes, gentis e bonitos enquanto o observavam. Ele se concentrou na realidade de tudo.

  Eles compartilharam um beijo suave e casto antes de se separarem, sem dizer nada, mas se deliciando enquanto Daryl desligava a água. Havia toalhas dobradas no canto da sala, algumas que Paul pegou, jogando uma para ele.

  Depois de secos e vestidos, começaram a voltar para o bloco de celas, de mãos entrelaçadas. Não era realmente coisa deles, a mão segurando. Antes de tudo, eles caminhavam perto o suficiente para que seus ombros se tocassem, mas eles nunca realmente se deram as mãos. Agora, porém, havia uma necessidade de estar perto. O calor de Daryl era exatamente o que eles precisavam para reconectá-los de forma tão rápida e eficiente depois de todo esse tempo.

  Assim que chegaram à sala principal, Daryl viu Carol balançando Ben em seu quadril. De repente, ele sentiu muita falta de seu filho e correu para frente. Carol olhou para cima e sorriu, bem mais para os dois. Daryl agradeceu ao outro ômega incisivamente e pegou o menino que estava mais do que feliz em ver seu pai ômega novamente, contorcendo-se o mais próximo possível de Daryl nas garras do ômega.

  Paul veio por trás deles e Ben bateu palmas, gritando de alegria ao vê-lo. A reação fez Daryl sorrir, tão feliz que seu filho amava seu pai alfa como deveria.

  “Aqui, leve-o para mim, eu tenho que ir ver Rick, ver o que eu perdi,” Daryl disse, pressionando um último beijo no cabelo do bebê antes de entregá-lo.

  “Tudo bem amor,” Paul sorriu, beijando os lábios de Daryl enquanto segurava o menino.

  Daryl deixou o par para encontrar o líder do bando, feliz e contente, mas já querendo voltar para eles antes mesmo de ele ter partido meio minuto.

caminho do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora